Ambrósio Posted January 29, 2017 Posted January 29, 2017 há 18 minutos, Visky disse: Estou a gostar de ver o Frei Luís de Sousa, leia-se o "Quem És Tu?" do João Botelho. Está a dar agora? Até gostava de ver, visto ter dado na escola e sair no próximo teste Sempre é uma ajuda para estudar além dos livros Quote
D007 Posted January 29, 2017 Posted January 29, 2017 há 17 minutos, Visky disse: Estou a gostar de ver o Frei Luís de Sousa, leia-se o "Quem És Tu?" do João Botelho. Berro. Ironia do destino xD. Até estou a espreitar o filme outra vez. Vi-o há umas semanas na escola e agora ia eu no meu zapping e deparo-me com isto. Acho que vou ficar à espera do momento épico/falhado em que o Frei Jorge se atira para o chão quando pergunta ao romeiro quem ele é. 2 Quote
srcbica Posted January 29, 2017 Posted January 29, 2017 há 7 minutos, Ambrósio disse: Está a dar agora? Até gostava de ver, visto ter dado na escola e sair no próximo teste Sempre é uma ajuda para estudar além dos livros Se não podes voltar atrás, não te preocupes. Está na net: A qualidade de imagem é que não é essas grandes coisas... Também há o filme feito em 1950. 1 Quote
Ambrósio Posted January 29, 2017 Posted January 29, 2017 há 4 minutos, srcbica disse: Se não podes voltar atrás, não te preocupes. Está na net: A qualidade de imagem é que não é essas grandes coisas... Também há o filme feito em 1950. Obrigado Eu poder até podia, mas na TV da sala... no meu quarto não dá e agora não me apetecia sair daqui do quentinho Não vou ver o filme todo mas vou espreitar um bocado xD 1 Quote
RenatoSimões Posted March 5, 2017 Posted March 5, 2017 Alguma razão lógica para terem acabado a transmissão do Campeonato da Europa de Atletismo antes do fim das provas? Os desenhos animados são assim tão importantes? Quote
Corppiz Posted March 6, 2017 Posted March 6, 2017 Alguma razão lógica para terem acabado a transmissão do Campeonato da Europa de Atletismo antes do fim das provas? Os desenhos animados são assim tão importantes?A serio? EnfimÚnica explicação limite de horas passado isto claro se esta no contrato Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk Quote
Manu Tenry Posted March 22, 2017 Posted March 22, 2017 Prémios Sophia apresentado por Ana Bola na RTP2! Ela esteve brutal na apresentação da gala do ano passado 2 Quote
André Sousa Posted March 22, 2017 Posted March 22, 2017 há 3 minutos, Manú Tenry disse: Prémios Sophia apresentado por Ana Bola na RTP2! Ela esteve brutal na apresentação da gala do ano passado Concordo! Pena ser assim num dia a meio da semana... 2 Quote
Manu Tenry Posted March 22, 2017 Posted March 22, 2017 Tão queridos a Manuela Maria e José Pinto É pena homenagearam sempre o Ruy e a Eunice esquecerem que existem outros actores veteranos que também merecem ser reconhecidos!! 2 Quote
Love Posted March 23, 2017 Posted March 23, 2017 há 12 horas, Manú Tenry disse: Prémios Sophia apresentado por Ana Bola na RTP2! Ela esteve brutal na apresentação da gala do ano passado Em que dia é transmitido? Quote
RenatoSimões Posted March 23, 2017 Posted March 23, 2017 há 1 hora, Love disse: Em que dia é transmitido? Ontem... Quote
Love Posted March 23, 2017 Posted March 23, 2017 há 32 minutos, RenatoSimões disse: Ontem... Este ano foi mais cedo. Não a vão repetir? Quote
RenatoSimões Posted March 23, 2017 Posted March 23, 2017 há 5 minutos, Love disse: Este ano foi mais cedo. Não a vão repetir? Que saiba não, mas já está no RTP Play. http://www.rtp.pt/play/p3332/e279820/premios-sophia-2017 Quote
Francisca Posted March 23, 2017 Posted March 23, 2017 há 2 horas, Love disse: Este ano foi mais cedo. Não a vão repetir? Eles dão sempre num dia ao calhas. Um ano em Abril, outra no mesmo ano em Outubro, depois em Março... Quote
Carlosvsc Posted March 27, 2017 Posted March 27, 2017 Instinto selvagem. Muito bom.Enviado do meu SmartA35 através de Tapatalk Quote
miguelalex23 Posted May 11, 2017 Posted May 11, 2017 Desde que a Euronews passou a ter canais diferentes para as diferentes línguas que tem havido problemas nas emissões na RTP2. Ontem à hora de almoço estavam a dar a emissão em francês, que retiraram do ar após alguns minutos. Na madrugada passada substituíram o Euronews por um concerto na Casa da Música. Hoje às 13h24 deram um episódio do Contentor 13. 1 Quote
Televisão 10 Posted June 18, 2017 Posted June 18, 2017 Como o jogo está a ser transmitido na RTP 2, não é possível vê-lo em HD, como aconteceria se fosse transmitido na RTP 1. Quote
Televisão 10 Posted June 18, 2017 Posted June 18, 2017 há 1 hora, Maciel disse: Qual é o motivo? Pois ainda não existe a RTP 2 HD (se bem que o podiam transmitir na mesma posição da RTP 1 HD). 1 Quote
Corppiz Posted June 18, 2017 Posted June 18, 2017 Pois ainda não existe a RTP 2 HD (se bem que o podiam transmitir na mesma posição da RTP 1 HD).Pois podiam visto pagarem pelo sinal em HD Quote
Televisão 10 Posted June 18, 2017 Posted June 18, 2017 há 7 minutos, Corppiz disse: Pois podiam visto pagarem pelo sinal em HD Enquanto não existe um canal HD para cada canal, o canal não devia chamar-se RTP1 HD, mas sim RTP HD, para poderem transmitir conteúdos de todos os canais do grupo. 1 Quote
miguelalex23 Posted June 18, 2017 Posted June 18, 2017 Já era mais do que hora de criarem RTP2 HD, e de também na RTP1 começar a dar em HD o máximo que conseguirem, nomeadamente filmes e séries. Mesmo sem a conversão total para a HD (prometida para este ano), podiam dar esse passo. 1 Quote
Corppiz Posted June 19, 2017 Posted June 19, 2017 Já era mais do que hora de criarem RTP2 HD, e de também na RTP1 começar a dar em HD o máximo que conseguirem, nomeadamente filmes e séries. Mesmo sem a conversão total para a HD (prometida para este ano), podiam dar esse passo.Eles falaram que canal 1 seria total este ano certo!? Quote
Manu Tenry Posted July 1, 2017 Posted July 1, 2017 Estou a ver os Jogos Reais do Zig Zag, que saudades que eu tinha deste género de programas!! Actividades e provas físicas na rua para os miúdos, de várias equipas de várias zonas do país a competirem entre si! Faz lembrar o saudoso Dá-lhe Gás, e dar ao sábado de manhã foi uma boa escolha O Pedro Leitão está bué feio, completamente careca e sem barba Já não "via" há muito tempo! Como apresentador, está competente mas parece que está a fazer locução daqueles segmentos que tinham no Zig Zag Quote
Televisão 10 Posted July 1, 2017 Posted July 1, 2017 há 23 minutos, Manú Tenry disse: Estou a ver os Jogos Reais do Zig Zag, que saudades que eu tinha deste género de programas!! Actividades e provas físicas na rua para os miúdos, de várias equipas de várias zonas do país a competirem entre si! Faz lembrar o saudoso Dá-lhe Gás, e dar ao sábado de manhã foi uma boa escolha O Pedro Leitão está bué feio, completamente careca e sem barba Já não "via" há muito tempo! Como apresentador, está competente mas parece que está a fazer locução daqueles segmentos que tinham no Zig Zag Já é repetição, mas penso que vão fazer uma segunda temporada. Quanto ao Pedro Leitão, realmente está muito diferente sem cabelo. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.