Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 34 minutos, Manu Tenry disse:

Estou a começar a sentir um dejavú do Grande Tarde, quando Maria fez 15 dias e depois foi embora, há 5 anos(já)! Espero que futuramente, fique fixa nas manhãs!!

Adoro a dupla com o Rui, aquela cumplicidade de melhores amigos! Ele é dos maiores desperdícios da tv portuguesa! Que deixe de merdas, se lhe surgir o convite para fazer daytime, ele que nem pense recusar, ainda por cima, se for para trabalhar com a Maria! Como é dupla, ele pode faltar uma vez ou outra, caso vá com a Avenida Q em digressão ou assim, as entrevistas do programa de rádio são gravadas, dá perfeitamente para conciliar! Sei que ele não gostou trabalhar nas manhãs da rádio, mas era uma oportunidade de ouro para ele!! Depois que não se venha queixar que não tem convites para voltar a TV!

Agora o homem é obrigado a fazer aquilo que não quer...

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Agora o homem é obrigado a fazer aquilo que não quer...

AI ó Luíza poupe-me! Só estou a dizer caso ele recebesse essa oportunidade, seria só parvo recusar, quando andou tanto tempo sem fazer televisão, ainda por cima iria trabalhar com a melhor amiga! Não é uma oportunidade que se receba todos os dias, e com isto podia potenciar convites para outros formatos. Mas ele é que sabe o que faz, só dei a minha opinião!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manu Tenry disse:

AI ó Luíza poupe-me! Só estou a dizer caso ele recebesse essa oportunidade, seria só parvo recusar, quando andou tanto tempo sem fazer televisão, ainda por cima iria trabalhar com a melhor amiga! Não é uma oportunidade que se receba todos os dias, e com isto podia potenciar convites para outros formatos. Mas ele é que sabe o que faz, só dei a minha opinião!

Se ele não está interessado em fazer programas de daytime claro que tem de recusar! Parvo é fazermos coisas que não gostamos só porque alguém acha que sim. Então em televisão, isso resulta muito bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Eu quero a Maria sozinha. Chega de duplas. 

Pois... Eu acho que ela, a solo, com um bom formato, pegava muito bem nas manhãs. 

Ela é quase uma estranha para o público do day-time TVI e está a fazer bem. Imagine-se com um programa novo e uma boa campanha de promoção. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Diogo Marreiros disse:

Concordo quando dizem que o Rui seria uma boa aposta mas acho que ele devia apresentar um programa no late night. Acho que a vibe dele não combina bem com o day time.

Concordo! Um programa de late night ao estilo 5 para a meia-noite com estes dois ia resultar na perfeição!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Tiagotv disse:

Não sei se há dedo da Cristina no programa, se adaptaram os conteúdos à Maria ou que é, mas que isto no mês de Agosto se tornou extremamente apetecível não tenho dúvidas. Parece o vntv de outros tempos...

E nota-se que o próprio programa está muito mais dinâmico e fluído na transição entre segmentos... Até parece quase copiado do PdC

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cláudio. disse:

O pior (neste momento) deste programa é aquele cenário, péssimo! Nem o antigo a cair de podre ficava tão mal no ar. Falta identidade, falta ligação entre os espaço. Enfim mudem aquilo por favor.

Aquela parede de folhas fica péssima. Não percebo porque é que não usam o cenário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cláudio. disse:

O pior (neste momento) deste programa é aquele cenário, péssimo! Nem o antigo a cair de podre ficava tão mal no ar. Falta identidade, falta ligação entre os espaço. Enfim mudem aquilo por favor.

Ai, não concordo nada. O anterior era péssimo. Com aquelas paredes com grafismos foleiros nada a ver, cores berrantes, o chão estragado, e prai metade do tamanho.

Não esquecer que este cenário foi adaptado por causa de não terem público, quando o covid passar devem voltar a ter.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, rvben disse:

Ai, não concordo nada. O anterior era péssimo. Com aquelas paredes com grafismos foleiros nada a ver, cores berrantes, o chão estragado, e prai metade do tamanho.

Não esquecer que este cenário foi adaptado por causa de não terem público, quando o covid passar devem voltar a ter.

Este cenário nunca teve identidade, sempre foi uma junção de ideias mal executadas. O antigo por muito ultrapassado que fosse tinha identidade, combinada na perfeição com o espírito que ali se vivia. Este cenário é super frio sem ligação entre espaços. E a floresta por causa do covid só veio agravar ainda mais isso. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Figo disse:

A Belinha com os seus diretos foi uma excelente adição ao programa.

Até a Inês Gutierrez e as suas voltas por Portugal foi uma boa adição, tenho gostado de (a) ver. E está incrivelmente bem filmado e com uma qualidade de imagem quase cinematográfica. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este cenário é incrível, mas não sei qual é a insistência em manter a zona do publico tapada com aquela parede. Dava perfeitamente para fazer tudo na mesma, disfarçando os sofás do público. A única coisa que alterava (fazendo uso para outra coisa) é o segundo andar que não tem utilidade nenhuma. Fora isso é dos melhores de sempre da TVI! 

Editado por DGA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, DGA disse:

Este cenário é incrível, mas não sei qual é a insistência em manter a zona do publico tapada com aquela parede. Dava perfeitamente para fazer tudo na mesma, disfarçando os sofás do público. A única coisa que alterava (fazendo uso para outra coisa) é o segundo andar que não tem utilidade nenhuma. Fora isso é dos melhores de sempre da TVI! 

É para a Maria receber os Youtubers :read:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mrimbaiwtshc disse:

Até a Inês Gutierrez e as suas voltas por Portugal foi uma boa adição, tenho gostado de (a) ver. E está incrivelmente bem filmado e com uma qualidade de imagem quase cinematográfica. 

Essas reportagens estão super bem gravadas. Nem parecem do VnTV. E a Inês está muito bem. Devia ficar com papéis de repórter só. 

Btw, amanhã Ana Guiomar no programa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...