Jump to content

Jornais & Revistas


Jorge

Posts Recomendados

Guest Guilherme C. Bettancourt

Revista Veja [é a minha predileta. É manipuladora, defende bem seus interesses comerciais e políticos, ao tempo em que seus reporteres são persuasivos e inteligentes. Foca em política e jornalismo. Gente, eles não se venderam ao PT!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Descobri agora uma revista (gratuita) que já vai no nº32 e eu não conhecia!!! :laugh_mini:

Chama-se "365", é de tamanho pequeno (cabe no bolso) e o seu conteúdo é de textos (pequenos textos literários, contos, histórias...) e fotos.

O Director é o Alvim. Está disponível na Fnac, Bertrand e outras livrarias. Também se pode ser assinante e receber em casa. Sai bimensalmente.

Site: http://www.revista365.com/365.htm

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:puppyeyes: Jesus Christ! Não tens que fazer ao dinheiro? :xd:

Neste momento tenho apenas a assinatura da Sábado que fiz a partir de uma promoção aliciante. Houve uma altura em que tinha acesso às de TV (mas nunca comprei), porém agora não sinto tanto interesse, pois esse tipo de notícias tenho acesso mais rapidamente pela net, ou melhor, pelo TVU.

Ou seja, tu és o pai de nós todos... Compras as revistas todas e disponibilizas as notícias mais interessantes gratuitamente no T-O e TVU para nós lermos. :good_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

A "FHM" já não é publicada?! Não sabia... achava esta revista melhor que a "Maxmen". Por acaso, ainda hoje ouvi dizer que a revista ia fechar e ia ser tudo despedido...

Tiago, em relação ao facto de já ninguém querer pagar para ver mulheres em lingerie, não te esqueças que agora já há internet!!! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A "FHM" já não é publicada?! Não sabia... achava esta revista melhor que a "Maxmen". Por acaso, ainda hoje ouvi dizer que a revista ia fechar e ia ser tudo despedido...

Tiago, em relação ao facto de já ninguém querer pagar para ver mulheres em lingerie, não te esqueças que agora já há internet!!! :laugh_mini:

claro, Zapping, mas quando essas revistas surgiram tbm já havia, i think! A "FHM" já se despediu há um ano, creio! Parece que agora os portugueses só se podem contentar com a Penthouse :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Trocaram há uns tempos pelo suplemento "LiV". Pessoalmente até gostei da troca :D

Também eu.

Eh pá estes gajos do i são geniais. LiV - 'Leitura i viagens'. Além de terem o jornal com melhor imagem têm originalidade quer na construção do jornal(as secções não são as habituais na imprensa escrita), e na escolha de nomes para os suplementos. clapping_mini.gifclapping_mini.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eh pá estes gajos do i são geniais. LiV - 'Leitura i viagens'. Além de terem o jornal com melhor imagem têm originalidade quer na construção do jornal(as secções não são as habituais na imprensa escrita), e na escolha de nomes para os suplementos. clapping_mini.gifclapping_mini.gif

Concordo, gosto imenso do jornal.

Acabaram com a "Index"? Eu até estava a pensar comprar o jornal outra vez por causa da revista, apesar de ainda ter aqui duas edições por ler.

O "LiV" vem também na edição de fim-de-semana?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabaram com a "Index"! Eu que ia comprar o jornal de propósito por causa da revista, por "birra", já não o comprei. No lugar, vem o "LiV", em folhas de jornal, agarrado ao i (vem no interior). Vi por alto e não aprovei nada a troca. A "Index" era uma revista que, se fosse vendida separadamente, eu compraria sempre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

A edição de amanhã da Notícias Sábado (NS), suplemento que sai com os títulos da Controlinveste Diário de Notícias e Jornal de Notícias aos sábados, será a última. De acordo com João Marcelino, director-geral de publicações do grupo e director do DN, o fim da NS não é mais do que “uma consequência da decisão de remodelar a oferta editorial dos jornais ao sábado”, disse, em declarações ao M&P. “Embora só seja conhecida agora, já foi tomada há muito tempo”, ressalvou o responsável, aludindo à marca Dinheiro Vivo, cuja versão impressa chega amanhã às bancas, como o primeiro dado passo nesse sentido.

O DN passará integrar um caderno de cultura aos sábados. João Marcelino preferiu não adiantar, para já, mais detalhes. Com o desaparecimento da NS, “a Notícias Magazine (que sai aos domingos com os mesmos jornais) sairá valorizada e enriquecida”, enfatiza ainda o director. A equipa afecta à revista agora descontinuada está “a negociar a sua saída da empresa”, referiu Marcelino, “tal como sucede sempre que uma marca acaba”, lembrando ainda, neste contexto, as recentes contratações feitas para o Dinheiro Vivo.

Quanto ao JN, informou fonte do título, passará a incluir aos sábados um suplemento que dará pelo nome de Fama, o qual será assegurado pela equipa dirigida por Nuno Azinheira que já tem a seu cargo a revista Notícias TV, actual suplemento das sextas-feiras do DN e do JN.

Meios & Publicidade

Mais uma que vai embora. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pena. Costumava ler esta revista e principalmente a crónica "Sexo e a Cidália" :laugh_mini:

Mas enfim, fico curioso com a Fama dirigida pelo Nuno Azinheira. Deve ser coisa boa, de certeza!

Eu nunca li muito a Notícias de Sábado, mas não era algo que me despertasse muito interesse.

Agora, por acaso, desde o início desta semana e durante seis meses tenho direito a um "JN" grátis todos os dias e tenho dado uma vista de olhos pelo jornal. Não percebo como pode ser um dos mais vendidos do país. Tem tão pouco conteúdo. Meu rico "CM" e "DN".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...