Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 19 horas, Cable Guy disse:

Não achei que nenhuma das personagens fosse 'mal vestido' para a discoteca, para a idade que têm (15-18) e onde vivem. Até no Lux, em Lisboa, que é uma discoteca supostamente de 'elite', encontrarás pessoas lá vestidas como eles, de forma mais relaxada... A única mais 'desleixada' foi mesmo a Elisa, os primos dela estavam vestidos como muitos betos adolescentes em discotecas. Repito: são adolescentes; diferente do pessoal acima dos 20 anos, que começa a caprichar bastante mais na roupa para sair à noite a partir dessa idade.

Continua com a minha que estás muito enganado, a realidade não é essa.

O Urban está sempre carregado de pessoal de Cascais, e eu sei do que falo porque tenho amigos de lá. E não... não é a cima dos 20 que começam a "caprichar". Tu a partir dos 15/16 anos já tens pessoal a ir sair, muitas vezes com bi's falsos, de marca da cabeça aos pés. Não digo que seja toda a gente que tenha "posses" para essas marcas, mas quem tem, vai sair com camisas/polos/t-shirts da Ralph Lauren, Lacoste, Gant, Tommy, Sacoor... ah, e outra coisa: calças beje é algo básico.  Quem não tem, vai sair com uma camisa simples... nem que seja da spring, como eu já disse. Mas nem vou tão longe, na novela, obviamente que não iam pôr ninguém a vestir uma dessas marcas (curiosamente, reparei que no genérico do Super Pai, o Luis Esperteiro está com uma camisola da Ralph Lauren :rofl: Quando havia dinheiro AHHAHAH), mas o primo que estava a beijar a Elisa parecia um mafioso.

Onde é que aquilo é credível? mas ok

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ivo disse:

A Jéssica Athayde está muito bem aqui, como nunca a vi. Isto só prova que na Herdeira ela não podia fazer muito,  não tinha condições para fazer um bom trabalho.

Ela disse na Mega Hits que era super difícil atuar com a máscara que lhe punham, a peruca e as lentes. 

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

A Jéssica Athayde está muito bem aqui, como nunca a vi. Isto só prova que na Herdeira ela não podia fazer muito,  não tinha condições para fazer um bom trabalho.

Mas ninguém está bem na Herdeira, aquilo está com uma escrita tão podre que até a Lencastre mete impressão, mas pronto por aqui pegaram a Athayde de ponta, e "está pessima".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Duarte com D disse:

Mas ninguém está bem na Herdeira, aquilo está com uma escrita tão podre que até a Lencastre mete impressão, mas pronto por aqui pegaram a Athayde de ponta, e "está pessima".

Tens razão, eu disse que ela não tem condições para fazer um bom trabalho, mas engloba todo os atores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, TheSecret disse:

Continua com a minha que estás muito enganado, a realidade não é essa.

O Urban está sempre carregado de pessoal de Cascais, e eu sei do que falo porque tenho amigos de lá. E não... não é a cima dos 20 que começam a "caprichar". Tu a partir dos 15/16 anos já tens pessoal a ir sair, muitas vezes com bi's falsos, de marca da cabeça aos pés. Não digo que seja toda a gente que tenha "posses" para essas marcas, mas quem tem, vai sair com camisas/polos/t-shirts da Ralph Lauren, Lacoste, Gant, Tommy, Sacoor... ah, e outra coisa: calças beje é algo básico.  Quem não tem, vai sair com uma camisa simples... nem que seja da spring, como eu já disse. Mas nem vou tão longe, na novela, obviamente que não iam pôr ninguém a vestir uma dessas marcas (curiosamente, reparei que no genérico do Super Pai, o Luis Esperteiro está com uma camisola da Ralph Lauren :rofl: Quando havia dinheiro AHHAHAH), mas o primo que estava a beijar a Elisa parecia um mafioso.

Onde é que aquilo é credível? mas ok

 

Exato, pelo menos no Porto é exatamente assim e como dizes as calças beje nunca falham ahaha

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho mau o valor de ontem. Cair seria expectável, mas empatar com o flop Segundo Sol é terrível :S Também, qual é a ideia de atirar a novela logo para as 23h55??? Não sei para que é que tanto a SIC como a TVI apostam em novelas a esta hora sem nem se dão ao trabalho de tentar que funcionem, espetam para lá e pronto. Fé em Deus :rolleyes: Pelo menos que desse mais cedo, pelas 23h40. Neste caso, a TVI nem tem problema de não ter o que dar depois, porque o LOT, que estava no horário, continua lá para """ajudar""" a preencher o horário até às 01h. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho o valor de ontem nada mau, desculpem lá. Este horário é super complicado hoje em dia, basta ver a queda da SIC de O Outro Lado do Paraíso para Segundo Sol. Ainda por cima a TVI está na lama há não sei quanto tempo. Muita sorte têm se conseguirem estar acima dos 20% de forma consistente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Magazine disse:

Não considero positivo o resultado de ontem. Começou um bocadinho antes da brasileira, e sendo uma brasileira, a TVI devia estar a liderar. Vamos lá ver se isto realmente consegue chegar à liderança no horário... hum

A brasileira costuma sempre liderar aquele horário kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Maciel said:

Isso é muito, mas realmente parece que andaram a cortar cenas. Nao entendo ? 

por outro lado os episódios acabam nos ganchos.

o que é que eles ganhavm em cortar as cenas?

Focar a acção no essencial (desaparecimento da Elisa e tudo o que está relacionado) e manter a série mais ritmada, claramente diferenciando de uma telenovela

Eu também reparei que algumas cenas têm cortes. Nomeadamente nas cenas nas instalações da polícia / laboratórios criminais, nalgumas dessas cenas vê-se que cortaram o tempo de pausas entre as falas das personagens na montagem e houve uma fala da Teresa Tavares que foi claramente cortada (ou encurtada!) para manter o ritmo.

Eu acho muito bem. Adoro o ritmo da série. Não há cá tempo para "palha" ou "encher chouriços", só o essencial. Assim, como telespectador estou sempre preso ao ecrã e envolvido na trama.

Já numa telenovela isso não seria tão possível, pois eles interrompem uma cena emocionante de uma personagem principal e cortam para uma cena de uma família a tomar o pequeno almoço e a empregada "Quer mais cafézinho, menina?" e os pais a perguntarem como anda a correr a escola... lol Enfim, poupem-me. Detesto essas coisas. Por esses e outros motivos não tenho pachorra para telenovelas. Têm imensas cenas "filler", só para encher os episódios.  Uma série que se preze não vai ter isso... e ainda bem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...