Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

28 minutes ago, DOCA said:

Ontem voltou a ganhar com 4,3 de rat e 19,9 de share :smoke:

Nem tive qualquer curiosidade em voltar a acompanhar

Mais 50 episódios focados em casa-descasa e adultério na família ou local de trabalho, as lésbicas amaldiçoadas, o primo que gostava muito da Elisa, o tio da Elisa que também gostava muito dela (de outra forma mais creepy) e a história toda a andar à velocidade da lesma... No thanks :p  Um desperdício de uma boa história.  Teria dado uma boa série de 13 - 20 episódios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ricardo Coelho disse:

Mas o espetador já sabe quem a raptou e que está viva e isolada e tal. Perde um pouco o interesse para acompanhar e ir-se vendo apenas o desenrolar da historia. N'A Teia não se sabe quem é o/a Aranha e isso dá alguma pica para seguir.

Se OEE seguir o plot original, essa parte é a que tem mais interesse porque uma certa personagem começa a revelar-se e torna-se tudo muito bom. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ricardo Coelho disse:

Não conheço o original. Mas falei de uma forma geral. Até porque eu tenho seguido OEE.

Eu por acaso deixei de seguir, mas a segunda fase é interessante também, isto é se seguir o original. Não sei se vão seguir ou não, mas creio que sim pelas revelações que fizeram a história original vai se manter

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...