Jump to content

Jornais & Revistas


Jorge

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Hoje na capa da ANA vem "Beijo do Escorpião, Amor vence preconceito, Miguel e Paulo Casamento Gay no Final". :| Tipo, estas revistas não podem simplesmente escrever "Miguel e Paulo Casam-se no Final" ?!?  :huh: Só a mim é que me irrita ler isso dessa forma? 

podiam, mas para muita gente a homossexualidade ainda é um pecado, daí terem dado esse título, devido ao preconceito de muitos em relação ao tema

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

podiam, mas para muita gente a homossexualidade ainda é um pecado, daí terem dado esse título, devido ao preconceito de muitos em relação ao tema

Enquanto fizerem este tipo de diferenciação, a homossexualidade nunca vai ser aceite e os gays nunca vão ser integrados, porque vão ser sempre o professor gay, a advogada lésbica, o casamento gay, etc. Ou seja, vai ser sempre como uma categoria onde se inserem as pessoas, tal como se fazem com os arquivos.  :rolleyes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

11406272_10153055561573429_3119032856765

 

Nunca pensei que a montagem ficasse tão bem feita... que até foi parar ao Correio da Manhã! Diario da região etc...Ahahahahaa....
Tudo isto porque o meu filho disse que nunca tinha visto um tornado, e eu fiz-lhe a vontade!!! Moral da História: Não interessa se é verdade, o que interessa é vender jornais!!!

 

Que lol. :lol::lol::lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
12 minutos atrás, João 94 disse:

943910_932020926886272_77045640893215349

Zayn! :D Já tinha visto a capa, ele cada vez consegue ficar mais sexy. xD Beleza natural é outra coisa. :P Li no twitter que ele nessa entrevista diz não falar mais com os 1D e que não comprou o último álbum dos 1D....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...