Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Esta transmissão do sorteio do Estoril Open foi muito boa, parabéns :rolleyes: Não se ouviu nada das entrevistas que eles tentaram fazer, aliás o repórter da RTP esteve o sorteio todo a falar por cima da pessoa da organização e não percebi uma palavra.

Edited by RenatoSimões
  • 2 weeks later...
Posted
há 11 minutos, RenatoSimões disse:

A final do Estoril Open de Ténis está mais demorada do que se previa, por isso a transmissão da final da Taça CERS de Hóquei vai começar atrasada (devia começar agora).

Se pusessem o hóquei a dar na RTP3 enquanto a RTP2 estivesse a dar a final do Estoril Open... 

EDIT: Na RTP3, devido aos directos do 1º de Maio, o 3 às 18 prolongou-se e não houve espaço para dar o GPS. A RTP3 estava portanto livre para poder dar o jogo de hóquei... mas preferiu dar o magazine da Champions. :rolleyes:

  • Like 2
Posted
Se pusessem o hóquei a dar na RTP3 enquanto a RTP2 estivesse a dar a final do Estoril Open... 

EDIT: Na RTP3, devido aos directos do 1º de Maio, o 3 às 18 prolongou-se e não houve espaço para dar o GPS. A RTP3 estava portanto livre para poder dar o jogo de hóquei... mas preferiu dar o magazine da Champions. default_rolleyes.gif

A RTP ja devia ter previsto isto e ter logo plano B ativo mas nao enfim

Adquirir as coisas só pa dizer que as tem mais vale tar quito

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

  • 3 weeks later...
Posted

Mais uma vez graças à RTP2 consegui ver mais uma série da RTP do inicio ao fim, que nunca tinha conseguido assistir na RTP1! Depois de Voo Directo, Maternidade, Velhos Amigos agora Liberdade XXI!! Derivada a tanta repetição já pensava que a série era muito longa com imensas temporadas e afinal só teve 2.

A seguir poderia ser a Cidade Despida para completar o ramalhete :) 

  • Like 2
Posted
há 1 hora, Manú Silva disse:

Mais uma vez graças à RTP2 consegui ver mais uma série da RTP do inicio ao fim, que nunca tinha conseguido assistir na RTP1! Depois de Voo Directo, Maternidade, Velhos Amigos agora Liberdade XXI!! Derivada a tanta repetição já pensava que a série era muito longa com imensas temporadas e afinal só teve 2.

A seguir poderia ser a Cidade Despida para completar o ramalhete :) 

Também podiam transmitir 'Conta-me como Foi' ou 'Depois do Adeus', dois clássicos! :wub:

  • Like 1
Posted
On 17/05/2016 at 14:13, Manú Silva disse:

Mais uma vez graças à RTP2 consegui ver mais uma série da RTP do inicio ao fim, que nunca tinha conseguido assistir na RTP1! Depois de Voo Directo, Maternidade, Velhos Amigos agora Liberdade XXI!! Derivada a tanta repetição já pensava que a série era muito longa com imensas temporadas e afinal só teve 2.

A seguir poderia ser a Cidade Despida para completar o ramalhete :) 

Deu a pouco na RTP Memória pelo mesmo horario 

  • Like 1
Posted
há 18 horas, Corppiz disse:

Deu a pouco na RTP Memória pelo mesmo horario 

Pois... se a RTP Memória tivesse na TDT....

Caso um dia vá mesmo espero que acabem com as repetições de séries nacionais na RTP2 dando apenas na Memória.

Posted (edited)

Estou a ver pela primeira vez um episódio completo do Maravilhosas Viagens de Comboio e estou a gostar muito! Porque raio isto é desperdiçado e despachado para o meio-dia de segunda a sexta??

Edited by canal7
Posted
há 11 minutos, canal5 disse:

Estou a ver pela primeira vez um episódio completo do Maravilhosas Viagens de Comboio e estou a gostar muito! Porque raio isto é desperdiçado e despachado para o meio-dia de segunda a sexta??

É de facto muito boa a série. Até tem tido resultados razoáveis para o horário, mas espero que repita em prime time, nem que seja às 23:30 no lugar dos Segredos do III Reich (também em repetição às 11h). Fazia muito mais sentido as coisas passarem primeiro à noite e só depois repetirem de manhã, mas pronto...

  • Like 1
Posted
há 3 minutos, miguelalex23 disse:

É de facto muito boa a série. Até tem tido resultados razoáveis para o horário, mas espero que repita em prime time, nem que seja às 23:30 no lugar dos Segredos do III Reich (também em repetição às 11h). Fazia muito mais sentido as coisas passarem primeiro à noite e só depois repetirem de manhã, mas pronto...

Isto era perfeito para o antigo horário dos docs às 21h...
Mas eles preferem ter um Jornal 2 à hora dos jornais no cabo...

  • Like 2
  • 1 month later...
Posted (edited)

Fizeram novamente o mesmo erro: colocaram duas moscas da RTP em simultâneo e em posições diferentes (uma com a página de Teletexto).

Já no outro dia, deixaram o relógio das 6 às 8h da manhã durante a emissão do Euronews.

Como é que isto acontece e ninguém vê?

Edited by Televisão 10
  • Like 2
  • 2 months later...
Posted

Tenho muita pena do desleixo que está a acontecer na 2. Um canal cultural destes não merece um tratamento de 6ª categoria. Não vejo esforço nenhum na direcção do canal em levar a 2 a bom porto. É triste.

  • Like 4
Posted
há 19 horas, Televisão 10 disse:

Acho que só dá aos sábados...

Não, dava aos Sábados e Domingo, tanto que até estava na grelha de ontem. Agora o 5º episódio deve dar no próximo Sábado (Domingo não dá porque há ciclismo), e o último só a 22 de Outubro.

Posted

@miguelalex23 @Televisão 10

"  Pedimos desculpa, um problema informático que não foi possível nem prever nem controlar , impediu-nos à ultima hora de exibir o episódio. Tivemos de o substituir apressadamente por um documentário sobre o Júlio Pereira. Esperamos exibi-lo na semana que vem sem incidentes. Obrigada Teresa paixão ( direção da RTP 2) "

  • Like 1
  • 4 weeks later...
Posted

Ontem houve problemas técnicos durante o Isto é Ópera. O programa ficou "bloqueado" duas vezes no mesmo ponto (após a primeira falha, em que ficou uns 4 minutos com imagem parada, meteram intervalo e recomeçaram), e à segunda falha saltaram para o programa seguinte, o concerto dos Dias da Música.

Para fazer acerto da grelha meteram uma repetição do Olhar a Moda antes do Shameless.

  • Like 2
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...