Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Oh pá, eu percebo que queiram juntar a dupla, e audiometricamente vai correr muito bem, mas faz-me alguma confusão ver a Cristina assim a voltar às manhãs uma semana inteira, de forma atabalhoada. Ainda por cima a um programa que já não é o Você na TV original. Parece um regresso ao passado e a Cristina nesta fase tem de ir para o futuro. Fazer coisas que rompam, e não andar a puxar pela nostalgia forçada em programas e estilos pelos quais já passou. 

Acho que vai ser estranho demais. xD Agora, que deve correr muito bem, deve. 

 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Eu fazia algo assim: 

De 7 a 11 emissão especial aniversário VnTV! com Goucha e Cristina [aproveitar e apresentar os novos produtos do canal: AD+ e BB Revolução; talvez também o novo programa do Lau Zé]

Dia 14 - estreia do novo programa das manhãs

Mas não vai ser nada disto :triste:

 

É impossível estrear algo já :cryhappy: O programa só deve mesmo chegar em janeiro.

Mas à tarde já podiam ter tudo planeado, sim.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até duvido que o novo programa das manhãs venha logo em janeiro, as tardes acredito que sim, mas o novo programa das manhãs é capaz de vir só daqui a um ano, em setembro de 2021. Não estou a ver a Cristina a tirar o Goucha antes de tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Oh pá, eu percebo que queiram juntar a dupla, e audiometricamente vai correr muito bem, mas faz-me alguma confusão ver a Cristina assim a voltar às manhãs uma semana inteira, de forma atabalhoada. Ainda por cima a um programa que já não é o Você na TV original. Parece um regresso ao passado e a Cristina nesta fase tem de ir para o futuro. Fazer coisas que rompam, e não andar a puxar pela nostalgia forçada em programas e estilos pelos quais já passou. 

Acho que vai ser estranho demais. xD Agora, que deve correr muito bem, deve. 

 

Se setembro é amanhã, então que haja algo marcante para assinalar a data. Pelo menos isto é marcante.

Pobre Diana Chaves. :cryhappy: A @Lu Bloqueada até 03.08 já vai começar as suas rezas para a Dianinha vencer. Podem já substituir a Joana Santos pelo logo da TVI.

FlashyUnluckyIlladopsis-size_restricted.

  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DOCA disse:

Para o término do VTV era uma última semana perfeita. 

Isto sem público não vai ser a mesma coisa. 

Não conseguem chamar uma malta mais jovem para preencher a plateia?

Compreendo que não metam as velhas pela idade, mas se dá para ter na gala do Big Brother também se pode ter aqui.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Previsível. É a forma mais fácil de o fazer.

Claro que vai bombar. E provavelmente vai fazer a TVI liderar durante a semana.

Mas não faria mais sentido na semana seguinte a partir de 7 de Setembro? Sempre dava para os 5 dias e não só para 4.

Sim, fazia mais sentido a partir mesmo de Setembro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a verdade é que, se se confirmar, marca o início de setembro da forma mais bomba possível e vai garantir a liderança da semana à TVI - para não dizer mesmo a liderança permanente do Você na TV quase daí adiante (à exceção de ao meio dia). Só acho que a TVI devia começar a promover isso já, mas já mesmo. Era logo uns 40% share que podia fazer.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, petre888 disse:

E vai regressar logo no dia em que faz anos que morreu a Princesa Diana.:cryhappy:

EDIT: a notícia diz 1 de setembro, eu pensava que ela vinha na segunda 31 de agosto.:rofl:

Editado por D91
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

37 minutes ago, Pedro M. said:

Oh pá, eu percebo que queiram juntar a dupla, e audiometricamente vai correr muito bem, mas faz-me alguma confusão ver a Cristina assim a voltar às manhãs uma semana inteira, de forma atabalhoada.

Já eu, estou curioso para ver como a Cristina vai lidar com a Suzana Garcia  :angel::love:

vPw6jUR.gif

  • Adoro 3
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...