Televisão 10 Posted July 3, 2017 Posted July 3, 2017 Neste momento, a RTP 2 está a transmitir o filme “Além da Estrada” com legendas em português do Brasil. Deve ter ficado mais barato assim... A julgar pelo tamanho das legendas (não habitual por cá), já não há de ser a primeira vez, uma vez que no outro dia estavam a transmitir um filme russo e o tamanho das legendas era o mesmo. Quote
Manu Tenry Posted July 20, 2017 Posted July 20, 2017 Scary Movie no ar!! Que desperdício este filme dar na RTP2!! Quote
André Sousa Posted July 20, 2017 Posted July 20, 2017 há 7 minutos, Manú Tenry disse: Scary Movie no ar!! Que desperdício este filme dar na RTP2!! Vou já espreitar! A RTP2 virou para o comercial? @Manú Tenry Lembrei-me que pode ser por causa da protagonista do filme também entrar em Vida de mãe, que dava muito na Rtp2. Quote
Manu Tenry Posted July 20, 2017 Posted July 20, 2017 há 20 minutos, André Sousa disse: Vou já espreitar! A RTP2 virou para o comercial? @Manú Tenry Lembrei-me que pode ser por causa da protagonista do filme também entrar em Vida de mãe, que dava muito na Rtp2. Era o que ia dizer, e o Charlie Sheen dos Dois Homens e Meio Se fosse assim, todos os filmes onde entram a Jennifer Aniston deveria dar também, visto que ela foi protagonista de Friends 2 Quote
André Sousa Posted July 20, 2017 Posted July 20, 2017 há 2 minutos, Manú Tenry disse: Era o que ia dizer, e o Charlie Sheen dos Dois Homens e Meio Se fosse assim, todos os filmes onde entram a Jennifer Aniston deveria dar também, visto que ela foi protagonista de Friends Mas é diferente porque a série volta e meia dá. Já não me lembrava do quão engraçado era isto. Quote
Manu Tenry Posted July 20, 2017 Posted July 20, 2017 Filme é tão estúpido (no bom sentido) o gaiato estava sempre a levar porrada Aquelas cenas mesmo sorriais entre o terror e a comédia inesperada são hilariantes!! 2 Quote
srcbica Posted July 20, 2017 Posted July 20, 2017 Opá, eu amo "Scary Movie". Na próxima semana, cá estaremos para ver o 4. 1 Quote
Televisão 10 Posted August 1, 2017 Posted August 1, 2017 Há pouco, aconteceu algo insólito no Zig Zag. Estavam a transmitir “Tom e Jerry” e, sem ter terminado, começam a dar “Corneil e Bernie”. Quote
ATVTQsV Posted August 1, 2017 Posted August 1, 2017 há 17 minutos, Televisão 10 disse: Há pouco, aconteceu algo insólito no Zig Zag. Estavam a transmitir “Tom e Jerry” e, sem ter terminado, começam a dar “Corneil e Bernie”. Fez-me lembrar o que aconteceu há meses quando o "magazine Zig Zag" foi cortado à faca e passou a uma mira e depois o Waybuloo começou mais cedo. Quote
Televisão 10 Posted August 1, 2017 Posted August 1, 2017 há 1 minuto, ATVTQsV disse: Fez-me lembrar o que aconteceu há meses quando o "magazine Zig Zag" foi cortado à faca e passou a uma mira e depois o Waybuloo começou mais cedo. Sim, fui eu que coloquei essa publicação. No entanto, desta vez não houve mira técnica. O "Tom e Jerry” estava a meio e começam outro desenho animado. Quote
Televisão 10 Posted September 15, 2017 Posted September 15, 2017 Penso que não começaram o episódio de hoje de Génio de Rua desde o início... Começaram e já o apresentador ia a meio de uma fala... Quote
RenatoSimões Posted September 17, 2017 Posted September 17, 2017 A RTP2 vai transmitir a Final do Campeonato da Europa de Equipas de Ténis de Mesa entre Portugal e Alemanha (agora está a ser a Final feminina, a seguir a masculina). Logo a começar a transmissão, o comentador faz referência ao "esforço feito pela RTP para conseguir transmitir em direto esta final". Isso é muito giro, mas houve sequer alguma promoção à transmissão? Quote
miguelalex23 Posted September 17, 2017 Posted September 17, 2017 há 3 horas, RenatoSimões disse: A RTP2 vai transmitir a Final do Campeonato da Europa de Equipas de Ténis de Mesa entre Portugal e Alemanha (agora está a ser a Final feminina, a seguir a masculina). Logo a começar a transmissão, o comentador faz referência ao "esforço feito pela RTP para conseguir transmitir em direto esta final". Isso é muito giro, mas houve sequer alguma promoção à transmissão? Houve referência à transmissão no Jornal da Tarde. Duvido que tenha havido mais promoção do que isso, isto foi uma alteração de última hora. O mínimo que deviam ter feito era passar um rodapé na RTP2, mas não vi nada. 1 Quote
Televisão 10 Posted October 12, 2017 Posted October 12, 2017 (edited) A RTP 2 está com problemas no DOG, novamente. Durante o “Vamos à Descoberta”, não têm qualquer DOG no ecrã e já há pouco, no “Zig Zag” aconteceu o mesmo. Agora, no “Jornal 2”, também não colocaram DOG nem relógio antes do mesmo começar. Edição: Já colocaram DOG no “Jornal 2”. Edited October 12, 2017 by Televisão 10 1 Quote
Televisão 10 Posted October 31, 2017 Posted October 31, 2017 (edited) A RTP2 está a transmitir os "500 anos da Reforma Protestante". Já há algum tempo que não transmitiam cerimónias religiosas à noite... Edited April 5, 2020 by Televisão 10 Quote
ATVTQsV Posted October 31, 2017 Posted October 31, 2017 Eu julgava que iriam transmitir uma cerimónia do estrangeiro. Afinal não. Vamos ver se a Missa do Galo e a Via Sacra voltarão. Quote
RenatoSimões Posted February 25, 2018 Posted February 25, 2018 Era suposto a RTP2 estar a transmitir a Cerimónia de Encerramento dos Jogos Olímpicos, alguém sabe o que se passou? Às 11:00 passou Euronews por uns minutos e depois voltaram ao Zig Zag. 1 Quote
ATVTQsV Posted February 25, 2018 Posted February 25, 2018 Agora mesmo, RenatoSimões disse: Era suposto a RTP2 estar a transmitir a Cerimónia de Encerramento dos Jogos Olímpicos, alguém sabe o que se passou? Às 11:00 passou Euronews por uns minutos e depois voltaram ao Zig Zag. Se calhar ficaram sem os direitos da cerimónia? Fez-me lembrar o caso dos Jogos Olímpicos da Juventude de Singapura em 2010, só deram a cerimónia de abertura, não deram mais nada, nem resumos nem a cerimónia de encerramento. Quote
RenatoSimões Posted February 25, 2018 Posted February 25, 2018 (edited) Começou a dar só às 12:28, "devido a um problema técnico". EDIT: Lol, e fecharam a emissão antes de a cerimónia acabar. Edited February 25, 2018 by RenatoSimões Quote
RenatoSimões Posted March 13, 2018 Posted March 13, 2018 Estou a ver este Jornal 2 especial, a câmara de onde estão a fazer esta entrevista ao Rui Rio mais parece que estou a ver a RTP Madeira, que qualidade fraca Quote
Televisão 10 Posted March 13, 2018 Posted March 13, 2018 há 1 hora, RenatoSimões disse: Estou a ver este Jornal 2 especial, a câmara de onde estão a fazer esta entrevista ao Rui Rio mais parece que estou a ver a RTP Madeira, que qualidade fraca Os meios na RTP Porto devem ser fracos... 1 Quote
Televisão 10 Posted January 11, 2019 Posted January 11, 2019 Estão a transmitir os desenhos animados Pororo com uma caixa preta à volta e sem DOG da RTP 2. Penso que não é comum. 1 Quote
MariaJoao Vacosa Posted January 14, 2019 Posted January 14, 2019 A RTP 2 costuma passar documentários e séries bastante bons e interessantes. E uma pena que o seu público seja bastante residual 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.