Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 7 minutos, João Fernandes disse:
há 14 minutos, VascoSantos disse:
Ah, e quase de certeza que isto vai para a 00h.
Jogo Duplo não acaba a tempo de isto ir para as 23h, penso eu.
Era sinal que o LOT acabava mais cedo, no dia 22 de setembro.

Não significa necessariamente isso, o LOT pode continuar a dar mais tarde mas era o melhor, o programa fora do verão não resulta. Quanto a isto acho bem, finalmente vão se mexer no late-night.

O LOT não funciona nem dentro, nem fora do verão. E não eras tu que dizias que a meia noite tinha de ser ocupada por realitys e não por novelas?

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Para os que estão mais por dentro das informações, há alguma possibilidade de JD acabar até 24 de setembro (ou uma semana depois até)?

Jogo Duplo, pelo que se sabe, tem 200 e poucos episódios, por isso deve acabar entre final de setembro início de outubro, espero eu. 

A Elisa deve vir alguns dias em simultâneo com JD e depois passa o testemunho à nova novela no início de 2019. Deve ser isto quase de certeza. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O LOT não funciona nem dentro, nem fora do verão. E não eras tu que dizias que a meia noite tinha de ser ocupada por realitys e não por novelas?
Prefiro isso a três novelas que acho um exagero mas isto não é bem uma novela e está mais do que na altura de sair da gaveta. Quanto ao LOT não pode passar de setembro, acho que nisso estamos todos de acordo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 24 minutos, SIM disse:
O LOT não funciona nem dentro, nem fora do verão. E não eras tu que dizias que a meia noite tinha de ser ocupada por realitys e não por novelas?

Prefiro isso a três novelas que acho um exagero mas isto não é bem uma novela e está mais do que na altura de sair da gaveta. Quanto ao LOT não pode passar de setembro, acho que nisso estamos todos de acordo.

Não!? Eu que ansiava a Zabela na noite de consoada em directo do quarto do amor, a oferecer prendas aos meninos... #desiludido 

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 26 minutos, SIM disse:
O LOT não funciona nem dentro, nem fora do verão. E não eras tu que dizias que a meia noite tinha de ser ocupada por realitys e não por novelas?

Prefiro isso a três novelas que acho um exagero mas isto não é bem uma novela e está mais do que na altura de sair da gaveta. Quanto ao LOT não pode passar de setembro, acho que nisso estamos todos de acordo.

A TVI vende como telesérie, mas isto é uma novela chapada. Até adaptada de uma novela é, que seria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HHHugo disse:

Isto passou de 120 para 45 episódios? Daqui a pouco resumem a apenas 1 emissão.

Talvez queiram dividir isto em temporadas, não se sabe o que se passa na cabeça deles...

Se for só 45 episódios agora, acaba em novembro.

E em dezembro, estreavam A Teia.

E sabe-se lá quando, recomeçam a Elisa.

Só especulação, mas deve ser isto o que passa na cabeça do Bruno Santos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso só faz sentido se fizerem como se faz na América e levarem o conceito de "temporadas" a sério (por outras palavras, só dão um bocadinho de novela e acabam os supostos 45 episódios com um mega gancho; e depois do final d'A Teia, vem segunda temporada, depois outra novela e finalmente a 3ª temporada da Elisa). Portanto, temos chouriço para 2 anos :ph34r:

Eu até não acho muito má ideia... mas sinceramente, qual é o mal de esperar por 2019 para estreiar A Teia? É só para aproveitar a publicidade da contratação da Joana Ribeiro, só pode. A Elisa dura quatro meses. QUATRO. No máximo cinco. Nem chega a um semestre académico. Despachem-na de uma vez por todas porque o trabalho árduo dos autores, elenco e equipa técnica está a ser completamente desrespeitado com este engavetamento de uma série/novela/whatever que tem todo o potencial do mundo de levantar os resultados das suas antecessoras do horário (Guia Turística e Jogo Duplo), já que a competição está mais morta que nunca e a premissa pode agarrar qualquer pessoa, especialmente se for minimamente bem feita, como o original.

Also, Alma e Coração aparentemente também vai estreiar dia 24 de setembro. A TVI arriscava-se mesmo a estreiar uma novela de late night nova no dia em que a competição avança com a sua nova aposta de primeiro horário? Duvido muito.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que essa situação das temporadas não iria correr bem na TVI. O público português não está habituado a séries com temporadas (estou a falar de séries, não novelas com supostas temporadas lol) com intervalo de tempo entre as mesmas. Muito menos o público da TVI, que é maioritariamente composto por público mais velho, habituado a ver novelas naquele horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Não era nada mal pensado estrear uma temporada agora. Com mega gancho e no final da Teia trazer a segunda. 

Uma estratégia diferente e inédita na televisão portuguesa... eu gostava, mas por outro lado, não sei se ia resultar.

Editado por TheSecret
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, EFMR disse:

Acho que essa situação das temporadas não iria correr bem na TVI. O público português não está habituado a séries com temporadas (estou a falar de séries, não novelas com supostas temporadas lol) com intervalo de tempo entre as mesmas. Muito menos o público da TVI, que é maioritariamente composto por público mais velho, habituado a ver novelas naquele horário.

mas isto é uma novela

quanto muito o pessoal pensa que é uma nova novela quando estrear a 2ª temporada, o que tem? :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

mas isto é uma novela

quanto muito o pessoal pensa que é uma nova novela quando estrear a 2ª temporada, o que tem? :mosking:

Lá está. Estás a dar me razão. Isto é uma novela. Nunca iria resultar darem uma fase da novela agora e no próximo ano outra. As velhinhas iam dar em doidas xD Só se fizessem um compacto na altura da suposta 2ºtemporada com o melhor da primeira para relembrar o pessoal da história.

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...