Jump to content
Pedro

RTP2 em Direto

Recommended Posts

Qual é a série que dá agora?

Alves dos Reis!

• Like 1

Por acaso nunca vi "Alves dos Reis", mas do que sei já é um bocado antiga.

Por acaso nunca vi "Alves dos Reis", mas do que sei já é um bocado antiga.

É praí de 2001 se não estou em erro.

• Like 1

Fogo! Lá se foi a minha companhia dos pós almoço "Velhos Amigos"... E trocaram por uma série que não vale nada! Podiam pôr o "Conta-me como Foi'' ou até "Sinais de Vida".

Sinais de Vida já deu na RTP2 este ano ao final da noite... e nunca percebi o que ali fazia além de tapar buracos, é uma noveleca fraca e que nada tem a ver com a RTP2. Alves dos Reis, apesar de antiga, é uma escolha preferível.

• Like 2

Para darem "Sinais de Vida" também acho preferível darem "Alves dos Reis".

Alves dos Reis só tem um defeito: é grande demais. 50 episódios...

Alves dos Reis só tem um defeito: é grande demais. 50 episódios...

Melhor para eles: durante 2 meses e meio não têm se preocupar em arranjar algo para o horário. :P

Já não me lembro bem da série, mas acabar por funcionar como mini-novela, não?

Melhor para eles: durante 2 meses e meio não têm se preocupar em arranjar algo para o horário. :P

Já não me lembro bem da série, mas acabar por funcionar como mini-novela, não?

Acaba, afinal foi o Moita Flores quem escreveu aquilo. Lembro-me de ver o final da série no horário nobre da RTP1 no Verão de 2001, mas vi a repetição por inteiro no final do ano seguinte na RTP2. É uma boa série, mas enrola em demasia. Grandes interpretações do Henrique Viana (fantástica a personagem dele, um barmen gay) e João d'Ávila. O Gonçalo Waddington também esteve bem, mas achei os protagonistas principais fracos, o Rui Luís Brás e a Sofia Duarte Silva.

Parece que na manhã de hoje a RTP2 durante 10 minutos transmitiu 'em cadeia' com a Benfica TV:

S7oDjOw.jpg

O desleixo esta estação é total... dá ideia que o canal vai ser encerrado (ou vendido) em breve.

Edited by RCP
  • Like 2

Parece que na manhã de hoje a RTP2 durante 10 minutos transmitiu 'em cadeia' com a Benfica TV:

S7oDjOw.jpg

O desleixo esta estação é total... dá ideia que o canal vai ser encerrado (ou vendido) em breve.

:haha:

Isso não é montagem nem nada? Acho mau de mais para ser verdade.

• Like 3

Mau demais. Ainda por cima durante tanto tempo. Ainda por cima com a Benfica TV (novamente). Se calhar em vez do simultcast com o Euronews entrou isto.

A emissão da RTP2 deve ser automatizada durante boa parte do dia. Na RTP Memória, toda ela automatizada, é comum ocorrerem erros como a programação dos separadores de continuidade não sair do ar e entrar pelos programas adentro. Claro que alguém devia supervisionar as emissões, mas ou estava a dormir em serviço ou não há pessoal suficiente.

• Like 2

Estou a rever a emissão da RTP2 e isto ocorreu no simulcast com a EuroNews, ou seja, em vez de entrar o canal europeu de notícias no ar entrou a BTV1. Foi assim durante 10 minutos.

Estou a rever a emissão da RTP2 e isto ocorreu no simulcast com a EuroNews, ou seja, em vez de entrar o canal europeu de notícias no ar entrou a BTV1. Foi assim durante 10 minutos.

Pelo menos estava a dar noticias generalistas. :D

Ouviram o telefonema da ultima telespectadora?

Edited by NEQ

Passei por lá as 11h e estava tudo normal, ainda vi umas reportagens sobre a Escócia... A que horas foi mais ou menos? Gostava de ver nas gravações :haha:

Edit: Por acaso fui ter à emissão online da RTP Açores hoje à tarde e apanhei com isto... Não sei o que se anda a passar

sCKWY45.png?1

Edited by canal5

Passei por lá as 11h e estava tudo normal, ainda vi umas reportagens sobre a Escócia... A que horas foi mais ou menos? Gostava de ver nas gravações :haha:

Edit: Por acaso fui ter à emissão online da RTP Açores hoje à tarde e apanhei com isto... Não sei o que se anda a passar

sCKWY45.png?1

Será que estão a usar os serviços do MEO? Ontem houve mexidas na grelha MEO. Será que teve haver de algum modo com o erro de hoje de manhã?

Foi troca de canais

Pois começou a dar o logo do Euronwes depois deu a emissão da BTV2

Será que estão a usar os serviços do MEO? Ontem houve mexidas na grelha MEO. Será que teve haver de algum modo com o erro de hoje de manhã?

Uma vez dizia TVCabo: Sinal não disponível Ligue 16990 (como na powerbox da NOS) ahahha

Foi logo no início do Euronews, às 11.18.

Uma vez dizia TVCabo: Sinal não disponível Ligue 16990 (como na powerbox da NOS) ahahha

Devem ter mudado de operador. :haha:

• Like 1

Aqui fica a prova do "crime". O melhor canal aberto a ser tratado como lixo.

Edited by canal5

Sim, também já vi esse erro mas só afecta a emissão online.

Acabo de assistir ao concerto do Don Kikas. Uma das coisas que menos esperava ver na rtp2.

Tenho a dizer que foi um bom concerto.. achei fraquinho o público que, além de ser pouco, não cantava nada, nem aplaudia..

safou o bom astral do cantor e a banda... gostei :) fiquei a saber que para além de cantar também dá uns toques no piano e na guitarra :P

Na RTP2 não conseguem mesmo acertar com o EPG...
Neste momento está a dar os Mundiais de Ciclismo, com vários portugueses e com o nosso campeão do mundo Rui Costa, que podia dar boas audiências, mas no EPG aparece "Desporto 2- Povoa do Varzim/Benfica", que deve ser o jogo de futsal que vai dar depois... Os mais distraídos não vão perceber que estão a dar os Mundiais :unsure:

Está agora a passar na rtp 2 uma serie boa,os tavoras as 2 horas , vi hoje e gostei com o Marco de D´Almeida,o Marco Delgado, o grande Henrique Viana,o grande ator Canto e Castro,a Sandra Coias, a Sofia Grillo, a Sofia Sá da Bandeira.