Jump to content

Recommended Posts

• 1 month later...
Posted

Que belo artigo o primeiro :)

Pessoalmente já conheço todo o Minho e a cidade de Braga (a minha terra), por misso aconselho mesmo vivamente a descobrirem as maravilhas desta que é, para mim, a região mais bonita do país ;)

Desde Viana do Castelo, à romana Bracara Augusta (Braga), sem esquecer o Gerês, o Minho é dos melhores roteiros turisticos do nosso país e o que mais cresceu nos últimos anos, a par do turismo do Douro.

Posted

Enganaram-se e escreveram "iagem", em vez de imagem e escreveram "femérides", em vez de efemérides.

Esquece!

Não reparei que estava um V e um E aos quadrados, antes da palavra. Assim está bem escrito :P

Posted

Excelente trabalho Tiago! É um orgulho ter na equipa alguém tão profissional (para quem não reparou, trata-se da revista Focus).

E o artigo não poderia ser mais interessante por ser do meu distrito.

Nas efemérides, falto lá eu... :011: :011: :011:

Posted

Através daqui, conseguimos perceber que quem escreve os artigos nunca é bem valorizado, até porque as pessoas nem sabem quem os escreve, porque não reparam.

Parabéns Tiago :festa:

Posted

confesso, publiquei aqui os dois artigos precisamente para ver se alguém percebia a cena :D

E obrigado a todos os que leram e elogiaram. Essas são duas provas de que dois anos e meio a escrever sobre televisão fazem, de facto, bem a qualquer um! :)

• 2 months later...
  • 3 weeks later...