_zapping_ Posted September 5, 2011 Posted September 5, 2011 Também tive pena do fim do "24 Horas", o único jornal que dava real destaque à televisão! :cray_mini: Quote
Tiago Henriques Posted September 5, 2011 Posted September 5, 2011 Também tive pena do fim do "24 Horas", o único jornal que dava real destaque à televisão! :cray_mini: Quando eu for uma estrela de televisão, vou trazer novamente o "24 Horas" para a ribalta! Quote
_zapping_ Posted September 5, 2011 Posted September 5, 2011 Claro que vais. :022: (Não custa nada sonhar! :disco: ) Quote
prow Posted September 7, 2011 Posted September 7, 2011 Entretanto eu comprei o i mas ainda não espreitei o suplemento LiV. Eu gosto do conjunto de revistas do DN/JN. Tenho pena que a de sábado acabe. Quote
_zapping_ Posted September 8, 2011 Posted September 8, 2011 Esse suplemento do i é só ao fim-de-semana. Quote
Tiago Henriques Posted October 26, 2011 Posted October 26, 2011 Encontrei estes dois artigos esta semana e achei que poderiam ser interessantes para vocês lerem! 1 Quote
Rodolfo Posted October 26, 2011 Posted October 26, 2011 Que belo artigo o primeiro Pessoalmente já conheço todo o Minho e a cidade de Braga (a minha terra), por misso aconselho mesmo vivamente a descobrirem as maravilhas desta que é, para mim, a região mais bonita do país Desde Viana do Castelo, à romana Bracara Augusta (Braga), sem esquecer o Gerês, o Minho é dos melhores roteiros turisticos do nosso país e o que mais cresceu nos últimos anos, a par do turismo do Douro. Quote
David Posted October 26, 2011 Posted October 26, 2011 Gostei muito do artigo sobre o Minho(o autor não me é estranho). xD Nunca fui, mas futuramente sou capaz de ir. Quote
Pedro Posted October 26, 2011 Posted October 26, 2011 Ahaha e n viram a razão por serem interessantes? Estavam distraídos xD Eu captei logo Quote
OrcLindo Posted October 26, 2011 Posted October 26, 2011 Enganaram-se e escreveram "iagem", em vez de imagem e escreveram "femérides", em vez de efemérides. Esquece! Não reparei que estava um V e um E aos quadrados, antes da palavra. Assim está bem escrito Quote
João Posted October 26, 2011 Posted October 26, 2011 Excelente trabalho Tiago! É um orgulho ter na equipa alguém tão profissional (para quem não reparou, trata-se da revista Focus). E o artigo não poderia ser mais interessante por ser do meu distrito. Nas efemérides, falto lá eu... :011: :011: :011: Quote
_zapping_ Posted October 27, 2011 Posted October 27, 2011 Oh, gente, reparem lá em quem assinou os artigos e juntem as peças do puzzle!!! :022: Quote
OrcLindo Posted October 27, 2011 Posted October 27, 2011 Através daqui, conseguimos perceber que quem escreve os artigos nunca é bem valorizado, até porque as pessoas nem sabem quem os escreve, porque não reparam. Parabéns Tiago :festa: Quote
TaniaM Posted October 27, 2011 Posted October 27, 2011 Oh, gente, reparem lá em quem assinou os artigos e juntem as peças do puzzle!!! :022: Muitos parabéns pelo artigo Tiaguinho! Quote
Tiago Henriques Posted October 28, 2011 Posted October 28, 2011 confesso, publiquei aqui os dois artigos precisamente para ver se alguém percebia a cena E obrigado a todos os que leram e elogiaram. Essas são duas provas de que dois anos e meio a escrever sobre televisão fazem, de facto, bem a qualquer um! Quote
Rodolfo Posted October 29, 2011 Posted October 29, 2011 "Lonely Planet" coloca Porto em 4.º no ranking de destinos para 2012 Parabéns à cidade do Porto Quote
Tiago Henriques Posted November 5, 2011 Posted November 5, 2011 Para quem quiser ir a Liverpool! Quote
_zapping_ Posted January 25, 2012 Posted January 25, 2012 Sofia Ribeiro é a capa da Activa do mês de Fevereiro. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/sofia-ribeiro-e-a-capa-da-activa-do-mes-de-fevereiro/ Quote
_zapping_ Posted February 13, 2012 Posted February 13, 2012 A sério?! Olha, se tivesse sabido antes, até tinha saído de casa cedo para o ir buscar. Quote
Recommended Posts