Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 3 minutos, Cláudio. disse:

Eu por caso não acho descabido um regresso da Cristina ao programa ao lado do Goucha, a verdade é que neste momento a prioridade dela é a estação no geral e a concentração dela num formato vai ser muito diferente do que foi até agora, e aqui ela tem o apoio do Goucha e tem garantias que pelo menos as manhãs voltam a ficar seguras e ela pode concentrar-se nos cargos que tem.

O Goucha daqui a pouco tempo vai deixar o day-time e a Cristina teria de assumir o formato sozinha. Claro que ela não tem tempo para isso. Para além do programa, teria a direção da TVI e todos os negócios pessoais. É impossível gerir isso tudo e ela não gosta de abdicar de nada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

O Goucha daqui a pouco tempo vai deixar o day-time e a Cristina teria de assumir o formato sozinha. Claro que ela não tem tempo para isso. Para além do programa, teria a direção da TVI e todos os negócios pessoais. É impossível gerir isso tudo e ela não gosta de abdicar de nada.

Pois mas acho que se ela quiser estar presente no Day-time diariamente ela vai ter de estar em dupla. Sozinha com a quantidade de cargos que tem é praticamente impossível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Totalmente descabido. A Cristina está numa outra fase.

Mesmo em Horário Nobre, eu não juntava a dupla já já a correr.

Acho que haveria duas oportunidades para juntar a dupla pela primeira vez: no último programa, ou última semana do VNTV, ou numa Gala de Natal.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou preparado para a contestação, mas tenho de ser sincero, não gosto muito da Maria Botelho Moniz a apresentar. :cryhappy: Eu gosto da personalidade dela e reconheço-lhe o potencial, especialmente devido ao à vontade que tem, que não só era visível na Passadeira Vermelha, como também no BB e agora durante esta semana no Você na TV. O meu problema é que não parece nada natural, parece fabricado. Talvez por já andar nisto há vários anos e ter começado como atriz, mas a presença dela parece-me mais forçada do que a Maria Cerqueira Gomes, por exemplo. E honestamente, não me parece uma pessoa que cative muito em tv. Ainda assim, fico contente pelos resultados desta semana. É bom ver outras pessoas a terem oportunidades em televisão. 

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel S. disse:

E honestamente, não me parece uma pessoa que cative muito em tv. 

Acredito que isso possa não acontecer contigo, mas por acaso não é a experiência que tenho.  Não gosto muito de trazer experiências pessoais, porque são o que são, mas por exemplo a minha mãe, assídua espetadora do extinto Programa da Cristina e que já não via o VNTV há décadas, mesmo depois da CF sair da SIC continuou a ver o Casa Feliz e não trocou para o Goucha (embora já houvesse algum zapping frequente que não existia antes). Com a Maria, está agarradíssima ao VNTV. :p E acho que as audiências vão muito ao encontro disto.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma opinião, apesar de discordar completamente. @Miguel S.

Relativamente à comparação entre as Marias, sim a Cerqueira Gomes é muito transparente e natural sim, sempre achei que ela tinha imenso potencial de crescimento e vir a ser um rosto forte de daytime. A MBM já tem outra estaleca para daytime, é muito mais expressiva, talvez por isso te pareça menos "natural".

Editado por Maciel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Mundo disse:

Acredito que isso possa não acontecer contigo, mas por acaso não é a experiência que tenho.  Não gosto muito de trazer experiências pessoais, porque são o que são, mas por exemplo a minha mãe, assídua espetadora do extinto Programa da Cristina e que já não via o VNTV há décadas, mesmo depois da CF sair da SIC continuou a ver o Casa Feliz e não trocou para o Goucha (embora já houvesse algum zapping frequente que não existia antes). Com a Maria, está agarradíssima ao VNTV. :p E acho que as audiências vão muito ao encontro disto.

A minha mãe é o oposto, não gosta nada da Maria Botelho Moniz. :mosking: Mas eu gosto dela, simplesmente me parece menos natural, pois como o @Maciel disse, ela é mais expressiva e, no meu ver, apresenta de uma forma totalmente diferente da Maria Cerqueira Gomes, que nem dá muito a sensação que está a apresentar um programa. São diferentes. Eu sempre achei que a Botelho Moniz tem potencial e acho que terá mais oportunidades agora na TVI do que tinha na SIC, mas passando os olhos nesta cenaa de VNTV não fiquei propriamente surpreendido. Ainda assim, muitos pontos acima da Diana Chaves e do João Baião :read:  

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Da SIC só ontem com Nazaré.

Já a TVI é a cada vitória, um post.

É natural que um canal que não lidere as audiências num todo promova todas as vitórias. O público gosta de saber e o facto de liderar acaba por captar mais espectadores. É a velha história de que se os outros gostam é porque é bom. E dá sempre uma boa imagem e impressão do canal aos espectadores.

Posso achar bizarro um canal líder também o fazer? Não o devo achar, afinal de contas promover nunca é demais seja se líder ou não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...