pickles Posted October 13, 2015 Posted October 13, 2015 A Helena Ramos a fazer continuidade a ler esse texto. heheHoje parece estar tudo a correr bem... realmente o literatura agora também levou cortes a meio. Ficou por explicar se o portugal 3.0 e o Esec tv vão repetir tb. Quote
Ambrósio Posted October 14, 2015 Posted October 14, 2015 Esse texto foi lido na RTP2? Alguem gravou? Quote
TaniaM Posted October 19, 2015 Posted October 19, 2015 Este programa da Paula Moura Pinheiro tem coisas muito interessantes! 2 Quote
poliwrath Posted November 28, 2015 Posted November 28, 2015 O que é que se está a passar? Porque é que não está a dar o Contentor 13 mas sim qualquer coisa onde está a falar o Raul Solnado? Quote
poliwrath Posted November 28, 2015 Posted November 28, 2015 ahhh já vi... já adicionaram à programação "Conversas à Solta". Agora estou na dúvida se já estava na programação ou se foi assim à última da hora... Quote
canal5 Posted November 28, 2015 Posted November 28, 2015 Estarei a ver bem? Esta a dar um doc sobre os Descobrimentos narrado em chines?? [emoji15] Enviado do meu rk3026 através de Tapatalk Quote
ATVTQsV Posted November 28, 2015 Posted November 28, 2015 (edited) 1 hora atrás, canal5 disse: Estarei a ver bem? Esta a dar um doc sobre os Descobrimentos narrado em chines?? Tenho que ver e confirmar. EDIT: Trata-se de "Portugal Extraordinário", que foi uma co-produção com a Televisão Central da China (CCTV). Edited November 28, 2015 by ATVTQsV Quote
miguelalex23 Posted November 28, 2015 Posted November 28, 2015 13 horas atrás, poliwrath disse: ahhh já vi... já adicionaram à programação "Conversas à Solta". Agora estou na dúvida se já estava na programação ou se foi assim à última da hora... A RTP meteu água novamente: estava previsto o concerto Celebrar John Williams ir até às 01h13, mas acabou meia hora antes disso. Os programas seguintes, Contentor 13 e Conversas à Solta começaram mais cedo. Ora, tendo em conta que não era um directo e como não consta que tenham cortado alguma parte do concerto, não percebo como raio é que cometeram este erro. 1 Quote
RenatoSimões Posted November 28, 2015 Posted November 28, 2015 1 hora atrás, miguelalex23 disse: A RTP meteu água novamente: estava previsto o concerto Celebrar John Williams ir até às 01h13, mas acabou meia hora antes disso. Os programas seguintes, Contentor 13 e Conversas à Solta começaram mais cedo. Ora, tendo em conta que não era um directo e como não consta que tenham cortado alguma parte do concerto, não percebo como raio é que cometeram este erro. E não foi o único problema desse concerto. Não deverá ser problema da RTP, mas durante todo o concerto o som esteve ligeiramente à frente das imagens. Como músico que sou fez-me imensa confusão ver por exemplo o maestro a dirigir e a não coincidir com o que os músicos estavam a tocar Quote
miguelalex23 Posted November 28, 2015 Posted November 28, 2015 2 minutos atrás, RenatoSimões disse: E não foi o único problema desse concerto. Não deverá ser problema da RTP, mas durante todo o concerto o som esteve ligeiramente à frente das imagens. Como músico que sou fez-me imensa confusão ver por exemplo o maestro a dirigir e a não coincidir com o que os músicos estavam a tocar A sério? Eu gravei o concerto mas ainda não o vi, com excepção de uns breves instantes ontem à noite em que não me apercebi de nada. Quem sabe, talvez tenham mesmo "saltado" uma parte do concerto por razões técnicas... Quote
RenatoSimões Posted November 28, 2015 Posted November 28, 2015 Agora, miguelalex23 disse: A sério? Eu gravei o concerto mas ainda não o vi, com excepção de uns breves instantes ontem à noite em que não me apercebi de nada. Quem sabe, talvez tenham mesmo "saltado" uma parte do concerto por razões técnicas... Eram apenas umas décimas de segundo de diferença, se calhar até podes ver tudo e nem notar. Quote
pickles Posted November 28, 2015 Posted November 28, 2015 Realmente achei estranho porque o contentor 13 estava para dar muito tarde... mas durante o Homens da fé passaram em rodapé a correcção dos horarios da grelha, não reparei nas horas do contentor 13 porque me deu a impressão dos Homens da fé ter sido mais curto do que vem sendo habitual... só quando o concerto acabou mais cedo do que o que estava previsto é que dei conta do porquê do aviso. Quote
srcbica Posted December 4, 2015 Posted December 4, 2015 Alguém me sabe dizer se este concerto estará disponível no RTP Play? É que ele está a ser tão bom, que gostava de o rever e de até tentar fazer download. 2 Quote
Ambrósio Posted December 4, 2015 Posted December 4, 2015 Já estreou o grafismo de Natal da RTP2 se é que se pode chamar grafismo de Natal... e o logo continua normal nem uma estrelinha nem nada... Enfim... este ano a SIC foi a única que fez um novo grafismo de Natal e mesmo assim ainda não é transmitido a 100%... Quote
TaniaM Posted December 5, 2015 Posted December 5, 2015 14 horas atrás, srcbica disse: Alguém me sabe dizer se este concerto estará disponível no RTP Play? É que ele está a ser tão bom, que gostava de o rever e de até tentar fazer download. Que concerto fantástico, estive a ver mesmo até ao fim! Uma pena ter tão pouca divulgação! 2 Quote
poliwrath Posted December 11, 2015 Posted December 11, 2015 Estava há pouco a ver Super Diva, quando me deparo com o logo do Zig Zag, no canto superior direito. Ainda esteve ali uns bons 15 minutos, senão mais. Mas ninguém reparou? Quote
pickles Posted December 11, 2015 Posted December 11, 2015 11 horas atrás, poliwrath disse: Estava há pouco a ver Super Diva, quando me deparo com o logo do Zig Zag, no canto superior direito. Ainda esteve ali uns bons 15 minutos, senão mais. Mas ninguém reparou? tb reparei... temi que fosse acontecer a mesma confusão que da outra vez, onde um dos erros foi esse tb. 1 Quote
RenatoSimões Posted January 25, 2016 Posted January 25, 2016 Marisa Matias entrevistada no Página 2, 24 horas depois do grande resultado das Presidenciais. Quote
RenatoSimões Posted March 9, 2016 Posted March 9, 2016 Etapa do Paris-Nice cancelada devido ao mau tempo, estão a passar um resumo alargado da etapa de ontem. Quote
ATVTQsV Posted March 9, 2016 Posted March 9, 2016 há 16 minutos, RenatoSimões disse: Etapa do Paris-Nice cancelada devido ao mau tempo, estão a passar um resumo alargado da etapa de ontem. Tinha a ideia que hoje era o dia de descanso... Quote
RenatoSimões Posted March 9, 2016 Posted March 9, 2016 há 9 minutos, ATVTQsV disse: Tinha a ideia que hoje era o dia de descanso... Esta prova é só de uma semana, não tem dias de descanso. Quote
Rolisus Posted March 9, 2016 Posted March 9, 2016 (edited) há 3 minutos, RenatoSimões disse: Esta prova é só de uma semana, não tem dias de descanso. Só tem dia descanso aquelas que tenham mais de 1 semana de competição . A RTP pode começar a prepararam mais emissões destas já que acho que estão em risco mais etapas. Edited March 9, 2016 by Rolisus Quote
Manu Tenry Posted March 18, 2016 Posted March 18, 2016 (edited) É sempre um prazer ver/rever Liberdade XXI! Um elenco maravilhoso de advogados, António Capelo brilhante, Ana Nave maravilhosa, Rita Lello espectacular, Albano Jerónimo excelente, Ivo Canelas para lá de maravilhoso, Rúben Gomes, Inês Castel-Branco e Cleia Almeida cumprem. Depois há os advogados rivais, Mafalda Vilhena, Sofia Sá da Bandeira, Mariana Norton, Ângelo Torres, Pedro Saavedra e como juízes Cristina Carvalhal sublime(a minha preferida), Ana Zanatti sempre profissional, Cândido Ferreira e Ivo Alexandre. Agora na 2ª temporada, Mariana Norton ocupa o lugar do Afonso (Ivo Canelas), Joaquim Horta reforça o grupo de advogados, e Miguel Costa é o novo estagiário. É uma série maravilhosa, adoro ver os julgamentos! O Raul (António Capelo) arrasa tanto Edited April 20, 2016 by Manú Silva 1 Quote
miguelalex23 Posted April 23, 2016 Posted April 23, 2016 Como o concerto dos Dias da Música se prolongou um pouco, o filme começou uns 25 minutos atrasado... E a RTP2, em vez adiar o Contentor 13 para a semana, por exemplo, mantém o alinhamento como estava. O No Ar deve começar lá para as 02:15... Mais ridículo é que o concerto começou às 21:30, mas como a RTP2 não quis cortar no Jornal 2 nem abdicar do Página 2, deram em diferido a partir das 22h, não se importando de empurrar programas para as tantas. Não acertas uma, Teresa Paixão... 2 Quote
Ambrósio Posted April 23, 2016 Posted April 23, 2016 Depois vê-se as audiências. Cada vez mais baixas. Ha programas bons neste canal mas nao savem gerir a grelha e as pessoas nao sabem ao certo quando dá. Ou entao a horas tardias por exemplo aquela serie documental do 3°Reich da um pouco tarde podia dar mais cedo... 2 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.