Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Incrível como a Gutierrez e a Belinha estão presentes em reportagem diariamente no programa e a Cerqueira Gomes só uma vez por semana xD
Também acho que os diretos da Bela e as reportagens da Gutierrez deram outra dinâmica ao programa.
A identidade, já o programa perdeu há muito, não é de agora.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu neste cenário gosto da zona do sofá, com o ecrã gigante atrás. E não gosto do segundo andar e da "biblioteca" que não combina nada com o resto do cenário.

De qualquer das formas, se o programa for para continuar, acredito que vá ter um novo cenário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

Eu neste cenário gosto da zona do sofá, com o ecrã gigante atrás. E não gosto do segundo andar e da "biblioteca" que não combina nada com o resto do cenário.

De qualquer das formas, se o programa for para continuar, acredito que vá ter um novo cenário.

Eu também gosto dessa zona. O resto acho tudo muito desfuncional.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Patiferreira disse:

Ela na ultima vez que teve lá disse que entrava ao serviço no dia 24 de Agosto, ou seja, quando ao goucha... 

Ok, só achei estranha esta ausência tão prolongada!

 

Saudades dos teatros do Cláudio e da Cristina que eram odiados e criticados por meio fórum:cryhappy:

Ao menos a Guiomar e a Botelha são actrizes!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A TVI nestas três semanas da Maria no VnTV já conseguiu fazer testes com várias dinâmicas... Acho que o Rui Maria Pego não se adequa ao day-time, mas a Guiomar já a vejo a fazer daytime, não como apresentadora principal mas com uma rubrica diária ou assim. 

A Guiomar não é grande coisa como apresentadora, mas é extremamente carismática. E isso também é importante na tv. 

Só agora é que vi o teatro e é mesmo parecido ao que a Cristina fazia no programa, até tem música de fundo de sitcom :haha:

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Coné disse:

Guiomar: "Setembro é amanhã e ela está-me a dormir!?"  :riso:

 

A TV das entrevistas sempre esteve assim em frente dos convidados? Parece que não me lembro e a ver assim.

Também não me lembro. Ainda parece mais a sala da Tina. xD
Já agora, este cenário não tinha um quarto no piso de cima? 

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...