Manuel Silva Posted March 8, 2019 Posted March 8, 2019 Não tenho palavras para o filme de animação que está a dar neste momento na rtp2. Utilizaram a palavra pu** sem censura e ainda mostraram uma mulher totalmente nua. Que belas imagens para as crianças verem 2 1 Quote
srcbica Posted March 8, 2019 Posted March 8, 2019 há 7 horas, Manuel Silva disse: Não tenho palavras para o filme de animação que está a dar neste momento na rtp2. Utilizaram a palavra pu** sem censura e ainda mostraram uma mulher totalmente nua. Que belas imagens para as crianças verem Os anos 90 estão de volta! 1 Quote
D007 Posted March 10, 2019 Posted March 10, 2019 Ó meu deus, está a dar o Balas e Bolinhos na RTP2. 1 Quote
André Posted March 10, 2019 Posted March 10, 2019 há 3 horas, D007 disse: Ó meu deus, está a dar o Balas e Bolinhos na RTP2. Já na semana passada deu. 1 Quote
ATVTQsV Posted March 10, 2019 Posted March 10, 2019 há 5 horas, André disse: Já na semana passada deu. Ontem deu o segundo. Para a semana dá o terceiro. Quote
guilhermefmcar Posted March 24, 2019 Posted March 24, 2019 Este grafismo dos prémios Sophia está irrepreensível! Gostei bastante. Quote
lovethewayulie Posted March 24, 2019 Posted March 24, 2019 que pena que os prémios sophia não passem na RTP1 1 Quote
Televisão 10 Posted March 24, 2019 Posted March 24, 2019 agora mesmo, Paulasll disse: que pena que os prémios sophia não passem na RTP1 E não sejam transmitidos em direto... 1 Quote
lovethewayulie Posted March 24, 2019 Posted March 24, 2019 há 1 minuto, Televisão 10 disse: E não sejam transmitidos em direto... sim, isso ainda percebo menos! 1 Quote
miguelalex23 Posted March 24, 2019 Posted March 24, 2019 há 21 minutos, Televisão 10 disse: E não sejam transmitidos em direto... Na RTP2 é sempre esta palhaçada. 1 Quote
ATVTQsV Posted March 26, 2019 Posted March 26, 2019 On 24/03/2019 at 22:42, Televisão 10 disse: E não sejam transmitidos em direto... Nunca foram, infelizmente. 1 Quote
Televisão 10 Posted June 3, 2019 Posted June 3, 2019 Problemas técnicos na emissão. Antes de começar o Sociedade Civil, a emissão bloqueou no separador da RTP 2. Dois minutos depois, passaram para o Sociedade Civil, que já tinha começado no estúdio. 1 Quote
Televisão 10 Posted June 13, 2019 Posted June 13, 2019 (edited) Neste momento, a RTP 2 está sem emissão. Ainda colocaram o DOG do canal, mas entretanto desapareceu. Provavelmente, não estão a conseguir apanhar o sinal do Ciclismo. Depois, passaram para publicidade, que bloqueou numa promoção ao filme Sexta-feira 13, curiosamente, e a imagem ficou verde, mas vê-se o ciclismo atrás. Entretanto, colocaram o Folha de Sala, que a meio parou e a imagem ficou preta. Agora, estão outra vez a dar o Folha de Sala. Entretanto, bloqueou e novamente imagem verde. Tens de gravar este momento, @ATVTQsV. Quase 15 minutos de problemas técnicos. Agora, meteram um vídeo da Academia RTP. Não devem estar a conseguir fazer a ligação com o ciclismo... Agora, colocaram Cuidado com a Língua!, que também está com problemas técnicos. Até apareceu a mira técnica... Edited June 13, 2019 by Televisão 10 2 Quote
Televisão 10 Posted June 13, 2019 Posted June 13, 2019 Estão agora a passar um rodapé a dar conta que, por motivos técnicos, não conseguiram fazer a ligação à prova de ciclismo. Quote
Televisão 10 Posted June 13, 2019 Posted June 13, 2019 Entretanto, têm estado a transmitir vários programas. Agora, colocaram Visita Guiada. Quote
Dalglish Posted July 6, 2019 Posted July 6, 2019 O Tour de França em HD agora mesmo. Não noto grande diferença para a qualidade na Eurosport 1. 2 Quote
canal5 Posted July 6, 2019 Posted July 6, 2019 há 5 minutos, Dalglish disse: O Tour de França em HD agora mesmo. Não noto grande diferença para a qualidade na Eurosport 1. O sinal é o mesmo, e quando passavam etapas na RTP1 não se notava qualquer diferença. 2 Quote
ATVTQsV Posted July 6, 2019 Posted July 6, 2019 Às 12:11 houve uma falha na fonte, apareceu um ecrã azul. Só os comentadores da RTP 2 é que se aperceberam do sucedido, pois vi o mesmo na Eurosport. 1 Quote
TekClub Posted July 6, 2019 Posted July 6, 2019 (edited) Algumas capturas da RTP2 HD retiradas do fórum Zwame: Edited July 6, 2019 by TekClub 2 1 Quote
RenatoSimões Posted July 20, 2019 Posted July 20, 2019 Muitos problemas hoje na transmissão da Volta a França, só na última meia-hora já são três intervalos forçados por falhas no sinal. 1 1 Quote
RenatoSimões Posted September 29, 2019 Posted September 29, 2019 Pela hora a que a emissão começa, a RTP2 vai muito provavelmente perder a chegada dos 50 Kms Marcha masculinos, que ainda por cima estão bem encaminhados para ganharmos uma medalha. Espero que a Teresa Paixão esteja a gostar de ver Os Maias. 1 1 Quote
miguelalex23 Posted September 29, 2019 Posted September 29, 2019 E confirma-se, como já era de resto esperado. Podiam ter feito uma pausa na transmissão (4h de marcha são dose), mas nunca poderiam ter deixado isto para as 1h51... Uma gestão completamente inepta e amadora, que contrasta com os discursos bonitos sobre não perder o fôlego e estar em todas. Espero que a Federação Portuguesa de Atletismo volte a puxar as orelhas à RTP. E podem meter a desculpa do RTP Play, que duvido que esteja a ser visto por 1000 pessoas sequer, num sítio onde o sol não brilha. 2 1 Quote
ATVTQsV Posted September 29, 2019 Posted September 29, 2019 Mais uma razão pela qual defendo a existência de pelo menos um canal RTP Desporto no cabo. 1 Quote
miguelalex23 Posted September 29, 2019 Posted September 29, 2019 há 1 minuto, ATVTQsV disse: Mais uma razão pela qual defendo a existência de pelo menos um canal RTP Desporto no cabo. Eu defendo a existência de noção em quem dirige os canais da RTP, só isso. Não é preciso RTP Desporto coisa nenhuma. 4 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.