Jump to content

Recommended Posts

Posted

Não tenho palavras para o filme de animação que está a dar neste momento na rtp2. Utilizaram a palavra pu** sem censura e ainda mostraram uma mulher totalmente nua. Que belas imagens para as crianças verem :ph34r:

  • LOL 2
  • Shock 1
Posted
há 7 horas, Manuel Silva disse:

Não tenho palavras para o filme de animação que está a dar neste momento na rtp2. Utilizaram a palavra pu** sem censura e ainda mostraram uma mulher totalmente nua. Que belas imagens para as crianças verem :ph34r:

Os anos 90 estão de volta! :tv_funny:

  • Love 1
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
Posted (edited)

Neste momento, a RTP 2 está sem emissão. Ainda colocaram o DOG do canal, mas entretanto desapareceu. Provavelmente, não estão a conseguir apanhar o sinal do Ciclismo.

Depois, passaram para publicidade, que bloqueou numa promoção ao filme Sexta-feira 13, curiosamente, e a imagem ficou verde, mas vê-se o ciclismo atrás. Entretanto, colocaram o Folha de Sala, que a meio parou e a imagem ficou preta. Agora, estão outra vez a dar o Folha de Sala. Entretanto, bloqueou e novamente imagem verde. 

Tens de gravar este momento, @ATVTQsV. Quase 15 minutos de problemas técnicos. 

Agora, meteram um vídeo da Academia RTP. Não devem estar a conseguir fazer a ligação com o ciclismo...

Agora, colocaram Cuidado com a Língua!, que também está com problemas técnicos. Até apareceu a mira técnica...

Edited by Televisão 10
  • Sad 2
  • 4 weeks later...
Posted
há 5 minutos, Dalglish disse:

O Tour de França em HD agora mesmo. 

Não noto grande diferença para a qualidade na Eurosport 1. 

O sinal é o mesmo, e quando passavam etapas na RTP1 não se notava qualquer diferença.

  • Like 2
Posted

Às 12:11 houve uma falha na fonte, apareceu um ecrã azul. Só os comentadores da RTP 2 é que se aperceberam do sucedido, pois vi o mesmo na Eurosport.

  • Like 1
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
Posted

Pela hora a que a emissão começa, a RTP2 vai muito provavelmente perder a chegada dos 50 Kms Marcha masculinos, que ainda por cima estão bem encaminhados para ganharmos uma medalha. Espero que a Teresa Paixão esteja a gostar de ver Os Maias.

  • LOL 1
  • Sad 1
Posted

E confirma-se, como já era de resto esperado. Podiam ter feito uma pausa na transmissão (4h de marcha são dose), mas nunca poderiam ter deixado isto para as 1h51... Uma gestão completamente inepta e amadora, que contrasta com os discursos bonitos sobre não perder o fôlego e estar em todas. Espero que a Federação Portuguesa de Atletismo volte a puxar as orelhas à RTP.

E podem meter a desculpa do RTP Play, que duvido que esteja a ser visto por 1000 pessoas sequer, num sítio onde o sol não brilha.

  • Like 2
  • Sad 1
Posted
há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Mais uma razão pela qual defendo a existência de pelo menos um canal RTP Desporto no cabo.

Eu defendo a existência de noção em quem dirige os canais da RTP, só isso. Não é preciso RTP Desporto coisa nenhuma.

  • Like 4

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...