Jump to content

Jornais & Revistas


Jorge

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

É impressionante como é que apenas o jornal "O Jogo" faz capa com a vitória estrondosa de ontem do Braga :banghead:

Já o "Record", um jornal 95% Benfiquista, fala-nos da dupla que o Jesus vai usar no jogo com o Porto. Mas isto é destaque que mereça 1º página ? ... nem num cantinho puseram a vitória do Braga. Enfim ... imprensa lisboeta no seu melhor!

nbughs.jpg

O único jornal de jeito em Portugal :cha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O único jornal de jeito em Portugal :cha:

Porque? Não entendo.... :unknw_mini: Ao que parece faz o mesmo que os outros jornais desportivos, contudo, cinge-se aos clubes do norte - Porto e Braga. Parece-te melhor só porque neste caso em particular fá-lo com o teu clube?

Eu sinceramente acho uma pouco vergonha! Que eu saiba os jornalistas deveriam ser imparciais, ora está claro que não é o que acontece com nenhum dos jornais desportivos, apesar de ninguém se importar muito com isso. ;) Limitam-se a comprar o jornal dos seus clubes. Ao que parece basta ter jornais suficientes por clubes e os fãs limitam-se a compra-los de acordo com as suas preferências clubisticas. Nada mais lógico! :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque? Não entendo.... :unknw_mini: Ao que parece faz o mesmo que os outros jornais desportivos, contudo, cinge-se aos clubes do norte - Porto e Braga. Parece-te melhor só porque neste caso em particular fá-lo com o teu clube?

Tuxinha, há destaques e destaques. Quando o Porto é campeão, os três canais abrem com isso ou a SIC vai guardar a notícia para as 21h ? ... claro que não! Existem aquelas notícias que obrigatoriamente deveriam ser notícias de abertura, neste caso de capa.

O Braga fez um grande jogo ontem, marcou 4 golos seguidos e arrasou na partida, ficou novamente a 1 ponto do FC Porto e EMPATOU com o Benfica. O Braga já ameaça ser o campeão desta época desde o início de Dezembro, e o que é o jornal Record vai falar ? ... das opções do Jesus em duplas de jogo. POUPEM-ME!

Há assuntos que merecem ser falados e esta falta de imparcialidade na imprensa assusta-me!

O Braga já é considerado o 4º grande, mas nem todos os jornais lhe dão esse título e destaque ainda (felizmente o Record é o único)!

Eu sinceramente acho uma pouco vergonha! Que eu saiba os jornalistas deveriam ser imparciais, ora está claro que não é o que acontece com nenhum dos jornais desportivos, apesar de ninguém se importar muito com isso. ;) Limitam-se a comprar o jornal dos seus clubes. Ao que parece basta ter jornais suficientes por clubes e os fãs limitam-se a compra-los de acordo com as suas preferências clubisticas. Nada mais lógico! :S

Subscrevo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, se fosse eu preferia ver as opções de Jesus, do que o resultado do jogo do Braga ou de outro clube que aposto que 70% dos compradores dos jornais já sabiam desde o final do jogo e que não há muito para acrescentar na notícia. Claro que isto sou eu, e que nunca comprei nenhum jornal desportivo porque se quiser ver alguma notícia, vejo pela net ou tv que vai dar ao mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queres-me convencer que o Jogo não faz o mesmo que o Record faz mas com equipas do norte? Desculpa, mas terei bastante dificuldade em aceitar isso ;)

Contudo, o meu comentário foi mais a nível genérico. Parece-me que os jornais desportivos são quase todos bastante imparciais. E isso realmente irrita-me! :(

Concordo, portanto, contigo, quando dizes que a noticia do Braga devia ser capa, porém, há outros exemplos semelhantes com as capas do Jogo em relação a equipas de Lisboa :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, "O Jogo" é um jornal que dá mais destaque aos clubes do Norte (principalmente ao FCP) e isso também me entristece, mas se não fosse este, o jogo do Braga ontem não era destaque :(

Deveria haver imparcialidade nos jornais desportivos, mas infelizmente não há! De qualquer das formas, o Braga não precisa da m* do Record para crescer :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Encerramentos na Impresa e Cofina

As revistas Casa Cláudia, Casa Cláudia Ideias, Arquitectura & Construção, Autosport e Volante e os sites Relvado e Mygames vão ser descontinuados. A decisão, que tem efeitos imediatos, foi hoje comunicada internamente na Impresa. Em comunicado, o grupo justifica a decisão referindo que se trata de uma reorganização do portfólio de publicações com o objectivo de “reforçar a aposta nos títulos e marcas em que o grupo é líder e prepará-lo para enfrentar com sucesso os enormes desafios que o futuro dos media coloca a todos os operadores”.

Cofina encerra AutoMotor

Também a Cofina acaba de descontinuar a AutoMotor, justificando o encerramento com o facto de que “o sector automóvel tem enfrentado grandes adversidades nos últimos anos, o que tem impacto no investimento dos anunciantes nas publicações especializadas do sector, cuja sustentabilidade deixou de estar assegurada.”

Meios & Publicidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
Boas,
O "El País" suspendeu ontem a distribuição da edição impressa devido à publicação de uma imagem exclusiva, mas falsa de Hugo Chávez supostamente entubado...
chavez_twitter.jpg
  • O jornal espanhol "El País" suspendeu ontem a distribuição da edição impressa, na qual tinha publicado uma imagem exclusiva, mas falsa, do Presidente da Venezuela, Hugo Chávez, hospitalizado há cerca de mês e meio em Cuba.
  • O "El País" explicou o erro no site do jornal, numa nota publicada às 06:37 (05:37 em Lisboa), ou seja, depois da distribuição da primeira edição impressa do diário.
  • "Depois de ter constatado que a imagem fornecida não era a de Hugo Chávez, o "El País" suspendeu a distribuição do jornal e procedeu à expedição de uma nova edição para os pontos de venda", de acordo com a direção do diário.

  • "O texto que acompanhava a foto sublinhava que o "El País" não tinha conseguido verificar de forma independente as circunstâncias, o local e a data em que a foto tinha sido feita", sublinhou.
  • A imagem de um homem, entubado numa cama de hospital, permaneceu no site do diário durante cerca de 30 minutos. A direção do "El País" acrescentou que a imagem foi fornecida pela agência noticiosa "Gtres Online", identificada como sendo de Chávez.
  • Hugo Chávez está hospitalizado há sete semanas em Cuba, onde foi operado devido ao reaparecimento de um cancro na zona pélvica. A verdadeira situação de Chávez tem sido mantida em segredo, desencadeando vários rumores sobre as hipóteses de sobrevivência do Presidente da Venezuela.
  • De acordo com a conta na rede social Twitter do Ministro da Informação venezuelano, Ernesto Villegas, a foto terá sido tirada do vídeo de uma intervenção cirúrgica de outra pessoa, e publicada no site de partilha de imagens Bouture.
Veja o vídeo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...