Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 13 minutos, Johnman disse:

Apostas para o resultado de estreia?

Eu não sei se isso das 22:25 é verdade ou não, mas no caso provável que estreie à meia noite, eu acho que consegue fazer entre 6 e 6.5 em rating. Se calhar tou a subestimar, mas até agora, dada a escassa promoção e os típicos resultados que se fazem nesse horário, acho que não é uma má meta.

Não acredito que vá fazer resultados estrondosos porque está na mesma situação que AeC: data de estreia revelada à pouco tempo, o horário onde será inserida teve um flop antes e a fraca promoção. Aponto para no máximo um 4/5 de rating se estrear à meia noite. Se estrear à 22h45 acho que poderá fazer muito mais, pelo menos pode ir ao 7 ou ao 8

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reportagem de"Onde Está Elisa?" no programa selfie.

Espero bem que está notícia não seja verdade, ainda fazem muitos cortes e a história vai ficar sem coesão nenhuma:

https://www.atelevisao.com/tvi/onde-esta-elisa-e-alvo-de-alteracoes/

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, RRtelenovelas disse:

Reportagem de"Onde Está Elisa?" no programa selfie.

Espero bem que está notícia não seja verdade, ainda fazem muitos cortes e a história vai ficar sem coesão nenhuma:

https://www.atelevisao.com/tvi/onde-esta-elisa-e-alvo-de-alteracoes/

Por não ser atual, não significa que tenham de fazer alterações e cortes para a tornar desta forma.

Qualquer coisa podem dizer que é novela/série de época :curtainpeek: q

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, HHHugo disse:

Podiam pelo menos colocar o trailer amanhã colado ao Pesadelo na Cozinha

Seria muito importante isso acontecer, mas acho que deviam aumentar a duração para 5/6 minutos, visto que o trailer que circula na net tem pouco mais que 1 minuto e meio.

Colocavam o trailer colado ao final do Pesadelo na Cozinha, sem intervalo, no final revelavam a hora exata de estreia.

Para promover a estreia da série, deviam fazer uma entrevista a um dos protagonistas, amanhã, no Jornal das 8, seguido de uma reportagem de apresentação da série. Na segunda-feira, deviam ir 2 ou 3 atores que tenham participado em OEE ao Você na TV e ao A Tarde É Sua, nestes programas os apresentadores deverão também promover a série e passar várias imagens da estreia.

Tal como fizeram com o Pesadelo na Cozinha, deviam colocar a promo que está a passar em antena, no Youtube, como vídeo e como publicidade no início dos vídeos.

Depois de fazerem isto, basta esperar pelos resultados, agora eu sinceramente duvido que o façam.

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joaop disse:

Seria muito importante isso acontecer, mas acho que deviam aumentar a duração para 5/6 minutos, visto que o trailer que circula na net tem pouco mais que 1 minuto e meio.

Colocavam o trailer colado ao final do Pesadelo na Cozinha, sem intervalo, no final revelavam a hora exata de estreia.

Para promover a estreia da série, deviam fazer uma entrevista a um dos protagonistas, amanhã, no Jornal das 8, seguido de uma reportagem de apresentação da série. Na segunda-feira, deviam ir 2 ou 3 atores que tenham participado em OEE ao Você na TV e ao A Tarde É Sua, nestes programas os apresentadores deverão também promover a série e passar várias imagens da estreia.

Tal como fizeram com o Pesadelo na Cozinha, deviam colocar a promo que está a passar em antena, no Youtube, como vídeo e como publicidade no início dos vídeos.

Depois de fazerem isto, basta esperar pelos resultados, agora eu sinceramente duvido que o façam.

Para uma novela da meia-noite nunca irão fazer isso :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joaop disse:

Para uma novela de UM HORÁRIO QUE PERDEM HÁ ANOS deviam fazer isso

Para uma novela de um horário que é completamente irrelevante para eles (senão eles não apostavam em Love On Tops e não sei quê, e não atiravam a Elisa para lá sem promoção quase nenhuma), eles nunca se davam a tanto trabalho :haha:  Mas deviam, sim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, RRtelenovelas disse:

Reportagem de"Onde Está Elisa?" no programa selfie.

Espero bem que está notícia não seja verdade, ainda fazem muitos cortes e a história vai ficar sem coesão nenhuma:

https://www.atelevisao.com/tvi/onde-esta-elisa-e-alvo-de-alteracoes/

Já estou a imaginar tiradas tipo "O presidente da república Cavaco Silva" ou "o presidente Barack Obama". :sarcastic:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...