Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 18 minutos, Visky disse:

Estou a gostar de ver o Frei Luís de Sousa, leia-se o "Quem És Tu?" do João Botelho. 

Está a dar agora? Até gostava de ver, visto ter dado na escola e sair no próximo teste :P Sempre é uma ajuda para estudar além dos livros :)

Posted
há 17 minutos, Visky disse:

Estou a gostar de ver o Frei Luís de Sousa, leia-se o "Quem És Tu?" do João Botelho. 

Berro. Ironia do destino xD. Até estou a espreitar o filme outra vez. Vi-o há umas semanas na escola e agora ia eu no meu zapping e deparo-me com isto. Acho que vou ficar à espera do momento épico/falhado em que o Frei Jorge se atira para o chão quando pergunta ao romeiro quem ele é. :haha:

  • Like 2
Posted
há 7 minutos, Ambrósio disse:

Está a dar agora? Até gostava de ver, visto ter dado na escola e sair no próximo teste :P Sempre é uma ajuda para estudar além dos livros :)

Se não podes voltar atrás, não te preocupes. Está na net:

 

A qualidade de imagem é que não é essas grandes coisas... Também há o filme feito em 1950.

  • Like 1
Posted
há 4 minutos, srcbica disse:

Se não podes voltar atrás, não te preocupes. Está na net:

A qualidade de imagem é que não é essas grandes coisas... Também há o filme feito em 1950.

Obrigado :) Eu poder até podia, mas na TV da sala... no meu quarto não dá e agora não me apetecia sair daqui do quentinho :P 

Não vou ver o filme todo mas vou espreitar um bocado xD

  • Like 1
  • 1 month later...
Posted
Alguma razão lógica para terem acabado a transmissão do Campeonato da Europa de Atletismo antes do fim das provas? Os desenhos animados são assim tão importantes?

A serio? Enfim
Única explicação limite de horas passado isto claro se esta no contrato

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

  • 3 weeks later...
Posted
há 12 horas, Manú Tenry disse:

Prémios Sophia apresentado por Ana Bola na RTP2! Ela esteve brutal na apresentação da gala do ano passado :D 

Em que dia é transmitido?

Posted
há 2 horas, Love disse:

Este ano foi mais cedo.

Não a vão repetir?

Eles dão sempre num dia ao calhas. Um ano em Abril, outra no mesmo ano em Outubro, depois em Março...

  • 1 month later...
Posted

Desde que a Euronews passou a ter canais diferentes para as diferentes línguas que tem havido problemas nas emissões na RTP2.

Ontem à hora de almoço estavam a dar a emissão em francês, que retiraram do ar após alguns minutos. Na madrugada passada substituíram o Euronews por um concerto na Casa da Música. Hoje às 13h24 deram um episódio do Contentor 13.

  • Like 1
  • 1 month later...
Posted
há 7 minutos, Corppiz disse:


Pois podiam visto pagarem pelo sinal em HD

Enquanto não existe um canal HD para cada canal, o canal não devia chamar-se RTP1 HD, mas sim RTP HD, para poderem transmitir conteúdos de todos os canais do grupo.

  • Like 1
Posted

Já era mais do que hora de criarem RTP2 HD, e de também na RTP1 começar a dar em HD o máximo que conseguirem, nomeadamente filmes e séries. Mesmo sem a conversão total para a HD (prometida para este ano), podiam dar esse passo.

  • Like 1
Posted
Já era mais do que hora de criarem RTP2 HD, e de também na RTP1 começar a dar em HD o máximo que conseguirem, nomeadamente filmes e séries. Mesmo sem a conversão total para a HD (prometida para este ano), podiam dar esse passo.

Eles falaram que canal 1 seria total este ano certo!?
  • 2 weeks later...
Posted

Estou a ver os Jogos Reais do Zig Zag, que saudades que eu tinha deste género de programas!! Actividades e provas físicas na rua para os miúdos, de várias equipas de várias zonas do país a competirem entre si!

Faz lembrar o saudoso Dá-lhe Gás, e dar ao sábado de manhã foi uma boa escolha :giveheart:

O Pedro Leitão está bué feio, completamente careca e sem barba :O Já não "via" há muito tempo! Como apresentador, está competente mas parece que está a fazer locução daqueles segmentos que tinham no Zig Zag :S 

Posted
há 23 minutos, Manú Tenry disse:

Estou a ver os Jogos Reais do Zig Zag, que saudades que eu tinha deste género de programas!! Actividades e provas físicas na rua para os miúdos, de várias equipas de várias zonas do país a competirem entre si!

Faz lembrar o saudoso Dá-lhe Gás, e dar ao sábado de manhã foi uma boa escolha :giveheart:

O Pedro Leitão está bué feio, completamente careca e sem barba :O Já não "via" há muito tempo! Como apresentador, está competente mas parece que está a fazer locução daqueles segmentos que tinham no Zig Zag :S 

Já é repetição, mas penso que vão fazer uma segunda temporada.

Quanto ao Pedro Leitão, realmente está muito diferente sem cabelo.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...