RenatoSimões Posted April 23, 2016 Posted April 23, 2016 (edited) Esta transmissão do sorteio do Estoril Open foi muito boa, parabéns Não se ouviu nada das entrevistas que eles tentaram fazer, aliás o repórter da RTP esteve o sorteio todo a falar por cima da pessoa da organização e não percebi uma palavra. Edited April 23, 2016 by RenatoSimões Quote
RenatoSimões Posted May 1, 2016 Posted May 1, 2016 A final do Estoril Open de Ténis está mais demorada do que se previa, por isso a transmissão da final da Taça CERS de Hóquei vai começar atrasada (devia começar agora). Quote
miguelalex23 Posted May 1, 2016 Posted May 1, 2016 há 11 minutos, RenatoSimões disse: A final do Estoril Open de Ténis está mais demorada do que se previa, por isso a transmissão da final da Taça CERS de Hóquei vai começar atrasada (devia começar agora). Se pusessem o hóquei a dar na RTP3 enquanto a RTP2 estivesse a dar a final do Estoril Open... EDIT: Na RTP3, devido aos directos do 1º de Maio, o 3 às 18 prolongou-se e não houve espaço para dar o GPS. A RTP3 estava portanto livre para poder dar o jogo de hóquei... mas preferiu dar o magazine da Champions. 2 Quote
RenatoSimões Posted May 1, 2016 Posted May 1, 2016 O jogo já está a ser transmitido... na RTP Internacional 1 Quote
Corppiz Posted May 1, 2016 Posted May 1, 2016 Se pusessem o hóquei a dar na RTP3 enquanto a RTP2 estivesse a dar a final do Estoril Open... EDIT: Na RTP3, devido aos directos do 1º de Maio, o 3 às 18 prolongou-se e não houve espaço para dar o GPS. A RTP3 estava portanto livre para poder dar o jogo de hóquei... mas preferiu dar o magazine da Champions. A RTP ja devia ter previsto isto e ter logo plano B ativo mas nao enfim Adquirir as coisas só pa dizer que as tem mais vale tar quito Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk Quote
Manu Tenry Posted May 17, 2016 Posted May 17, 2016 Mais uma vez graças à RTP2 consegui ver mais uma série da RTP do inicio ao fim, que nunca tinha conseguido assistir na RTP1! Depois de Voo Directo, Maternidade, Velhos Amigos agora Liberdade XXI!! Derivada a tanta repetição já pensava que a série era muito longa com imensas temporadas e afinal só teve 2. A seguir poderia ser a Cidade Despida para completar o ramalhete 2 Quote
Maya Posted May 17, 2016 Posted May 17, 2016 há 1 hora, Manú Silva disse: Mais uma vez graças à RTP2 consegui ver mais uma série da RTP do inicio ao fim, que nunca tinha conseguido assistir na RTP1! Depois de Voo Directo, Maternidade, Velhos Amigos agora Liberdade XXI!! Derivada a tanta repetição já pensava que a série era muito longa com imensas temporadas e afinal só teve 2. A seguir poderia ser a Cidade Despida para completar o ramalhete Também podiam transmitir 'Conta-me como Foi' ou 'Depois do Adeus', dois clássicos! 1 Quote
Corppiz Posted May 18, 2016 Posted May 18, 2016 On 17/05/2016 at 14:13, Manú Silva disse: Mais uma vez graças à RTP2 consegui ver mais uma série da RTP do inicio ao fim, que nunca tinha conseguido assistir na RTP1! Depois de Voo Directo, Maternidade, Velhos Amigos agora Liberdade XXI!! Derivada a tanta repetição já pensava que a série era muito longa com imensas temporadas e afinal só teve 2. A seguir poderia ser a Cidade Despida para completar o ramalhete Deu a pouco na RTP Memória pelo mesmo horario 1 Quote
Ambrósio Posted May 19, 2016 Posted May 19, 2016 há 18 horas, Corppiz disse: Deu a pouco na RTP Memória pelo mesmo horario Pois... se a RTP Memória tivesse na TDT.... Caso um dia vá mesmo espero que acabem com as repetições de séries nacionais na RTP2 dando apenas na Memória. Quote
canal5 Posted May 26, 2016 Posted May 26, 2016 (edited) Estou a ver pela primeira vez um episódio completo do Maravilhosas Viagens de Comboio e estou a gostar muito! Porque raio isto é desperdiçado e despachado para o meio-dia de segunda a sexta?? Edited May 26, 2016 by canal7 Quote
miguelalex23 Posted May 26, 2016 Posted May 26, 2016 há 11 minutos, canal5 disse: Estou a ver pela primeira vez um episódio completo do Maravilhosas Viagens de Comboio e estou a gostar muito! Porque raio isto é desperdiçado e despachado para o meio-dia de segunda a sexta?? É de facto muito boa a série. Até tem tido resultados razoáveis para o horário, mas espero que repita em prime time, nem que seja às 23:30 no lugar dos Segredos do III Reich (também em repetição às 11h). Fazia muito mais sentido as coisas passarem primeiro à noite e só depois repetirem de manhã, mas pronto... 1 Quote
canal5 Posted May 26, 2016 Posted May 26, 2016 há 3 minutos, miguelalex23 disse: É de facto muito boa a série. Até tem tido resultados razoáveis para o horário, mas espero que repita em prime time, nem que seja às 23:30 no lugar dos Segredos do III Reich (também em repetição às 11h). Fazia muito mais sentido as coisas passarem primeiro à noite e só depois repetirem de manhã, mas pronto... Isto era perfeito para o antigo horário dos docs às 21h... Mas eles preferem ter um Jornal 2 à hora dos jornais no cabo... 2 Quote
Televisão 10 Posted July 26, 2016 Posted July 26, 2016 (edited) Fizeram novamente o mesmo erro: colocaram duas moscas da RTP em simultâneo e em posições diferentes (uma com a página de Teletexto). Já no outro dia, deixaram o relógio das 6 às 8h da manhã durante a emissão do Euronews. Como é que isto acontece e ninguém vê? Edited April 15, 2023 by Televisão 10 2 Quote
Magy Posted September 28, 2016 Posted September 28, 2016 Tenho muita pena do desleixo que está a acontecer na 2. Um canal cultural destes não merece um tratamento de 6ª categoria. Não vejo esforço nenhum na direcção do canal em levar a 2 a bom porto. É triste. 4 Quote
miguelalex23 Posted October 2, 2016 Posted October 2, 2016 Hoje, por qualquer razão, não deram Segredos de Família às 14h. Substituíram pelo documentário Júlio Pereira e os Homens do Cavaquinho. Quote
Televisão 10 Posted October 2, 2016 Posted October 2, 2016 há 2 horas, miguelalex23 disse: Hoje, por qualquer razão, não deram Segredos de Família às 14h. Substituíram pelo documentário Júlio Pereira e os Homens do Cavaquinho. Acho que só dá aos sábados... Quote
miguelalex23 Posted October 3, 2016 Posted October 3, 2016 há 19 horas, Televisão 10 disse: Acho que só dá aos sábados... Não, dava aos Sábados e Domingo, tanto que até estava na grelha de ontem. Agora o 5º episódio deve dar no próximo Sábado (Domingo não dá porque há ciclismo), e o último só a 22 de Outubro. Quote
RenatoSimões Posted October 3, 2016 Posted October 3, 2016 @miguelalex23 @Televisão 10 " Pedimos desculpa, um problema informático que não foi possível nem prever nem controlar , impediu-nos à ultima hora de exibir o episódio. Tivemos de o substituir apressadamente por um documentário sobre o Júlio Pereira. Esperamos exibi-lo na semana que vem sem incidentes. Obrigada Teresa paixão ( direção da RTP 2) " 1 Quote
miguelalex23 Posted October 30, 2016 Posted October 30, 2016 Ontem houve problemas técnicos durante o Isto é Ópera. O programa ficou "bloqueado" duas vezes no mesmo ponto (após a primeira falha, em que ficou uns 4 minutos com imagem parada, meteram intervalo e recomeçaram), e à segunda falha saltaram para o programa seguinte, o concerto dos Dias da Música. Para fazer acerto da grelha meteram uma repetição do Olhar a Moda antes do Shameless. 2 Quote
Ambrósio Posted November 13, 2016 Posted November 13, 2016 (edited) http://www.rtp.pt/programa/tv/p33451 Está a dar agora este programa, não conhecia. É novo? Edited November 26, 2016 by Ambrósio Quote
Ambrósio Posted November 30, 2016 Posted November 30, 2016 É uma vergonha, não têm brio nenhum no que fazem nem são competentes... Quote
Manu Tenry Posted December 10, 2016 Posted December 10, 2016 Está a dar o clássico A Vida é Bela! Gosto bastante deste filme!! Quote
Televisão 10 Posted December 10, 2016 Posted December 10, 2016 há 12 minutos, Manú Tenry disse: Está a dar o clássico A Vida é Bela! Gosto bastante deste filme!! Também gosto. Vi só a parte inicial na aula de História do 9° ano e agora estou a ver o resto... Quote
Visky de Santa Cruz Posted January 29, 2017 Posted January 29, 2017 Estou a gostar de ver o Frei Luís de Sousa, leia-se o "Quem És Tu?" do João Botelho. 2 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.