Jump to content

Recommended Posts

Posted

Neste momento, a RTP 2 está a transmitir o filme “Além da Estrada” com legendas em português do Brasil. Deve ter ficado mais barato assim...

A julgar pelo tamanho das legendas (não habitual por cá), já não há de ser a primeira vez, uma vez que no outro dia estavam a transmitir um filme russo e o tamanho das legendas era o mesmo.

  • 3 weeks later...
Posted
há 7 minutos, Manú Tenry disse:

Scary Movie no ar!! Que desperdício este filme dar na RTP2!!

Vou já espreitar! A RTP2 virou para o comercial?

@Manú Tenry Lembrei-me que pode ser por causa da protagonista do filme também entrar em Vida de mãe, que dava muito na Rtp2.

Posted
há 20 minutos, André Sousa disse:

Vou já espreitar! A RTP2 virou para o comercial?

@Manú Tenry Lembrei-me que pode ser por causa da protagonista do filme também entrar em Vida de mãe, que dava muito na Rtp2.

Era o que ia dizer, e o Charlie Sheen dos Dois Homens e Meio :P 

Se fosse assim, todos os filmes onde entram a Jennifer Aniston deveria dar também, visto que ela foi protagonista de Friends :P 

  • Like 2
Posted
há 2 minutos, Manú Tenry disse:

Era o que ia dizer, e o Charlie Sheen dos Dois Homens e Meio :P 

Se fosse assim, todos os filmes onde entram a Jennifer Aniston deveria dar também, visto que ela foi protagonista de Friends :P 

Mas é diferente porque a série volta e meia dá.

Já não me lembrava do quão engraçado era isto.

  • 2 weeks later...
Posted
há 17 minutos, Televisão 10 disse:

Há pouco, aconteceu algo insólito no Zig Zag. Estavam a transmitir “Tom e Jerry” e, sem ter terminado, começam a dar “Corneil e Bernie”.

Fez-me lembrar o que aconteceu há meses quando o "magazine Zig Zag" foi cortado à faca e passou a uma mira e depois o Waybuloo começou mais cedo.

Posted
há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Fez-me lembrar o que aconteceu há meses quando o "magazine Zig Zag" foi cortado à faca e passou a uma mira e depois o Waybuloo começou mais cedo.

Sim, fui eu que coloquei essa publicação. No entanto, desta vez não houve mira técnica. O "Tom e Jerry” estava a meio e começam outro desenho animado.

  • 1 month later...
Posted

A RTP2 vai transmitir a Final do Campeonato da Europa de Equipas de Ténis de Mesa entre Portugal e Alemanha (agora está a ser a Final feminina, a seguir a masculina). Logo a começar a transmissão, o comentador faz referência ao "esforço feito pela RTP para conseguir transmitir em direto esta final". Isso é muito giro, mas houve sequer alguma promoção à transmissão?

Posted
há 3 horas, RenatoSimões disse:

A RTP2 vai transmitir a Final do Campeonato da Europa de Equipas de Ténis de Mesa entre Portugal e Alemanha (agora está a ser a Final feminina, a seguir a masculina). Logo a começar a transmissão, o comentador faz referência ao "esforço feito pela RTP para conseguir transmitir em direto esta final". Isso é muito giro, mas houve sequer alguma promoção à transmissão?

Houve referência à transmissão no Jornal da Tarde. Duvido que tenha havido mais promoção do que isso, isto foi uma alteração de última hora. O mínimo que deviam ter feito era passar um rodapé na RTP2, mas não vi nada.

  • Like 1
  • 4 weeks later...
Posted (edited)

A RTP 2 está com problemas no DOG, novamente.

Durante o “Vamos à Descoberta”, não têm qualquer DOG no ecrã e já há pouco, no “Zig Zag” aconteceu o mesmo.

Agora, no “Jornal 2”, também não colocaram DOG nem relógio antes do mesmo começar.

 

Edição: Já colocaram DOG no “Jornal 2”.

Edited by Televisão 10
  • Like 1
  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
Posted
Agora mesmo, RenatoSimões disse:

Era suposto a RTP2 estar a transmitir a Cerimónia de Encerramento dos Jogos Olímpicos, alguém sabe o que se passou? Às 11:00 passou Euronews por uns minutos e depois voltaram ao Zig Zag.

Se calhar ficaram sem os direitos da cerimónia?

Fez-me lembrar o caso dos Jogos Olímpicos da Juventude de Singapura em 2010, só deram a cerimónia de abertura, não deram mais nada, nem resumos nem a cerimónia de encerramento.

  • 3 weeks later...
Posted
há 1 hora, RenatoSimões disse:

Estou a ver este Jornal 2 especial, a câmara de onde estão a fazer esta entrevista ao Rui Rio mais parece que estou a ver a RTP Madeira, que qualidade fraca :|

Os meios na RTP Porto devem ser fracos...

  • Like 1
  • 9 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...