Jump to content

Onde está Elisa?

Recommended Posts

há 5 horas, VascoSantos disse:

Afinal isto nem na sexta vai dar.

Vamos ter A Teia toda a semana das 23h à 01h.

Talvez regresse na segunda-feira...

Enfim que miséria. A brincarem com os espetadores desta maneira.

• Replies 5.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mas isto vai para aonde?!  Vai para a meia-noite? Vão encher JD de paisagens para durar até dia de são nunca? Se era para isto substituir o LOT, estiveram este tempo todo à espera do quê? Uma semana e meia de promoção?   

Como é que ninguém usou este gif ainda? Veio mesmo em boa hora. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Artur Ribeiro E ainda falta a nossa “Elisa”... Gerir Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Pedro Lima Artur Ribeiro porra, não compreendo! Não há dinheiro, não há dinheiro, depois investe-se e não se exibe.  Pa

há 2 minutos, DOCA disse:

Empatou com Segundo Sol e veio de um intervalo. Foi fraco, mas poderia ter sido pior.

Para uma novela que esteve fora uma semana, podia ser pior mesmo!

A TVI matou desde início o potencial disto. E até tinha algum!

• Like 3
há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Isto aguenta-se muito bem para todo o tratamento que teve.

Eu não sei o que seria aguentar-se mal para vocês. Fazer 9% de share? Nem o Love on Top nos seus piores dias fazia isso.

Mas eu concordo que até podia ter feito pior. Só não acho que tenha estado "muito bem".

• Like 1
Agora mesmo, Free Live disse:

Eu não sei o que seria aguentar-se mal para vocês. Fazer 9% de share? Nem o Love on Top nos seus piores dias fazia isso.

Mas eu concordo que até podia ter feito pior. Só não acho que tenha estado "muito bem".

As expectativas no fórum já estão tão em baixo que acima de 15% já é bom.
É como o VTV que está com péssimos resultados, mas "nem esteve mal" na maioria do dias. xD
Mas neste caso, tendo em conta o péssimo tratamento, acima de 15% é vitória. 

• Like 3
há 3 minutos, Free Live disse:

Nem falava tanto por causa do share, que é bem fraco, mas conseguir competir com SS é bom, é mais por aí.

há 6 horas, Maciel disse:

A esse ritmo acaba sexta xD 

Está muito perto do final?

Se eles estão a despachar, se calhar vão colocar os diários de QQCCOMF depois de AT.

Edited by Love
há 1 hora, Love disse:

Está muito perto do final?

Se eles estão a despachar, se calhar vão colocar os diários de QQCCOMF depois de AT.

Não, ainda nem ao episódio 80 vai.

Só deve acabar no início de maio, se continuarem com este ritmo.

E sabe muito melhor ver um episódio completo!

há 13 minutos, Maciel disse:

Isto dar seguidinho, episodios originais, podia muito bem ter chegado ao fim com uma média de 5 de rat.

mas pronto, assim para pouco serviu

Sempre serviu para fazer mais que o LOT :haha:  kkk

há 1 minuto, DOCA disse:

Sempre serviu para fazer mais que o LOT :haha:  kkk

Foi dinheiro deitado ao lixo. Um produto de ficção inédito a fazer 4 de rat 18 de share em média é alto prejuízo.

• Like 1
há 1 minuto, Maciel disse:

Foi dinheiro deitado ao lixo. Um produto de ficção inédito a fazer 4 de rat 18 de share em média é alto prejuízo.

Concordo com o prejuízo, mas já foi uma sorte ter ultrapassado por vezes os 20 de share (e liderado), dado o tratamento.