Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 2 horas, Rafael A. disse:

A sério que vocês não acham um bom horário? Neste momento é só dos horários com mais potencial e mais desaproveitado pela TVI. 
O horário eu acho o ideal, o que não acho ideal é isto estrear daqui a uma semana e ninguém saber. Principalmente o público mais jovem. 

Isto já devia estar nas redes sociais com grande rodada e a ser chamado de série sem medo. E obviamente a puxar pelo sensacionalismo do rapto. 
A TVI precisa de uma equipa de auto promoção nova. 

Mas não adiaram isto porque não tinham horário para estrear? Ainda por cima fazem uma promozita e ficam-se por aí, muita gente deve pensar que faz parte das promoções de Valor da Vida.

A concorrência está fraca, mas isto podia ter uma estreia bombástica, era só quererem com uma promoção em condições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há atores que não se sabia que entravam/ não estavam no elenco original, Miguel Rebelo, André Gago, Pedro Barbeitos, António Aldeia, Miguel Borges( ótimo ator ainda bem que apostaram nele), Sofia Sá, Beatriz Costa e a Anne Eremin.

Ps: Falta a descrição desses personagens no site.

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, RRtelenovelas disse:

Há atores que não se sabia que entravam/ não estavam no elenco original, Miguel Rebelo, André Gago, Pedro Barbeitos, António Aldeia, Miguel Borges( ótimo ator ainda bem que apostaram nele), Sofia Sá, Beatriz Costa e a Anne Eremin.

Ps: Falta a descrição desses personagens do site.

Não devem entrar a princípio. Lembro-me de a Eremin ter sido entrevistada para o CE e ter dito que ia ser a Dulce, uma jornalista, que entrava mais ou menos a meio. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, DOCA disse:

Isto de certa forma vai colmatar o horário das 24, que está mortíssimo. Episodios de meia-hora, dá para aguentar  uns meses. Acredito em resultados em torno dos 20. 

Mais uma vez a incompetência da TVI e da sua equipa de auto promoção não têm desculpa. Podiam perfeitamente por o horário nos 25, só pelo facto de ser ficção inédita portuguesa no horário. Mas pronto. Ninguém sabe que aquilo vai dar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico contente pela TVI ter encontrado a Elisa. Estava difícil...?

Pensei que tivesse o mesmo fim que o da pequena Maddie ou do Rui Pedro: "A morte, sem culpados" ?

Mais uma vez é lamentável a falta de promoção de um produto de ficção inédito. Se houvesse uma boa promoção, era caminho andado para um bom desempenho...

Editado por כריסטיאנו סנטוס
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Mais uma vez a incompetência da TVI e da sua equipa de auto promoção não têm desculpa. Podiam perfeitamente por o horário nos 25, só pelo facto de ser ficção inédita portuguesa no horário. Mas pronto. Ninguém sabe que aquilo vai dar. 

As minhas velhotas estão interessadas até. Só não sabem o horário :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...