David Posted February 13, 2012 Posted February 13, 2012 Soube disso ontem no Fb, mas hoje esqueci-me por completo de ir apanhar um. Ainda vou ver se há no quiosque aqui perto de casa. Quote
hugo86 Posted February 13, 2012 Posted February 13, 2012 A sério?! Olha, se tivesse sabido antes, até tinha saído de casa cedo para o ir buscar. Ainda havia uns quantos por Lisboa à hora de almoço Fui buscar 2 Quote
Rodolfo Posted March 18, 2012 Posted March 18, 2012 É impressionante como é que apenas o jornal "O Jogo" faz capa com a vitória estrondosa de ontem do Braga Já o "Record", um jornal 95% Benfiquista, fala-nos da dupla que o Jesus vai usar no jogo com o Porto. Mas isto é destaque que mereça 1º página ? ... nem num cantinho puseram a vitória do Braga. Enfim ... imprensa lisboeta no seu melhor! O único jornal de jeito em Portugal :cha: Quote
Tuxinha Posted March 18, 2012 Posted March 18, 2012 O único jornal de jeito em Portugal :cha: Porque? Não entendo.... :unknw_mini: Ao que parece faz o mesmo que os outros jornais desportivos, contudo, cinge-se aos clubes do norte - Porto e Braga. Parece-te melhor só porque neste caso em particular fá-lo com o teu clube? Eu sinceramente acho uma pouco vergonha! Que eu saiba os jornalistas deveriam ser imparciais, ora está claro que não é o que acontece com nenhum dos jornais desportivos, apesar de ninguém se importar muito com isso. Limitam-se a comprar o jornal dos seus clubes. Ao que parece basta ter jornais suficientes por clubes e os fãs limitam-se a compra-los de acordo com as suas preferências clubisticas. Nada mais lógico! Quote
Rodolfo Posted March 18, 2012 Posted March 18, 2012 Porque? Não entendo.... :unknw_mini: Ao que parece faz o mesmo que os outros jornais desportivos, contudo, cinge-se aos clubes do norte - Porto e Braga. Parece-te melhor só porque neste caso em particular fá-lo com o teu clube? Tuxinha, há destaques e destaques. Quando o Porto é campeão, os três canais abrem com isso ou a SIC vai guardar a notícia para as 21h ? ... claro que não! Existem aquelas notícias que obrigatoriamente deveriam ser notícias de abertura, neste caso de capa. O Braga fez um grande jogo ontem, marcou 4 golos seguidos e arrasou na partida, ficou novamente a 1 ponto do FC Porto e EMPATOU com o Benfica. O Braga já ameaça ser o campeão desta época desde o início de Dezembro, e o que é o jornal Record vai falar ? ... das opções do Jesus em duplas de jogo. POUPEM-ME! Há assuntos que merecem ser falados e esta falta de imparcialidade na imprensa assusta-me! O Braga já é considerado o 4º grande, mas nem todos os jornais lhe dão esse título e destaque ainda (felizmente o Record é o único)! Eu sinceramente acho uma pouco vergonha! Que eu saiba os jornalistas deveriam ser imparciais, ora está claro que não é o que acontece com nenhum dos jornais desportivos, apesar de ninguém se importar muito com isso. Limitam-se a comprar o jornal dos seus clubes. Ao que parece basta ter jornais suficientes por clubes e os fãs limitam-se a compra-los de acordo com as suas preferências clubisticas. Nada mais lógico! Subscrevo! Quote
OrcLindo Posted March 18, 2012 Posted March 18, 2012 Olha, se fosse eu preferia ver as opções de Jesus, do que o resultado do jogo do Braga ou de outro clube que aposto que 70% dos compradores dos jornais já sabiam desde o final do jogo e que não há muito para acrescentar na notícia. Claro que isto sou eu, e que nunca comprei nenhum jornal desportivo porque se quiser ver alguma notícia, vejo pela net ou tv que vai dar ao mesmo. Quote
Tuxinha Posted March 18, 2012 Posted March 18, 2012 Queres-me convencer que o Jogo não faz o mesmo que o Record faz mas com equipas do norte? Desculpa, mas terei bastante dificuldade em aceitar isso Contudo, o meu comentário foi mais a nível genérico. Parece-me que os jornais desportivos são quase todos bastante imparciais. E isso realmente irrita-me! Concordo, portanto, contigo, quando dizes que a noticia do Braga devia ser capa, porém, há outros exemplos semelhantes com as capas do Jogo em relação a equipas de Lisboa Quote
Rodolfo Posted March 18, 2012 Posted March 18, 2012 Sim, "O Jogo" é um jornal que dá mais destaque aos clubes do Norte (principalmente ao FCP) e isso também me entristece, mas se não fosse este, o jogo do Braga ontem não era destaque Deveria haver imparcialidade nos jornais desportivos, mas infelizmente não há! De qualquer das formas, o Braga não precisa da m* do Record para crescer Quote
Rodolfo Posted March 27, 2012 Posted March 27, 2012 As capaz dos jornais hoje já me agradam bastante Quote
Rodolfo Posted May 29, 2012 Posted May 29, 2012 Luís, isto não é bem uma notícia sobre a TVI, acho que ficava melhor no tópico Famosos Quote
Rodolfo Posted May 29, 2012 Posted May 29, 2012 Ainda assim acho que a TV 7 Dias não tem o direito de andar a ver se o FF é gay ou não Quote
jgsantos Posted May 31, 2012 Posted May 31, 2012 Ainda assim acho que a TV 7 Dias não tem o direito de andar a ver se o FF é gay ou não Também acho, se ele é um bom profissional e dedicado, as revistas deviam-se focar mais nisso e não na orientação sexual. Quote
David Posted June 27, 2012 Posted June 27, 2012 Kim Kardashian com pescoço de girafa só para o título caber xD Quote
Jão Posted July 26, 2012 Posted July 26, 2012 Por favor, alguém aqui tem a TV Mais de ontem? Se tiverem, podiam me dizer o nome e morada das pessoas que enviaram o correio do leitor, e o vencedor da semana? Agradeço Quote
hugo86 Posted October 15, 2012 Posted October 15, 2012 Encerramentos na Impresa e Cofina As revistas Casa Cláudia, Casa Cláudia Ideias, Arquitectura & Construção, Autosport e Volante e os sites Relvado e Mygames vão ser descontinuados. A decisão, que tem efeitos imediatos, foi hoje comunicada internamente na Impresa. Em comunicado, o grupo justifica a decisão referindo que se trata de uma reorganização do portfólio de publicações com o objectivo de “reforçar a aposta nos títulos e marcas em que o grupo é líder e prepará-lo para enfrentar com sucesso os enormes desafios que o futuro dos media coloca a todos os operadores”. Cofina encerra AutoMotor Também a Cofina acaba de descontinuar a AutoMotor, justificando o encerramento com o facto de que “o sector automóvel tem enfrentado grandes adversidades nos últimos anos, o que tem impacto no investimento dos anunciantes nas publicações especializadas do sector, cuja sustentabilidade deixou de estar assegurada.” Meios & Publicidade Quote
Inocêncio XXV Posted January 25, 2013 Posted January 25, 2013 Boas, O "El País" suspendeu ontem a distribuição da edição impressa devido à publicação de uma imagem exclusiva, mas falsa de Hugo Chávez supostamente entubado... O jornal espanhol "El País" suspendeu ontem a distribuição da edição impressa, na qual tinha publicado uma imagem exclusiva, mas falsa, do Presidente da Venezuela, Hugo Chávez, hospitalizado há cerca de mês e meio em Cuba. O "El País" explicou o erro no site do jornal, numa nota publicada às 06:37 (05:37 em Lisboa), ou seja, depois da distribuição da primeira edição impressa do diário. "Depois de ter constatado que a imagem fornecida não era a de Hugo Chávez, o "El País" suspendeu a distribuição do jornal e procedeu à expedição de uma nova edição para os pontos de venda", de acordo com a direção do diário. "O texto que acompanhava a foto sublinhava que o "El País" não tinha conseguido verificar de forma independente as circunstâncias, o local e a data em que a foto tinha sido feita", sublinhou. A imagem de um homem, entubado numa cama de hospital, permaneceu no site do diário durante cerca de 30 minutos. A direção do "El País" acrescentou que a imagem foi fornecida pela agência noticiosa "Gtres Online", identificada como sendo de Chávez. Hugo Chávez está hospitalizado há sete semanas em Cuba, onde foi operado devido ao reaparecimento de um cancro na zona pélvica. A verdadeira situação de Chávez tem sido mantida em segredo, desencadeando vários rumores sobre as hipóteses de sobrevivência do Presidente da Venezuela. De acordo com a conta na rede social Twitter do Ministro da Informação venezuelano, Ernesto Villegas, a foto terá sido tirada do vídeo de uma intervenção cirúrgica de outra pessoa, e publicada no site de partilha de imagens Bouture. Veja o vídeo: Quote
David Posted April 1, 2013 Posted April 1, 2013 Capa de hoje do jornal i: Reparem bem no pormenor da sombra da foto do Passos Coelho. xD Grande i! Quote
MarafadoPT7 Posted April 1, 2013 Posted April 1, 2013 Realmente, muito bom! A condizer com o dia. Aliás, este dia é celebrado pelo governo ao longo de todo o ano... Quote
Rodolfo Posted May 21, 2013 Posted May 21, 2013 A capa do jornal "O JOGO" levantou a hipótese do Mourinho estar de regresso ao FCP. Penso que isto será apenas mais um rumor, do género de "Jorge Jesus a caminho do Porto". Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.