Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, darker2point0 disse:

Um texto em que ele só diz que esteve de férias e não viu nada? Não vejo nada assim de extraordinário para merecer um “que bom saber disto!”. Eu levei para o lado irónico, mas entretanto apaguei o post para não estar a espalhar cenas não confirmadas

Acho mais estranho ele não saber que ia ao programa e ter sabido através de uma página de fãs que pôs um story no Instagram. Nem o Goucha confirmava se não tivesse a certeza, ainda para mais o Diogo voltou de férias hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, mrimbaiwtshc said:

Acho mais estranho ele não saber que ia ao programa e ter sabido através de uma página de fãs que pôs um story no Instagram. Nem o Goucha confirmava se não tivesse a certeza, ainda para mais o Diogo voltou de férias hoje.

Existe um precedente na TVI... foi confirmado pelos amigos dele que foi cancelada a sua ida com a Ana ao Extra do amor do BB poucas horas antes e que ele só foi avisado acerca da presença no Somos Portugal na manhã do próprio dia. Não me surpreenderia que, ainda para mais tendo ele estado offline estes dias, tivessem anunciado sem uma confirmação dele, como já o fizeram, e que ele só tivesse tido conhecimento hoje. 

Editado por darker2point0
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Dafiel disse:

Sim também me parece , mas acho que e o proprio goucha que esta exausto . Nao e por acaso que ele diz que quer deixar o day-time.

Sim, é normal. Já são quase três décadas de day-time. Ele deve querer fechar este ciclo e fazer outras coisas.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Daniel_TV disse:

O programa perde muito por não ter público. E já começa a ser tempo de ter lá umas vinte pessoas. A partir do momento que o I Love Portugal tem umas 80 pessoas em estúdio, porque é que estes programas não podem começar a receber público? 

Concordo que o programa perde muito sem público.

Espero que com na altura da rentrée tragam também uma dúzia de figurantes, das que têm presença e tal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Daniel_TV disse:

O programa perde muito por não ter público. E já começa a ser tempo de ter lá umas vinte pessoas. A partir do momento que o I Love Portugal tem umas 80 pessoas em estúdio, porque é que estes programas não podem começar a receber público? 

Terá que ver também com a média de idades, não?

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Daniel_TV said:

O programa perde muito por não ter público.

Já eu acho o contrário!   Prefiro este estúdio sem público.

Acho que o público antigamente estava no sítio errado, praticamente ao lado dos apresentadores e dos convidados, quase que não havia espaço entre o público e as cadeiras dos apresentadores. Achava excessivo e distraía da interacção entre apresentadores e convidados. Assim, como está agora, acho que fica mais acolhedor e intimista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, diogog disse:

A Belinha hoje está em Porto Santo, para fazer reportagem para o Você na tv

Excelente decisão de "descentralizar" o programa. Ainda por cima com uma tão figura carismática,  como é a inconfundível Belinha! :clap:

Editado por Alien
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém viu as duas filhas da Filipa Garnel? Duas betas nojentinhas a fazer uma receita que nem quiseram mexer na receita, no intervalo tiveram que ligar à “senhora lá de casa”, a Olinda e que quando chegou o momento de colocar o chocolate em pó uma das meninas insistiu que tinha que ser o Nesquik, porque confessou que não sabia que existia outro tipo de chocolate em pó.

  • Haha 13
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...