Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 10 minutos, joanna disse:

Li o teu post primeiro e até pensei que fosse algo ofensivo..

Não acho ofensivo, mas é muito desnecessário. O Cláudio acabava o programa assim, agora foi afastado pela Cristina e o Goucha faz uma piada desnecessária. O silêncio sobre algumas coisas ficava-lhe muito melhor. 

 

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Miguel S. disse:

Não acho ofensivo, mas é muito desnecessário. O Cláudio acabava o programa assim, agora foi afastado pela Cristina e o Goucha faz uma piada desnecessária. O silêncio sobre algumas coisas ficava-lhe muito melhor. 

 

Sem dúvida! Voltou a ficar com o rei na barriga com a volta da Cristina, mas não é preciso perder a classe.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Miguel S. disse:

Não acho ofensivo, mas é muito desnecessário. O Cláudio acabava o programa assim, agora foi afastado pela Cristina e o Goucha faz uma piada desnecessária. O silêncio sobre algumas coisas ficava-lhe muito melhor. 

 

Não sabia que o Cláudio acabava o programa assim.

  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi uma brincadeira, honestly. Aliás, finalmente que o velho Goucha está de volta. Nestes últimos dias, não sei foi a fadiga pós-ferias, mas tem estado super aborrecido, até pensei que fosse mesmo melhor ser já substituído pela Maria ou por uma equipa mais jovem. Mas os últimos resultados audiométricos mostram que, sem a Cristina, o Goucha continua a ser a pessoa mais acarinhada no day-time. Veremos se com o regresso do Baião o programa volta para segundo lugar, mas para já, os resultados mostram que o Goucha e o Você na TV! ainda têm muito que dar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha quando está na mó de cima manda muitas bocas. Sempre foi assim. Mas tem motivos para estar feliz, há muito tempo que não liderava.

Eu não me esqueci da quantidade de bocas que ele mandava à Teresa Guilherme. E o que aconteceu depois? Andou a penar durante ano e meio nas manhãs e depois a Teresa é o grande regresso ao Big Brother.

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ser sincero, não acho grande piada ao Goucha. Gostava muito de o ver com a Cristina e achei que ele esteve bem no Secret Story, mas desde essa altura que começou a descer muito na minha consideração. Eu neste momento já torço pelo afastamento dele das manhãs. E por dois motivos. O primeiro, porque acho que é preciso dar espaço a novas caras e reformular o day-time; o segundo, porque depois de tantas polémicas, bocas e comentários, começa a ser uma figura com que já não olho com os mesmos olhos. Por mim, acabavam com o Você na TV, davam-lhe um programa de entrevistas semanal e acabava-se o ciclo dele nas manhãs. Até o próprio parece querer isso. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Miguel S. disse:

Eu vou ser sincero, não acho grande piada ao Goucha. Gostava muito de o ver com a Cristina e achei que ele esteve bem no Secret Story, mas desde essa altura que começou a descer muito na minha consideração. Eu neste momento já torço pelo afastamento dele das manhãs. E por dois motivos. O primeiro, porque acho que é preciso dar espaço a novas caras e reformular o day-time; o segundo, porque depois de tantas polémicas, bocas e comentários, começa a ser uma figura com que já não olho com os mesmos olhos. Por mim, acabavam com o Você na TV, davam-lhe um programa de entrevistas semanal e acabava-se o ciclo dele nas manhãs. Até o próprio parece querer isso. 

Eu acho que o próprio Goucha já percebeu que está "a mais" e datado para o que é hoje o género daytime. Tanto que está farto de dizer que quer sair dos formatos diários até 2022.

Eu deixava-o até Janeiro, e em Janeiro vinha com um programa totalmente novo, conduzido pela Botelho Moniz, que trouxe diferença às manhãs como substituta do Goucha.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Joel92 disse:

Eu acho que o próprio Goucha já percebeu que está "a mais" e datado para o que é hoje o género daytime. Tanto que está farto de dizer que quer sair dos formatos diários até 2022.

Eu deixava-o até Janeiro, e em Janeiro vinha com um programa totalmente novo, conduzido pela Botelho Moniz, que trouxe diferença às manhãs como substituta do Goucha.

Sem dúvida. Apesar de nem ter gostado assim tanto da Maria no VNTV, acho que com um formato próprio era capaz de surpreender. O público precisa de coisas novas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Miguel S. disse:

Eu vou ser sincero, não acho grande piada ao Goucha. Gostava muito de o ver com a Cristina e achei que ele esteve bem no Secret Story, mas desde essa altura que começou a descer muito na minha consideração. Eu neste momento já torço pelo afastamento dele das manhãs. E por dois motivos. O primeiro, porque acho que é preciso dar espaço a novas caras e reformular o day-time; o segundo, porque depois de tantas polémicas, bocas e comentários, começa a ser uma figura com que já não olho com os mesmos olhos. Por mim, acabavam com o Você na TV, davam-lhe um programa de entrevistas semanal e acabava-se o ciclo dele nas manhãs. Até o próprio parece querer isso. 

O Goucha destruiu a imagem que as pessoas tinham dele. Está velho e está a ficar senil também. 

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Uma bolha tóxica que vive da cultura do cancelamento, se algo não for de acordo com as expectativas dos miúdos que lá andam.

Às vezes vejo lá com cada coisa que valha-me Deus, é criar mesmo polémica só porque lhes fica bem defender x ou y.

 

pior do que a bolha das yags que passam pano no Goucha? Tá. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Faded disse:

pior do que a bolha das yags que passam pano no Goucha? Tá. 

Já te disse, não é pelo Goucha ser gay que tem de andar por aí a fazer campanha LGBT diária ou a acenar a bandeira porque lhe convém. 

Muitas vezes é também a naturalidade das coisas que conquista os avessos. Aliás, eu acredito que é pelo Goucha falar abertamente do assunto, sem tabu, mas sem associar-se a causas, movimentos, etc que faz muitos gostarem dele, porque ele é mais do que a pessoa com quem namora.  Ele é gay, já o assumiu, e não faz espectáculo disso.

 Já fez mais que tantos outros que continuam a esconder ou a farsar a orientação sexual deles e depois dizem-se muito defensores da causa. Isso para mim é que é hipocrisia.

  • Gosto 10
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que o Goucha esteja acabado, nem datado, nem nada parecido. O Goucha ao longo dos anos sempre teve a capacidade de se reinventar. É um caso diferente de por exemplo a Teresa Guilherme, que ficou parada no tempo e não teve essa capacidade de se reinventar,

Atualmente o Goucha continua a ser um mestre no day-time. Tem tudo o que o day-time exige. É um grande "entertainer" capaz de sozinho entreter uma plateia inteira e é fantástico nas entrevistas, sejam nas mais leves e divertidas, sejam nas mais intensas e intimistas.

E se ele for inteligente, não abondona o day-time tão cedo. A partir de agora vai ter concorrencia mais fraca e vai ter a Cristina a tratar-lhe dos conteúdos do programa, se ele quiser tem tudo para recuperar a popularidade que perdeu no ultimo ano e meio.

Em relação às bocas dele, por favor, são brincadeiras sem maldade nenhuma. Não vejam maldade em tudo. E ele não manda bocas só quando está na mó de cima. Aconselho algumas pessoas a irem ver alguns VTV de 2019, em que tantas vezes gozou com ele próprio por causa das audiências e da "desgraça" do programa.

Por fim, fico contente por ele estar a recuperar algum do seu publico. É mais que merecido.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim parece-me que ainda há espaço para o Goucha no day-time. Veremos que resultados faz quando tiver o Baião do outro lado. No entanto, tenho que concordar que o formato do Você na TV! está esgotado e o próprio Manel já não tem muita paciência para aquilo que é exigido por esta nova forma de fazer televisão trazida pela Cristina. Ela realmente trouxe outro tipo de pessoas para a televisão (influencers digitais e betas lisboetas tipo a Joana Barrios :haha:) e esse é o futuro para as manhãs, claramente. As pessoas querem ver isso, especialmente os públicos que a tv precisa urgentemente: jovens adultos. De maneira que o Goucha tem dois caminhos possíveis: ou as tardes, ou os fins de semana. Isso é muito claro. Resta saber se a Cristina é capaz de tão pouco sugerir ao seu mestre uma possível saída antes do tempo que ele considera acertado (2022 talvez). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...