Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 3 horas, VascoSantos disse:

Mais uns 50 episódios originais. 

Dividindo por 2 como faz a TVI, são 100 episódios. 

Até Junho temos novela. 

Ui ui, ao ritmo actual (16 minutos de episódios por dia), dá para fazer dois ao três anos... Chato, agora que estava a gostar da produção da TVI... Eles gozam com o pessoal que é obra... Por isso é que agora estou a ver Vidas Opostas na SIC (e vou terminar OEE porque estou curioso), para ver como corre... Acho que os 150 meses de liderança fizeram-lhe mal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiago_1008 disse:

Ui ui, ao ritmo actual (16 minutos de episódios por dia), dá para fazer dois ao três anos... Chato, agora que estava a gostar da produção da TVI... Eles gozam com o pessoal que é obra... Por isso é que agora estou a ver Vidas Opostas na SIC (e vou terminar OEE porque estou curioso), para ver como corre... Acho que os 150 meses de liderança fizeram-lhe mal...

Já terminaram com isso dos 16 minutos na quarta. Desde aí que não têm repetido nada, são 20 a 25 minutos inéditos, só.

Dura até Junho.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu confesso que sinto um bocado de «pena» do Artur Ribeiro, dos atores e, no fundo, de toda a equipa. A estreia disto foi uma piada. De repente, vai para uma pausa. Volta, do meio do nada. E, agora, são transmitidos uma dúzia de minutos. Enfim… Não admira que o Pedro Lima não esconda o seu desagrado.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, BBFF disse:

Eu confesso que sinto um bocado de «pena» do Artur Ribeiro, dos atores e, no fundo, de toda a equipa. A estreia disto foi uma piada. De repente, vai para uma pausa. Volta, do meio do nada. E, agora, são transmitidos uma dúzia de minutos. Enfim… Não admira que o Pedro Lima não esconda o seu desagrado.

os eps são curtos, mas nem tanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, BBFF disse:

Ah, O. K. É que eu acho que li, aqui, que, no outro dia, só quinze minutos é que eram com cenas novas. O. K. que doze e quinze não é o mesmo, mas é uma força de expressão :P 

aumentaram a duração nos últimos eps, agora anda a volta de 20 e poucos minutos de inédito.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, VascoSantos disse:

Já terminaram com isso dos 16 minutos na quarta. Desde aí que não têm repetido nada, são 20 a 25 minutos inéditos, só.

Dura até Junho.

Pois eu vi agora em replay os episódios da semana toda... Bom ao menos é sinal que a TVI ainda se preocupa de tentar guardar sua liderança, porque no Facebook são aos montes os comentários a pedir mais duração.

 

há 14 horas, joanna disse:

como não vejo todos os dias, confesso que nem me importo que os eps sejam mais curtos, ponho-me num instante a par.
e isto continua a ver-se muito bem.

Sim a história está bem feita e o elenco é de bom nível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/02/2019 at 20:40, joanna disse:

como não vejo todos os dias, confesso que nem me importo que os eps sejam mais curtos, ponho-me num instante a par.
e isto continua a ver-se muito bem.

O mesmo se passa comigo. Enquanto arrumo a cozinha vejo o episódio. E caso um dia não consiga ver, vejo dois num instante. Mas parece que nunca mais acaba.  120 episódios até parecia pouquinho. ??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem...

4.6 de rating com 22.0% de quota média de mercado e 448.900 espectadores fidelizados.

Com o mesmo valor, “Segundo Sol” garantiu uma média de 4.6 de audiência com 21.5% de share. A novela da SIC teve uma média fidelizada de 441.000 espectadores no período.

 

Que mantenham o horário até ao fim, sff. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

A novela tem vencido várias vezes SS. Não é nenhum flop.

É um flop. Claro que teve uma péssima gestão e foi muito mal tratada, mas tem um lead-in muito forte e mesmo assim faz valores miseráveis. 

Aliás para mim, tanto esta como a da SIC são flops. É que raramente chegam aos 20%...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...