Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 5 minutos, joanna disse:

por causa do original mexicano suponho, provavelmente escrito em espanhol, não é disso que estou a falar. quero isso no site, não é pedir muito.

Já aqui está. o google é nosso amigo quando nos damos ao trabalho de o usar. 

há 3 minutos, Ivo disse:

http://www.tvi.iol.pt/outros/582b4d2c0cf2d549d556335e

Está aqui a descrição das personagens, já existe há imenso tempo.

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Duarte disse:

Já aqui está. o google é nosso amigo quando nos damos ao trabalho de o usar. 

 

vamos lá acalmar os cavalos, não precisas de vir com essa atitude para cima de mim. como não tinham no site disto em "atores" como habitual (está "escondido" nos extras), pensei que ainda não houvesse descrição. sim não me lembrei de ir pesquisar melhor peço desculpa pela falha indesculpável, mas também estava/estou a fazer outras cenas. como é óbvio já pesquisei muitas coisas no google, já me dei ao trabalho de o usar muitas vezes e neste caso não pedi que ninguém o fizesse por mim. se por acaso foi o que o @Ivo fez agradeço. resumindo não "pedi" nada de mais.

 

Editado por joanna
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que pelo menos façam um site em condições na próxima semana, como a Teia e o Valor da Vida já têm, não como este que nem dá para meter fotos dos personagem, nem resumos, nem nada:

http://www.tvi.iol.pt/programa/582c9ddc0cf277d677a4f9b2/onde-esta-elisa

A Diferença:

http://www.tvi.iol.pt/valordavida/

http://www.tvi.iol.pt/ateia/

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém na TVI deve ter um ódio gigante por esta série :lol: ainda nem estreou e já é provavelmente um dos produtos com pior tratamento que já se viu. E até quero ver a transmissão, parece que querem que isto flope... a sorte é que a concorrência também não está melhor, mas neste momento a TVI parece completamente à deriva,sem planeamento nenhum. 

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também começo a pensar, para continuarem a adiar isto depois de gastarem dinheiro, é porque o produto final poderá não ter saído como eles estão à espera.

Para não falar da aposta no 3º horário que é mais um sinal que a TVI quer é despachar isto e ver se consegue melhorar os resultados nesta faixa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se sabe o horário? Eu queria acreditar que fosse para as 23:00, mas leio por aqui que será para o terceiro horário para finalmente tirar LOT para mais tarde. Estragam um produto num horário mais tardio mas pelo menos vão apostar agora quando a SIC estreou uma nova novela da Globo com baixos resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente começam a tentar subir o horário após Jogo Duplo. Vão desperdiçar Elisa naquele horário, mas alguma coisa tinha de ser feita e aquela hora é necessária para ajudar a subir a média diária do canal, aproveitando que a SIC agora está mais fraca com a estreia da nova novela da Globo que não convenceu nos primeiros episódios o público que via a anterior. É o momento certo para atacarem, embora preveja que os primeiros episódios não consigam conquistar a liderança assim tão facilmente como previsto, só se a estreia e o segundo episódio forem transmitidos pelas 23h00, abdicando de Jogo Duplo nesse dia, ou então darem uns minutos só de JD e começarem logo Elisa pelas 23h15 colada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, O Informador disse:

Finalmente começam a tentar subir o horário após Jogo Duplo. Vão desperdiçar Elisa naquele horário, mas alguma coisa tinha de ser feita e aquela hora é necessária para ajudar a subir a média diária do canal, aproveitando que a SIC agora está mais fraca com a estreia da nova novela da Globo que não convenceu nos primeiros episódios o público que via a anterior. É o momento certo para atacarem, embora preveja que os primeiros episódios não consigam conquistar a liderança assim tão facilmente como previsto, só se a estreia e o segundo episódio forem transmitidos pelas 23h00, abdicando de Jogo Duplo nesse dia, ou então darem uns minutos só de JD e começarem logo Elisa pelas 23h15 colada. 

O pior é se metem Elisa, sobem os resultados e depois metem algo tipo diário do LOT para voltar a estragar tudo como só a TVI sabe fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que vocês não acham um bom horário? Neste momento é só dos horários com mais potencial e mais desaproveitado pela TVI. 
O horário eu acho o ideal, o que não acho ideal é isto estrear daqui a uma semana e ninguém saber. Principalmente o público mais jovem. 

Isto já devia estar nas redes sociais com grande rodada e a ser chamado de série sem medo. E obviamente a puxar pelo sensacionalismo do rapto. 
A TVI precisa de uma equipa de auto promoção nova. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

A sério que vocês não acham um bom horário? Neste momento é só dos horários com mais potencial e mais desaproveitado pela TVI. 
O horário eu acho o ideal, o que não acho ideal é isto estrear daqui a uma semana e ninguém saber. Principalmente o público mais jovem. 

Isto já devia estar nas redes sociais com grande rodada e a ser chamado de série sem medo. E obviamente a puxar pelo sensacionalismo do rapto. 
A TVI precisa de uma equipa de auto promoção nova. 

Acho que devia dar um pouco mais cedo, que fossem 15 minutos, começando às 23:30. Mas pronto, que corra bem e que continuem em apostar em ficção para esse horário, que sempre é melhor que diários do LOT ou pseudo extras do SS e repetições desnecessárias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Acho que devia dar um pouco mais cedo, que fossem 15 minutos, começando às 23:30. Mas pronto, que corra bem e que continuem em apostar em ficção para esse horário, que sempre é melhor que diários do LOT ou pseudo extras do SS e repetições desnecessárias.

Também se o SS não tiver espaço no late night vai ter onde? :haha: 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Também se o SS não tiver espaço no late night vai ter onde? :haha: 

Quando o SS estrear (porque sabemos que vai acontecer a curto prazo), que façam algo deste género:

18:30 - Diário SS8
19:15 - ASP
20:00 - JD8
21:20 - VDV
22:20 - A Teia
23:15 - Diário SS8
23:40 - OEE
00:30 - Late Night Secret

Em dias de nomeações tiravam A Teia e davam na 2ª faixa as nomeações, dando a Elisa logo a seguir e depois o Late Night.

Apesar de não ser o ideal, conseguem dar mais visibilidade ao SS que a que deram na última edição e a Elisa não fica a dar de madrugada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Em termos publicitários não me parece muito possível essa gestão... Mas a Elisa até ao SS também acaba :haha: 

Pois, eu sei que não, logo com a primeira faixa a começar às 21:20 já é um desejo meu bem utópico para o panorama atual, mas eu gosto de sonhar na mesma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...