Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Ao que parece, a segunda temporada de Onde Está Elisa termina mesmo hoje. A partir de amanhã, o horário de Onde Está Elisa passará a ser ocupado por Meu Amor... Já Remédio Santo mantém-se mais ou menos estável na faixa da 01h00.

Estas constantes alterações na grelha de programação da TVI são simplesmente lamentáveis. Como aqui escrevemos no passado dia 17 de Setembro, Onde Está Elisa poderia ter sido um verdadeiro êxito ao final da noite... Desde que a TVI tivesse sabido gerir a sua transmissão :(!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luci Lu disse:

Ainda têm de comer muita sopa para sequer igualar a Lua Vermelha :dontknow:

A Lua pelo menos deu seguida. KKKK

Mas sim, essa bateu todos os recordes na SIC. E o engraçado é que nem era um flop enorme. Aliás aguentou o HN no verão de 2010 acima de 20%,quando a 2aT do salve se quem puder se revelou um mega fiasco 

A novela deu os primeiros 4 meses aos sábados e domingos às 21:30, em Junho passou para sábados e domingos às 18:00-20:00. Em Julho passou para as 21h30 de segunda a sexta. Em Setembro voltou para só para os sábados às 21h30. Em Dezembro passou diária para as 17:30-18:00. Em Março do ano seguinte passou para os fins de semana de manhã, até que acabar a dar só um episódio por semana aos domingos às 11h. Teve mais de 2 anos no ar xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

I Love It também teve um tratamento horrível, demorou anos a acabar. Doida Por ti também, embora menos.

há 4 minutos, Maciel disse:

A novela deu os primeiros 4 meses aos sábados e domingos às 21:30, em Junho passou para sábados e domingos às 18:00-20:00. Em Julho passou para as 21h30 de segunda a sexta. Em Setembro voltou para só para os sábados às 21h30. Em Dezembro passou diária para as 17:30-18:00. Em Março do ano seguinte passou para os fins de semana de manhã, até que acabar a dar só um episódio por semana aos domingos às 11h. Teve mais de 2 anos no ar xD

Tu tens uma memória excelente :rofl: Eu nem me lembro o que comi ontem, quanto mais :p

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vieira disse:

I Love It também teve um tratamento horrível, demorou anos a acabar. Doida Por ti também, embora menos.

Tu tens uma memória excelente :rofl: Eu nem me lembro o que comi ontem, quanto mais :p

Já me estava a esquecer do I Love it! So, essa foi mesmo a que teve pior tratamento de sempre. Ficou vários meses sem dar kkk acabou primeiro na TVI ficção que na TVI 

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, tiagauto disse:

E Mulheres, que era um produto de luxo, e não low cost como I Love It e Massa Fresca

Massa Fresca foi bem tratada, até me admira porque os resultados nem foram nada do outro mundo.

Quanto Mulheres, deu praticamente quase toda a exibição no horário que estava indicada, mas do nada andaram a saltitar de horário, o que foi pena porque até era uma boa novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Fernandovisão disse:

Massa Fresca foi bem tratada, até me admira porque os resultados nem foram nada do outro mundo.

Quanto Mulheres, deu praticamente quase toda a exibição no horário que estava indicada, mas do nada andaram a saltitar de horário, o que foi pena porque até era uma boa novela.

Massa Fresca foi um fiasco. A média daquilo foi de 15 de share (ja nao me lembro se em LIVE ou VOSDAL)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Massa Fresca foi um fiasco. A média daquilo foi de 15 de share (ja nao me lembro se em LIVE ou VOSDAL)

Eu sei, lembro-me de ler que não foi nada de especial em termos audiometricos.  Estava a dizer que dado esses resultados até foi bem tratada e deu toda sem interrupções 

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, pedrodepinto disse:

Alguém acompanhou o final da segunda temporada? Se sim, qual foi a vossa avaliação?

Má, como seria de prever.

Para último episódio foi. Não se passou nada de muito especial, só a morte de uma personagem quase figurante.

Para episódio normal, até foi bom.

E soube bem ver um episódio completo, a começar seguido ao gancho do episódio anterior, e acabar com gancho outra vez.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...