Jump to content

Onde está Elisa?

Recommended Posts

• Replies 5.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mas isto vai para aonde?!  Vai para a meia-noite? Vão encher JD de paisagens para durar até dia de são nunca? Se era para isto substituir o LOT, estiveram este tempo todo à espera do quê? Uma semana e meia de promoção?   

Como é que ninguém usou este gif ainda? Veio mesmo em boa hora. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

O episódio de ontem fez 4,9%/23,7%, contra 3,7%/17,9% de Segundo Sol.

On 21/11/2018 at 00:48, Magazine disse:
Que episódio fantástico, porra.

O gancho 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
 morto

mas aquele "1ª série" é muito mico kkkkkkkkkkkkkkk no mínimo punham "1ª temporada", pelo amor de deus

Até há poucos anos era comum dizer-se 1ª, 2ª, 3ª série em vez de temporada. Só há relativamente pouco tempo (+-10 anos) é que o termo temporada passou a ser o mais usado em Portugal, isto ainda antes da TVI começar a criar temporadas para as novelas.

Edited by jc_71189
  • Like 2
há 31 minutos, jc_71189 disse:
há 10 horas, Magazine disse:
Que episódio fantástico, porra.

O gancho 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
 morto

mas aquele "1ª série" é muito mico kkkkkkkkkkkkkkk no mínimo punham "1ª temporada", pelo amor de deus

Ler mais  

Até há poucos anos era comum dizer-se 1, 2, 3 série em vez de temporada. Só há relativamente pouco tempo é que o termo temporada passou a ser o mais usado em Portugal, isto ainda antes da TVI começar a criar temporadas para as novelas.

Lembro-me que na década passada já os canais de séries usavam o termo "temporada".

• Like 1
Lembro-me que na década passada já os canais de séries usavam o termo "temporada".
Sim é verdade, o termo cresceu sobretudo nos últimos 10/15 anos. Ainda me lembro de ver a promoverem uma nova "série" de Lost nas tardes da RTP 1 ou ver o Moniz a revelar a chegada de uma nova "série" do Dr. House para o fim de noite da TVI.
há 10 minutos, Forbidden disse:

Ai que mico, eu não sei lidar com isto kkkkk

A TVI é temporadas em novelas, "séries" numa série, é epocas e 2ª parte... o que falta mais inventar mesmo?

a TVI nem deve saber que existe uma palavra "fase" para "temporada" e que normalmente a 1º fase serve de introdução ao enredo principal.

quem foi a alminha que criou essa expressão "temporada" para novelas?!

Edited by serenabycarol
  • Like 3
há 1 minuto, HHHugo disse:

É injustificável

Por acaso o que eu acho é que eles estão com miaufa para janeiro e preferem guardar isto para fortalecer o horário no início de janeiro, para compensar uma eventual descida noutro horário aka day time. É parvo. Muito mal planeado. Já deviam estar a pensar em algo  para ali. Mas é o Burre. Não nos podemos admirar. 

• Like 2
Por acaso o que eu acho é que eles estão com miaufa para janeiro e preferem guardar isto para fortalecer o horário no início de janeiro, para compensar uma eventual descida noutro horário aka day time. É parvo. Muito mal planeado. Já deviam estar a pensar em algo  para ali. Mas é o Burre. Não nos podemos admirar. 
Mas mesmo não havendo esta pausa em Janeiro continuaria no ar
  • Like 1
há 23 minutos, Rafael A. disse:

O problema deve mesmo ser o orçamento. Agora, isso não é desculpa para o descaso em termos de promoção e gestão da novela. Eles não fizeram nada por isto, desde o início. 

Edited by Pedro M.
há 17 minutos, André disse:

Acho que correm um risco enorme em lançar isto mais tarde, provavelmente quando O7G substituir SS, que acredito que consiga fazer melhores valores. 

Não sei se fará, está a fazer número mais baixos que SS no Brasil.

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Quantas novelas fizeram valores mais baixos no Brasil e em Portugal explodiram. Não digo que expluda, mas acredito que faça bons números. 

• Like 2
há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Isso não vale nada. A novela está a ser influenciada por fatores externos no Brasil (verão + dois feriados seguidos). 

há 21 minutos, HHHugo disse:
há 27 minutos, Rafael A. disse:

Ler mais  

Mas mesmo não havendo esta pausa em Janeiro continuaria no ar

Filhe acabava em janeiro/ início de fevereiro.