Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Mas as da SIC eu vejo em direto, não em gravações. Já esta série ou nobela, não posso, pois tenho de acordar cedo durante a semana e teria que a ver posteriormente, em diferido.

Sim, eu entendo, mas o número de episódios da série/novela não deixa de ser bem menor, em comparação com as outras novelas. Isso é um facto. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, HugoMiguel said:

Isso é que era uma excelente ideia, até um compacto da primeira semana era bom, para ver se chamavam mais público.

O filme português com a Dalila Carmo que eles vão dar a seguir ao "Pesadelo" é uma enorme xaropada, horrível. Aquilo parece um episódio de telenovela mexicana. Nem acredito como a TVI vai exibir aquilo, espero que seja um grande fracasso e perca para a SIC ou RTP no horário pois é isso que merece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ivo disse:

Tenho um feeling que a rapariga do bar de strip

  Ocultar conteúdo

Tem alguma coisa a ver com o assassinato da família do inspetor. O que ela disse no último episódio deu a entender isso. Pelo menos sabe de alguma coisa.

 

Spoiler

Também tive essa sensação. Mas já não me lembro se foi da Vânia ou da bailarina.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já meti os episódios en dia e devo dizer que estou a adorar :heart: E a minha mãe também está a gostar muito, nem nunca pensei :haha:

Adoro os podres virem devagarinho, a família a virar-se toda uma com a outra, seja dentro de cada família dos irmãos, seja mesmo entre a família inteira. E ainda só estamos na primeira semana!

Não havia desculpa para isto ter demorada tanto a tempo a ir ao ar. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Dafiel disse:

Por acaso concordo que deviam por um Resumo da Elisa aos Domingos depois do Pesadelo .

Concordo plenamente. Eu não vejo a série ou programa até porque no horário que dá, não é muito jeitoso para eu ver. Um resumo aos domingos seria uma ótima ideia, nem que fosse só o mais importante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, André disse:

Já meti os episódios en dia e devo dizer que estou a adorar :heart: E a minha mãe também está a gostar muito, nem nunca pensei :haha:

Adoro os podres virem devagarinho, a família a virar-se toda uma com a outra, seja dentro de cada família dos irmãos, seja mesmo entre a família inteira. E ainda só estamos na primeira semana!

Não havia desculpa para isto ter demorada tanto a tempo a ir ao ar. 

A desculpa é que era demasiado bom para os padrões do horário nobre português :wub:

O Marco D'Almeida e a Teresa Tavares ficam tão, mas tão bem um com o outro.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ricardo Coelho disse:

Mas se era depois do Pesadelo, acabaria por ser quase o mesmo…

E seria resumir 2h30 em quantos minutos?

Não seria quase o mesmo porque a visibilidade era muito maior, o ano passado havia o Querido Comprei Uma Casa a fazer 8 de rating, o dobro do que a Elisa faz no horário normal. Podiam resumir em 50 minutos mais ou menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E hoje consegui ver os 6 episódios e estou rendido! Já tinha saudades de acompanhar um produto de ficção de qualidade uma vez que deste Ouro Verde não vejo novelas...

E o mais top é que nota-se a léguas que eles andam todos enrolados uns com os outros?

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eles não quiserem seguir o fim original (que sinceramente, sem o saber, já me tinha passado pela cabeça), já pensei que o rapto pudesse...

Spoiler

... ser obra da personagem da Joana Seixas para desestabilizar o Cerdeira e assim tomar o lugar dele na fundação. Mas não consigo acreditar na inocência do Pedro Lima .

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...