Jump to content

Recommended Posts

Posted

Como já repararam, o tópico será para discutir as várias publicações (revistas) portuguesas.

Dizem qual (ais) preferem, dando a vossa justificação.

Aqui podem, também, ser postados artigos das revistas das quais achem pertinentes, tendo sempre após o artigo: o nome da revista, o mês/ano e o número da publicação.

;)

Posted

Hum, escolhi as revistas mais eruditas.

Achei a do 24 horas um tanto ou quanto sensacionalista.

Contudo, não deixa de ser uma óptima revista em certos aspectos.

Posted

A que gosto mais de ler dessas é a Visão! Mas a única que compro regularmente (mensalmente) é a Premiere, uma revista de cinema muito fixe! :)

Fora isso, passo os olhos às vezes por outras quando me dão ou cena assim, porque comprar, não compro! :P

• 3 weeks later...
Posted

Na semana passada, comprei a revista Sábado e trazia o artigo sobre um ranking que se fez, para descobrir qual o melhor hospital para cada doença.

Achei bastante interessante.

• 4 weeks later...
Posted

Adoro ler revistas do género da Visão, Focus, Sábado, muitas vezes têm artigos muito interessantes.

Quanto a revistas de TV, compro quase sempre a TVGuia, a Notícias TV (da qual destaco a excelente análise de audiências - Top+) e a 24Horas Domingo.

Posted

Acho fantástica a Notícias TV.

A 24 Horas Domingo gosto da secção das Séries & Companhia (o meu vício :mocking_mini: ), a crónica da Ana Almeida e o canal 24 (a crónica de um homemzinho que me está a escapar o nome).

São bastante boas as revistas.

Posted

QUOTE(_zapping_ @ 7-Jan-2009, 15:55) <{POST_SNAPBACK}>
Costumo comprar o "24 Horas" ao domingo. O homenzinho que te está a escapar o nome deve ser o tendencioso Carlos Dias da Silva.

Tendencioso... :011: também acho que sim, mas gosto de ler a crónica dele.

Posted

Como eu adoro o homem, caneco!

:laugh_mini:

Mas as crónicas dele são deveras interessantes!

Nem sabem de uma novidade que li na Super Interessante!

• 2 weeks later...
Posted

Li numa crónica do João Aguiar que, na Eslováquia, em todos aqueles empregos que usem a Língua, ou seja, jornalistas, políticos e outros mais, serão multados aqueles que empreguem mal a Língua seja no Parlamento ou em notícias!!

Era tão bom que esta medida fosse aplicada em Portugal...

:unsure:

Posted

eu leio o que a minha mae compra TV7 Dias e a Maria, e o jornal que o meu avÔ compra Correio da Manhã, todos os dias ele compra, e tambem lia um jornal que já acabou o Tal&Qual, esse jornal era demais...

Posted

Já leste o crime?Histórias surreiais que não fazem sentido, umas dramáticas, cómicas, e sempre a dar também do género do Jornal do Paulo Portas, o Independente.

Posted

Como há um tópico sobre revistas, decidi colocar um para os jornais.

Aqui podes votar no jornal que mais gostas e comentar: diz qual o que mais gostas, quais compras, se tens por hábito ler jornais... e os motivos que te levam a escolher determinado jornal.

Seja ele diário, semanário, sensacionalista, desportivo, económico, gratuito, on-line, regional, ou outro!

Posted

O Crime?! Isso devia ser considerado papel higiénico... De má qualidade!

Só leio de vez em quando o Diário Económico (é disponibilizado na minha faculdade) e quando calha algum jornal gratuito (Metro, Destak ou Global)!

Posted

eu só leio o correio da manhã e toda a gente sabe porque?de vez em quando leio o expresso mas e muito raro...e claro os jornais regionais da minha zona.

Posted

Gosto do Jornal de noticias, dá voz ás varias regioes do pais, é diversificado, aborda vários temas, faceis de descobrir.

Compro ao sabado o correio da manha, por causa da revista vidas, embora o ache um pouco duvidoso, ah e compro também o jornalinho da terrinha.