Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 1 hora, Marcelo16 disse:

Gostei muito dos dois episódios. Surpreendente, bons textos, boas interpretações. 

Estava sempre ali tenso enquanto os minutos passavam. Destaque para a Ana Cristina Oliveira e o Marco D’Almeida. E gostei muito da leveza com que a Athayde chegou, super natural. 

Gostei também da juventude da Jessica aqui. Talvez o melhor começo que teve em ficção, com orientação e algo diferente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora o segundo episódio. Gostei muito, igualmente.

2 hours ago, Marcelo16 said:

Surpreendente, bons textos, boas interpretações. 

Estava sempre ali tenso enquanto os minutos passavam. Destaque para a Ana Cristina Oliveira e o Marco D’Almeida.

Concordo !  Estou a gostar muito da performance desses dois. E da Teresa Tavares também. 

Mas todo o elenco está muito bem. As personagens estão bem construídas e os actores têm química uns com os outros.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

A personagem da Joana Aguiar é tão dispensável, ela está lá a fazer o que? Em dois episódios andou a passear e nem parece ter um plot assim tão bom 

Ainda agora começou. Tens de deixar a teams desenrolar. Se for como o original, ela terá a sua importância, a sua história... 

Spoiler

...sofre meio que de um distúrbio psiquiátrico, automutila-se, não vai aceitar as constantes brigas e divórcio dos pais... 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Ainda agora começou. Tens de deixar a teams desenrolar. Se for como o original, ela terá a sua importância, a sua história... 

  Ocultar conteúdo

...sofre meio que de um distúrbio psiquiátrico, automutila-se, não vai aceitar as constantes brigas e divórcio dos pais... 

 

Spoiler

Vá se for assim até irei gostar, mas acho que em dois episódios ela como é a confidente da prima podia ter tido um plot melhor explorado 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem aqui atores muito subvalorizados e que são excelentes, na minha opinião. Refiro-me à Joana Seixas, Paula Neves e Teresa Tavares. São atrizes que merecem ter papeis principais em novelas. O Marco D’Almeida é um "monstro", que infelizmente não faz mais novelas por opção própria.

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Fernandovisão disse:
  Ocultar conteúdo

Vá se for assim até irei gostar, mas acho que em dois episódios ela como é a confidente da prima podia ter tido um plot melhor explorado 

 

Tens que te preparar para nem tudo parecer o que é, para a história se ir desenrolando, para os podres e intrigas daquela família toda (pais, tios, tias e primos da Elisa) que parece tão feliz e normal.

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, ZDK disse:

Tens que te preparar para nem tudo parecer o que é, para a história se ir desenrolando, para os podres e intrigas daquela família toda (pais, tios, tias e primos da Elisa) que parece tão feliz e normal.

Por acaso dos dois primeiros episódios não pareceu nada disso xD

Dois primos que querem comer a prima, tio que sai da festa para ir a um puteiro, Paula Neves já desagrada com a chegada da Athayde (para mais tarde a papar xD), entre outros.

eu quero seguir isto, sem spoillers, acho que me vou surpreender.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, TheSecret disse:

Gostei da estreia, mas há uma coisa que me fez confusão... e podem dizer que sou doido. Mas ya... adolescentes, classe alta, de Cascais, chegam de Porsche à discoteca. Onde é que se vestem assim para ir a uma discoteca, no mundo real? Desculpem,  sei que é um pormenor, mas falharam redondamente. É que só se pedia que comprassem umas camisas, nem que fosse da Springfield. Lmao.

Desculpem, tinha que dizer isto xD

Se soubesses o quão comum é... Mas sim, para adolescentes da classe alta não é muito normal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

51 minutes ago, HugoMiguel said:

Se soubesses o quão comum é... Mas sim, para adolescentes da classe alta não é muito normal.

Cresci em Cascais como adolescente de classe média-alta e convivi com muitos outros de classe média-alta / alta e posso dizer que a forma como eles se vestiram para irem sair à noite não estava nada longe da realidade.

Ao contrário do que se possa pensar, há muitos 'betos' de Cascais que não se vestem particularmente bem nem sequer para sair à noite e muita gente não adivinharia que eles são de famílias ricas, pela forma que se vestem.  Para a idade que os personagens têm na série (entre os 15 e 18 anos) achei realista. Até porque os betos adolescentes de famílias ricas de Cascais vestem-se sempre de uma forma mais relaxada para sair à noite do que os de Lisboa, que são mais cosmopolitas... os de Cascais têm uma onda mais relaxada, por causa da cena da praia por perto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cable Guy disse:

Cresci em Cascais como adolescente de classe média-alta e convivi com muitos outros de classe média-alta / alta e posso dizer que a forma como eles se vestiram para irem sair à noite não estava nada longe da realidade.

Ao contrário do que se possa pensar, há muitos 'betos' de Cascais que não se vestem particularmente bem nem sequer para sair à noite e muita gente não adivinharia que eles são de famílias ricas, pela forma que se vestem.  Para a idade que os personagens têm na série (entre os 15 e 18 anos) achei realista. Até porque os betos adolescentes de famílias ricas de Cascais vestem-se sempre de uma forma mais relaxada para sair à noite do que os de Lisboa, que são mais cosmopolitas... os de Cascais têm uma onda mais relaxada, por causa da cena da praia por perto.

e isso foi há quantos anos? o secret talvez esteja mais dentro da realidade de hoje em dia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, joanna disse:

e isso foi há quantos anos? o secret talvez esteja mais dentro da realidade de hoje em dia.

Eu próprio tenho 16 anos e vejo pessoal da minha idade de camisa, polo e camisolas de marca. Hoje em dia já ninguém vai "mal" vestido para uma discoteca ou para uma saída à noite. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, SIM disse:

Agora nas discotecas só se vêem rapazes vestidos com Tommy Hilfiger, Ralph Lauren, Lacoste, Gant, Levi's e marcas do género. Ricos e pobres, é assim que funcionam as saídas à noite. Todos os sábados, vão exibir a sua melhor camisa/pólo :ph34r:

Amore, entre um pólo da Ralph Lauren e da Springfield qual é escolhe?

Spoiler

O da Springfield, que o da Ralph Lauren deve de vir dos ciganos. :angel:

 

Editado por André
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, joanna said:

e isso foi há quantos anos? o secret talvez esteja mais dentro da realidade de hoje em dia.

Fui sair à noite em Cascais da última vez que fui a Portugal e vi exactamente o mesmo cenário.

Os adolescentes de classe média-alta/alta vestidos de forma mais relaxada. Já o pessoal acima dos 19-20 anos aí sim começam a caprichar um pouco mais; mesmo assim bem menos do que os betos de Lisboa.

E por mais que os anos passem, a 'onda' de Cascais / Estoril não muda grande coisa :p  Continuamos com muitas tias tipo Cinha Jardim nos 40-50 anos, mas os betos de famílias abastadas têm uma vibe bem mais relaxada em termos de vestuário do que os de Lisboa. Isso vê-se perfeitamente nos bares do Estoril e centro de Cascais vs bares da baixa Lisboeta / Av. Liberdade / Principe Real.

Quote

Eu próprio tenho 16 anos e vejo pessoal da minha idade de camisa, polo e camisolas de marca. Hoje em dia já ninguém vai "mal" vestido para uma discoteca ou para uma saída à noite. 

...e és de Cascais / Estoril ?  :angel:  

Não achei que nenhuma das personagens fosse 'mal vestido' para a discoteca, para a idade que têm (15-18) e onde vivem. Até no Lux, em Lisboa, que é uma discoteca supostamente de 'elite', encontrarás pessoas lá vestidas como eles, de forma mais relaxada... A única mais 'desleixada' foi mesmo a Elisa, os primos dela estavam vestidos como muitos betos adolescentes em discotecas. Repito: são adolescentes; diferente do pessoal acima dos 20 anos, que começa a caprichar bastante mais na roupa para sair à noite a partir dessa idade.

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

45 minutes ago, skizzo said:

morri com o shade à idade do @Cable Guy :haha: 

lol  tb notei essa

Ela deve pensar que eu tenho 40 anos :p  Só que não... 30. E vivi em Cascais até aos 23, continuando a visitar regularmente todos os anos.

E qualquer pessoa pode comprovar o que eu digo ao visitar páginas de Facebook das discotecas de Cascais e Estoril, como o Taj, Tamariz, etc, e vão ver que o pessoal que aparenta ter entre 16 e 20 se veste de uma forma muito mais relaxada, com vários rapazes em t-shirt e até as raparigas com um look mais de praia tipo camisa curta e calções de ganga em vez de vestidos 'sexy' apertados como se vê mais nas discotecas de Lisboa. 

https://www.facebook.com/pg/TajClubCascais/photos/?ref=page_internal  (por exemplo)

Editado por Cable Guy
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Cable Guy disse:

Ela deve pensar que eu tenho 40 anos :p  Só que não... 30. E vivi em Cascais até aos 23, continuando a visitar regularmente todos os anos.

hahaha não penso nada, só pensei que já não terias 20 anos, por aquilo que vejo dos teus posts, e como vives em inglaterra pensei que houvesse gente mais nova por aqui (que nem sou eu ;)) que estivesse mais dentro da realidade. pela tua resposta ao meu post já vi que não e que estás informado. nem tinha pensado na tua idade ao certo, mas não me espantam os 30.
 

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, joanna said:

hahaha não penso nada, só pensei que já não terias 20 anos, por aquilo que vejo dos teus posts, e como vives em inglaterra, pensei que houvesse gente mais nova por aqui (que nem sou eu ;)) que estivesse mais dentro da realidade. pela tua resposta ao meu post já vi que não. nem tinha pensado na tua idade ao certo, mas não me espantam os 30.
 

A minha prima acabou de me vir visitar a Londres. Tem 20 anos, nascida em Cascais, vive no Estoril em casa com piscina. Educada em colégio privado. Continua a ir sair à noite em Cascais e vejo as fotos dela e é exactamente aquilo que descrevo. É uma onda diferente e um estilo mais relaxado para sair à noite, diferente do de Lisboa. Só o pessoal acima dos 23/25 é que começa a caprichar mais na forma de vestir, os mais novos nem por isso e mesmo que sejam de famílias ricas. Isto não quer dizer que estejam 'mal vestidos', as roupas são de marca tipo Gant, Tommy, etc, mas os rapazes não usam todos camisa e as raparigas não põem todas vestidos. E mesmo as raparigas de Cascais já com 25 anos que saiem à noite mais aperaltadas com vestidos usam muito menos maquilhagem do que as de Lisboa, que usam quilos de maquilhagem. Mas pronto, por aqui podem pensar o que quiserem e as pessoas de Cascais é que não sabem o que dizem, porque "como é possível, de classe alta irem para discoteca de t-shirt"... lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...