Jump to content

Recommended Posts

Posted

O filme Uma Pílula Amarga terminou mais cedo do que o previsto na grelha. Supostamente, terminava pelas 0h20 e terminou pelas 23h45.

Estão agora a transmitir um documentário das Nações Unidas que nem está na grelha. Não sei se se esqueceram de o colocar na grelha ou se foi algum conteúdo que arranjaram para encher o compasso de espera. 

• Sad 1
Posted
há 1 hora, Televisão 10 disse:

O filme Uma Pílula Amarga terminou mais cedo do que o previsto na grelha. Supostamente, terminava pelas 0h20 e terminou pelas 23h45.

Estão agora a transmitir um documentário das Nações Unidas que nem está na grelha. Não sei se se esqueceram de o colocar na grelha ou se foi algum conteúdo que arranjaram para encher o compasso de espera. 

Surreal. Não sabem fazer algo tão simples como confirmar a duração dos programas antes de fazer uma grelha? Não é a primeira vez que acontece, já na semana passada previram demasiado tempo para o documentário sobre o Schindler.

E vai A Rede passar depois das 2h podendo dar mais cedo...

• Love 1
  • Sad 1
  • 2 weeks later...
Posted

[Não é em directo, mas para ficar registado:]

Na noite de Terça para Quarta houve uma falha no Euronews. Quando começaram o simultâneo, às 2h24, a emissão não tinha som. Cortaram o simultâneo às 2h30 e meteram no ar dois episódios do Memória Fotográfica, seguidos de um episódio do Cuidado com a Língua às 2h43. Ainda com o problema por resolver, às 2h59 exibiram um concerto dos Dias da Música em Belém 2016, e passaram um rodapé a explicar a situação.

Às 3h53 lá voltou o Euronews, com som mas com uma imagem claramente mais fraca. Suspeito que meteram no ar a emissão do canal através do cabo.

• Thanks 1
Posted
há 3 minutos, miguelalex23 disse:

[Não é em directo, mas para ficar registado:]

Na noite de Terça para Quarta houve uma falha no Euronews. Quando começaram o simultâneo, às 2h24, a emissão não tinha som. Cortaram o simultâneo às 2h30 e meteram no ar dois episódios do Memória Fotográfica, seguidos de um episódio do Cuidado com a Língua às 2h43. Ainda com o problema por resolver, às 2h59 exibiram um concerto dos Dias da Música em Belém 2016, e passaram um rodapé a explicar a situação.

Às 3h53 lá voltou o Euronews, com som mas com uma imagem claramente mais fraca. Suspeito que meteram no ar a emissão do canal através do cabo.

Nem de madrugada deixam a Teresa Paixão em paz... :cryhappy:

Coitada! Deve ser por dormir tão pouco que toma decisões tão más... :clown:

• LOL 4
  • 1 month later...
Posted
há 1 hora, Televisão 10 disse:

A régie da RTP 2 esqueceu-se de tirar o logótipo do Espaço Zig Zag durante a série que está agora a estrear-se (Pietro Mennea - A Flecha do Sul).

A série começou às 14h23, o DOG foi corrigido às 15h23. O piloto automático enganou-se na hora.

• LOL 1
Posted
há 3 minutos, miguelalex23 disse:

A série começou às 14h23, o DOG foi corrigido às 15h23. O piloto automático enganou-se na hora.

Pois... Ultimamente, o Espaço Zig Zag ia até por volta das 15h00 e esqueceram-se que este fim de semana não é assim.

• 3 weeks later...
Posted
há 3 minutos, Corppiz disse:

A voz off do documentário a dar agora não é de josé alberto carvalho?
Alguém confirma se não sou eu estou a ouvir o mesmo ou nada igual.

É ele, sim. Fez a locução em 2010, quando a série estreou na RTP.

• Like 1
Posted

Mas ainda há juventude que fale "dar uma barra"? Julgava que esta já estava ultrapassada.

"Uma sala com muito cachet?" Mas cachet está a ser usado em que sentido nesta frase?

• LOL 4
Posted
há 3 minutos, srcbica disse:

Mas ainda há juventude que fale "dar uma barra"? Julgava que esta já estava ultrapassada.

Quem escreveu essa pergunta deve ter sido o mesmo que fez o rap bué da moderno para o spot das séries juvenis.

• LOL 5
Posted
há 11 minutos, srcbica disse:

O que significa?

:cryhappy:

• LOL 1
Posted
há 1 minuto, canal5 disse:

Quem escreveu essa pergunta deve ter sido o mesmo que fez o rap bué da moderno para o spot das séries juvenis.

Ai eu tenho ideia de já ter ouvido isso, sim, mas achei tão vergonha alheia que o meu cérebro já apagou a memória quase na totalidade.

agora mesmo, tjspy disse:

O que significa?

:cryhappy:

:rofl:

Dar uma tampa.

Curiosidade: houve uma época no Brasil em que falavam "dar um bolo".

• LOL 1
Posted

Nem sequer existe o neerlandês.

:rofl:

A apresentadora quase que dizia "posto de emprego", mas a coitada da mulher não prestou atenção à pista. (centro de emprego)

As perguntas também são meio difíceis de ser interpretadas.

• LOL 1
Posted (edited)
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Existe sim. É a língua oficial dos Países Baixos.

TV 10, obviamente não fui eu quem falou semelhante. Olha o emoji. Eu estava a rir com o que a concorrente falou.

Edited by srcbica
Posted
agora mesmo, srcbica disse:

TV 10, obviamente não fui eu quem falou semelhante barbaridade. Olha o emoji. Eu estava a rir com o que a concorrente falou.

Esquece. Estou pior que as concorrentes do programa... :help:

Também podias ter metido o emoji à frente da frase. :cryhappy:

• LOL 1
Posted

Estão a ver como as pessoas não entendem o que era para fazer? Agora, eu também não entendi se era ou não para usar todas as letras. Pois, sobrando delas eu vi "latiu", "pilau" e "p**a".

• LOL 2
Posted

Grande jogo de andebol entre Portugal e Noruega. Perdemos com um golo de diferença. A RTP2 devia apostar numa maior promoção destes jogos. Há gente que nem se lembra que a selecção está no mundial. 

• Like 2