Jump to content

Jornais & Revistas


Jorge

Posts Recomendados

Como já repararam, o tópico será para discutir as várias publicações (revistas) portuguesas.

Dizem qual (ais) preferem, dando a vossa justificação.

Aqui podem, também, ser postados artigos das revistas das quais achem pertinentes, tendo sempre após o artigo: o nome da revista, o mês/ano e o número da publicação.

;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Adoro ler revistas do género da Visão, Focus, Sábado, muitas vezes têm artigos muito interessantes.

Quanto a revistas de TV, compro quase sempre a TVGuia, a Notícias TV (da qual destaco a excelente análise de audiências - Top+) e a 24Horas Domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho fantástica a Notícias TV.

A 24 Horas Domingo gosto da secção das Séries & Companhia (o meu vício :mocking_mini: ), a crónica da Ana Almeida e o canal 24 (a crónica de um homemzinho que me está a escapar o nome).

São bastante boas as revistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 7-Jan-2009, 15:55) <{POST_SNAPBACK}>
Costumo comprar o "24 Horas" ao domingo. O homenzinho que te está a escapar o nome deve ser o tendencioso Carlos Dias da Silva.

Tendencioso... :011: também acho que sim, mas gosto de ler a crónica dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Li numa crónica do João Aguiar que, na Eslováquia, em todos aqueles empregos que usem a Língua, ou seja, jornalistas, políticos e outros mais, serão multados aqueles que empreguem mal a Língua seja no Parlamento ou em notícias!!

Era tão bom que esta medida fosse aplicada em Portugal...

:unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como há um tópico sobre revistas, decidi colocar um para os jornais.

Aqui podes votar no jornal que mais gostas e comentar: diz qual o que mais gostas, quais compras, se tens por hábito ler jornais... e os motivos que te levam a escolher determinado jornal.

Seja ele diário, semanário, sensacionalista, desportivo, económico, gratuito, on-line, regional, ou outro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...