Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 2 minutos, Magazine disse:

Mas isto vai para aonde?! :huh: Vai para a meia-noite? Vão encher JD de paisagens para durar até dia de são nunca? Se era para isto substituir o LOT, estiveram este tempo todo à espera do quê? Uma semana e meia de promoção? :|

 

Minha Elisa! Que icónica!

Sentindo sentimentos, chorando lágrimas de sangre! :( 

  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Mas isto vai para aonde?! :huh: Vai para a meia-noite? Vão encher JD de paisagens para durar até dia de são nunca? Se era para isto substituir o LOT, estiveram este tempo todo à espera do quê? Uma semana e meia de promoção? :|

 

Mas ainda alguém tenta perceber a tvi? 

E morto que vão fazer do Marco dalmeida o protagonista kkkk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

Mas isto vai para aonde?! :huh: Vai para a meia-noite? Vão encher JD de paisagens para durar até dia de são nunca? Se era para isto substituir o LOT, estiveram este tempo todo à espera do quê? Uma semana e meia de promoção? :|

 

Tvi sendo tvi 

Eu só queria que isto desse seguido. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wow ? Que promo ícone. Isto parece estar tão bem escrito. Estar tão inteligente. 

As pessoas tinham que pegar nisto logo desde o início, logo a promoção de merd# que eles vão fazer não vai ajudar. E é promover como série obviamente. Aliás toda a linguagem gráfica e o trabalho estético mostram que vem um produto diferente.

Se isto for para as 00:00, até me faz sentido. 

Só sei que de um momento para o outro, passo a ter dois programas portugueses para ver :haha: Lu e Elisa salvadores. 

Marco D’Almeida, só pela promo vê-se que vai dar um show daqueles. Que ator. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, SIM disse:

Que iludidos que fomos. Jogo Duplo, a dar como está a dar, chega na boa ao início de dezembro, tendo em conta que entretanto temos o First Dates. 

Como é que chega a Dezembro? A novela começou em Novembro do ano passado. Nunca foi poupada com flahsbacks e episodios curtos e nao tem 300 episodios de produção.

se nao inventarem muito duvido que a novela chegue a novembro. Isto se não inventarem,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Rafael A. disse:

Wow ? Que promo ícone. Isto parece estar tão bem escrito. Estar tão inteligente. 

As pessoas tinham que pegar nisto logo desde o início, logo a promoção de merd# que eles vão fazer não vai ajudar. E é promover como série obviamente. Aliás toda a linguagem gráfica e o trabalho estético mostram que vem um produto diferente.

Se isto for para as 00:00, até me faz sentido. 

Só sei que de um momento para o outro, passo a ter dois programas portugueses para ver :haha: Lu e Elisa salvadores. 

Marco D’Almeida, só pela promo vê-se que vai dar um show daqueles. Que ator. 

Artur Ribeiro nunca desilude... :smoke:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Maciel disse:

Como é que chega a Dezembro? A novela começou em Novembro do ano passado. Nunca foi poupada com flahsbacks e episodios curtos e nao tem 300 episodios de produção.

se nao inventarem muito duvido que a novela chegue a novembro. Isto se não inventarem,

A novela está a dar entre 40 e 45 minutos desde a estreia, em dezembro. Ainda faltam cerca de 50 episódios para acabar de produção (mais coisa menos cosia), que na prática serão uns 60, que dará para pelo menos umas 10 semanas de novela, tendo em conta que o First Dates vai estrear agora em setembro. A novela se não chegar a dezembro será porque não lhes interessa, porque se quiserem, cortam-lhe 5 minutos para adiantar a Elisa na grelha.

Também temos que ver que não podem acabar a novela em outubro, dado que só estão a começar agora as gravações da sua sucessora. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema com uma possível divisão por temporadas espaçadas no tempo não é com esta primeira leva de episódios, é com as restantes. Isto é uma mini-novela, e mesmo havendo um massive clifhanger, há sempre a continuidade entre episódios que fará com a com que o visionamento do início das restantes temporadas seja algo confuso e possivelmente descartável... Quando, pela primeira vez, a TVI tem em mãos, um produto pequeno, mega-apelativo, vai dividir a coisa no tempo?!? Ok...

A promo está boa! Mas num mundo ideal, as primeiras imagens deveriam ser só da Elisa: uma cena bem bucólica, doce, tranquila e misteriosa. Aguçar a curiosidade sobre "quem é esta miúda?". As seguintes, sim, viriam com esta força toda. Deveriam ser feitas promoções com linhas narrativas lineares e em crescendo. (Este erro é tão comum na nossa televisão, às vezes dá a sensação que só temos incompetentes a gerir os nossos canais.) Começar logo assim com uma overdose, que facilmente se confunde com as overdoses d' AH e de JD, não sei não...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...