Jump to content

Jornais & Revistas


Jorge

Posts Recomendados

  • 9 meses depois...

Hoje chegou uma nova revista às bancas, trata-se nada mais nada menos do que a Ana+Atrevida.  :rolleyes:  :huh:

 

Onde podes ver:

 

- imagens de homens em roupa interior

- imagens de mulheres em roupa interior

 

onde 50% dos mencionados acima são da casa dos segredos 

 

- contos eróticos

- horóscopo

 

E resume-se a isto... :| 

 

Basicamente é uma J (do jogo) mais à estilo SS.  :haha:  :haha: Ao que chegamos...  :sleep:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje chegou uma nova revista às bancas, trata-se nada mais nada menos do que a Ana+Atrevida.  :rolleyes:  :huh:

 

Onde podes ver:

 

- imagens de homens em roupa interior

- imagens de mulheres em roupa interior

 

onde 50% dos mencionados acima são da casa dos segredos 

 

- contos eróticos

- horóscopo

 

E resume-se a isto... :|

 

Basicamente é uma J (do jogo) mais à estilo SS.  :haha:  :haha: Ao que chegamos...  :sleep:

A sério? :|:huh: Isto agora há de tudo :sleep: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Correio da Manhã: o asco jornalístico
 
cm-judite.jpg
 
Já aqui falei sobre o efeito fantástico que o Correio da Manhã tem contra os males da prisão de ventre. Em dias de maior aperto, duas ou três páginas são suficientes para regular o trânsito intestinal durante semanas. Desta vez prefiro elogiar  a fantástica cobertura que tem realizado sobre a morte do filho da Judite de Sousa. Realmente, tudo o que precisamos (e queremos) saber tem ficado bem documentado nas últimas edições deste diário. Todos os pivôs deste país ficam assim a saber que os filhos não podem andar em festas onde haja álcool porque pode dar direito a morte no caso de haver piscinas por perto. Parece que estou a ouvir os apresentadores dos telejornais a dizer aos filhos “não te preocupes, meu docinho, se decidires morrer de forma trágica e acidental o pai não vai estar em condições de trabalhar, mas haverá jornais que darão todo o destaque que tu mereces e explorarão a tua morte para faturar o mais que puderem”. Tchi, que exagero! Exagero? Apreciem as capas dos últimos nove dias do referido matutino. NOVE dias sempre a chamar à capa a agonia de uma mãe que perde um filho de 29 anos.
 
29 de junho – Filho de Judite ligado à máquina
 
30 de junho – Judite perde o único filho
 
1 de julho – Amigos temem por Judite
 
2 de julho – Morte de André investigada
 
3 de julho – Noite trágica passada a pente fino
 
4 de julho – 15 polícias na casa da morte
 
5 de julho – Festa trágica regada a álcool
 
6 de julho – Queda fatal em cascata de piscina
 
7 de julho – A dor de Judite: “O meu André era um exemplo”
 
Se isto não é um portentoso exemplo de excelência jornalística, não sei o que será. Eu, pelo menos, no que me toca, sinto-me informado.
 
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje chegou uma nova revista às bancas, trata-se nada mais nada menos do que a Ana+Atrevida.  :rolleyes:  :huh:

 

Onde podes ver:

 

- imagens de homens em roupa interior

- imagens de mulheres em roupa interior

 

onde 50% dos mencionados acima são da casa dos segredos 

 

- contos eróticos

- horóscopo

 

E resume-se a isto... :|

 

Basicamente é uma J (do jogo) mais à estilo SS.  :haha:  :haha: Ao que chegamos...  :sleep:

Posso estar engada, mas há uns anos houve uma revista com esse nome , e com esses assuntos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ranking Netscope (Jornais e Revistas)

 

Desportivos:

A Bola (1º) - 41 426 136 visitas

Record (3º) - 23 150 303 visitas

O Jogo (6º) - 10 120 966 visitas

 

Jornais:

Correio da Manhã (4º) - 12 908 340 visitas

Público (5º) - 11 627 540 visitas

Jornal de Notícias (7º) - 8 457 917 visitas

Diário de Notícias (8º) - 8 139 471 visitas

Expresso (12º) - 5 526 450 visitas

Jornal de Negócios (15º) - 4 558 155 visitas

Económico (20º) - 2 755 439 visitas

O Mirante (65º) - 283 420 visitas

 

Revistas:

Visão (29º) - 1 537 226 visitas

Activa (45º) - 874 623 visitas

Blitz (46º) - 840 756 visitas

Sábado (49º) - 663 593 visitas

Ocasião (56º) - 455 904 visitas

 

Revistas cor de rosa:

Caras (26º) - 1 609 909 visitas

Lux (30º) - 1 459 872 visitas

Nova Gente (32º) - 1 248 023 visitas

VIP (42º) - 920 957 visitas


Fonte: http://www.marktest.com/wap/a/n/id~1d78.aspx

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2014-07-18001818_ca967162-b341-4feb-88dd

Anda tudo a criticar o Correio da Manhã só porque fez hoje uma capa onde mostra cadáveres no meio dos destroços do avião abatido ontem. 

Eu não compactuo com estas críticas! 

O Correio da Manhã é um exemplo de ambição e perseverança: quando toda a gente pensava que eles já tinham batido no fundo há muito tempo, foram mais longe e conseguiram cavar mais um bocado e ser ainda mais incrivelmente medíocres em todo o seu esplendor.

Porque lutar tanto para ser o pior também é ser ambicioso. 

Acho até que hoje é um dia bonito para ir almoçar a um café e encontrar o CM por cima da mesa. Nada melhor que um bitoque com ovo a cavalo, acompanhado de uma boa dose de terrível dor alheia.

E há quem diga que é péssimo para as crianças ter que assistir a isto. Mas este é o espírito miserabilista dos portugueses! Deviam era aproveitar a imagem para ensinar o corpo humano aos miúdos: olha, isto é um fémur de um senhor que também tinha filhos e gostava muito deles. Aqui está o que sobrou do coração de uma senhora que ia visitar a mãe porque vivia noutro país e estava com muitas saudades dela. E aqui, debaixo da asa do avião, vês as mãos de uma criança da tua idade, que estava a ter aulas de piano como tu e era apontada como um grande talento. 

Era isto que deviam fazer, em vez de criticar o CM por se esforçar em ser a epítome do lodo jornalístico e querer representar o que de pior se faz pelo mundo.

Força, CM! Continuem sempre assim, a contribuir para um país mais evoluído.

In "Sensivelmente Idiota".

"Melhor. Primeiro." :toclue:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...