Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Gostei do genérico! Super simples, mas também super clean. Não tem muito ritmo, mas acho que isso ajuda a dar um ambiente frio e calculista à novela/série/aquilo que for. Alguns planos estão muito bem pensados e bonitos. E a música foi também ótima (suspeitava que iria ser um instrumental, já que vão tratar isto como série, e foi bem escolhido).

A única negativa é que por ser tão simples e não muito ritmado, acho que lhe falta algum impacto e alguma força. Isso à parte, é um bom genérico.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, João Fernandes disse:

O que acharam do que viram?

Eu gostei, estava bem realista, mas só foram os primeiros 25 minutos não dá ainda para avaliar, a surpresa foi a interpretação Ana Cristina Oliveira, gostei da interpretação da Paula Neves, da Joana Seixas, do Pedro Laginha, do Marco d´Almeida e do António Pedro Cerdeira mas também outra coisa não era de esperar desses 5, a Joana Aguiar e a Heidi Berger do que se viu estavam um pouco fracas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RRtelenovelas disse:

Eu gostei, estava bem realista, mas só foram os primeiros 25 minutos não dá ainda para avaliar, a surpresa foi a interpretação Ana Cristina Oliveira, gostei da interpretação da Paula Neves, da Joana Seixas, do Pedro Laginha, do Marco d´Almeida e do António Pedro Cerdeira mas também outra coisa não era de esperar desses 5, a Joana Aguiar e a Heidi Berger do que se viu estavam um pouco fracas.

Essa não há problema que vai andar desaparecida :rofl:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, guilhermefmcar disse:

Desiludiu-me o genérico, porque na reportagem do SELFIE deram a entender que ia ser incrível. É mais simples e mais "de série", não é o típico genérico TVI de novela. 

Precipitei-me! Estou a ver o genérico em loop e a atentar aos detalhes. A sombra do baloiço, o prato vazio, as pegadas na areia, o anoitecer na floresta, o reflexo na água ao lado das botas. Faz tudo sentido!! Eu estava à espera de algo com mais ritmo, pensei que fosse isso que estavam a prometer na reportagem, mas como está faz todo o sentido e não foge de todo ao mote da série. É diferente, de facto, mas a simplicidade, a frieza e os detalhes tornam-no genial!

______________________________________________________________________________________________________

AHHH @HugoMiguel FESTEJA COMIGO FINALMENTE GENÉRICO COM INSTRUMENTAL YEAY

Eu não me acredito que vão esquartejado isto. Por um lado, agora é mau porque queremos ver muito mas mais a frente é bom episódios mais curtos para termos vontade de ver. Mas também é mau podermos ver tudo em cinco meses e eles quererem esticar para sete meses. 

Enfim, vem Elisa. Cinco anos depois, a Elisa vem. Ámen. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, TheSecret disse:

Nossa, esse genérico era coisa para o "eu" criança se assustar.... :rofl:

Lembro-me de ser puto e ficar assustado com o genérico de  "Olhos nos Olhos"... e também de "Fala-me de Amor" AHAHAHA

Vi o genérico para ver se surtia o mesmo efeito comigo e nada.

Editado por ATVTQsV
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Free Live disse:

Sinto o mesmo. Isto devia ser algo mais pausado, a puxar pelos sentimentos pelo menos numa fase inicial. 

Parece que não há ligação que ha falado que são soltas do nada para fazer avançar a investigação em vez de ter um contexto lógico. Idk, não era bem isto que esperava, vamos ver. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...