Pedro Posted June 25, 2013 Share Posted June 25, 2013 Aqui poderás comentar em direto, todos os programas da RTP2. Aquele tipo de post ao segundo (one line, tipo chat) a comentar o que está a dar na TV deve passar a ser feito aqui e vai deixar de ser tolerado nos tópicos dos respetivos programas (e caso o façam a partir de hoje será apagado ou movido para aqui). Nos tópicos dos programas dos sub-fóruns de televisão apenas devem ser feitos posts com: - notícias sobre as novidades do programa e respetivos comentários às mesmas; - conteúdo opinativo, mais estruturados, como avaliação global do programa em si (por exemplo, aqui podem ir comentando ao longo do programa e, no final do mesmo, deixar a opinião no tópico respetivo a dizer os pontos bons e maus do formato ou daquela emissão, se valeu ou não a pena ver e porquê, o que mudavam, etc...) Esta nova medida tem por objetivo dar-vos liberdade de acompanharem os programas em direto, sem invadir os tópicos dos programas com demasiado spam, pois, em primeiro lugar, esses posts ao segundo deixam de fazer sentido para quem não estava a ver o programa em direto e os lê mais tarde e, em segundo lugar, se alguém estiver interessado em ler novidades sobre o programa vai ter n páginas para ler e acaba por desistir e perder informações importantes que estão perdidas pelo meio... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted June 29, 2013 Share Posted June 29, 2013 Quem está a ver a volta a França? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted June 29, 2013 Share Posted June 29, 2013 Quem está a ver a volta a França? Eu! Fico contente por o Tour voltar à RTP2, embora nunca acompanhe tudo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted June 30, 2013 Share Posted June 30, 2013 Eu estou a ver agora a Volta à França. Está a ser interessante, e as paisagens da Córsega são fenomenais! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted July 1, 2013 Share Posted July 1, 2013 Estão a repetir o 'Último a Sair' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FilipeF Posted July 1, 2013 Share Posted July 1, 2013 Já se tinha falado disso no tópico da programação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted October 18, 2013 Share Posted October 18, 2013 Fátima Lopes no 5 para a Meia Noite! *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted November 18, 2013 Share Posted November 18, 2013 Estado de Graça no ar Adoro. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
k3o4 Posted January 14, 2014 Share Posted January 14, 2014 Boa tarde. Alguém pode me dizer em que horário dá o programa da ESEC, sei que é a 4ªf à noite, só não sei o horário em questão. obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HugoCarvalho Posted January 22, 2014 Share Posted January 22, 2014 Boa tarde. Alguém pode me dizer em que horário dá o programa da ESEC, sei que é a 4ªf à noite, só não sei o horário em questão. obrigado Boa tarde, Consultando a programação da RTP2, o programa ESEC-tv é emitido ás 1h03 de hoje. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JCBF Posted April 7, 2014 Share Posted April 7, 2014 Estou a ver o novo Jornal 2. É um jornal diferente e uma alternativa aos da concorrência. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted April 7, 2014 Share Posted April 7, 2014 Estou a ver o novo Jornal 2. É um jornal diferente e uma alternativa aos da concorrência. Uma boa alternativa pelo que vi. Um jornal muito moderno e dinâmico. Talvez até passe a ver. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted May 31, 2014 Share Posted May 31, 2014 A RTP2 com uma emissão de exteriores em direto? Até está bem feito... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted May 31, 2014 Share Posted May 31, 2014 A RTP2 com uma emissão de exteriores em direto? Até está bem feito... Quando fosse este tipo de coisas deveria de publicitar na RTP 1. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted May 31, 2014 Share Posted May 31, 2014 Quando fosse este tipo de coisas deveria de publicitar na RTP 1. Exato. Mas a emissão está muito boa para o historial da RTP2. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted May 31, 2014 Share Posted May 31, 2014 Serralves em Festa com vários blocos em directo... uma boa iniciativa em contraponto aos festivais de música. É esta a rtp2 que se quer... Ainda há muito a fazer com esta grelha da rtp2. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted July 11, 2014 Share Posted July 11, 2014 RTP2 esteve até às 21h a dar uma parte do concerto de MGMT em directo, não estava à espera. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted July 11, 2014 Share Posted July 11, 2014 RTP2 esteve até às 21h a dar uma parte do concerto de MGMT em directo, não estava à espera. Também vi e fiquei surpreendido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted July 12, 2014 Share Posted July 12, 2014 BURAKAAAA! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted July 12, 2014 Share Posted July 12, 2014 BURAKAAAA! Foi a loucura total. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted July 12, 2014 Share Posted July 12, 2014 RTP2 esteve até às 21h a dar uma parte do concerto de MGMT em directo, não estava à espera. Hoje também devem dar algo !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted August 4, 2014 Share Posted August 4, 2014 Eu adoro esta série dos "Velhos Amigos", vi na exibição original e sempre que repete vejo. É excelente... 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted August 4, 2014 Share Posted August 4, 2014 Eu adoro esta série dos "Velhos Amigos", vi na exibição original e sempre que repete vejo. É excelente... Também gosto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted September 2, 2014 Share Posted September 2, 2014 Fogo! Lá se foi a minha companhia dos pós almoço "Velhos Amigos"... E trocaram por uma série que não vale nada! Podiam pôr o "Conta-me como Foi'' ou até "Sinais de Vida". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted September 2, 2014 Share Posted September 2, 2014 Qual é a série que dá agora? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts