Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 10 minutos, Cláudio. disse:

Não acho, tenho revisto vários programas de 2016/2017, e existiu momentos épicos :rofl:

O problema todo foi o que aconteceu depois de 13 de março de 2017, eles mal estavam juntos era os 4x por mês, foi uma tristeza a gestão do VTV/ASP.

https://tviplayer.iol.pt/programa/voce-na-tv/53c6b3153004dc006243b077/video/57baeb010cf2c4de0f5ee2b2

O inicio deste programa é perfeito!

Eles a dizer que iam ter cenário novo em setembro (de 2016). E nunca o tiveram. :cryhappy:

  • Haha 6
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, JoãoCruz disse:

eu só acho incrível como eles eram capazes de encher chouriços. Eles passavam na boa metade do programa a falar de nada :haha: 

"só por ter acertado em tudo, já ganhou mil euros" :lol: quando a Cristina tinha piada :cryhappy:

Esses momentos de "nada" eram os melhores do programa, ainda choro por terem tirado o passatempo das 12h para o passarem para o fim do programa, tinham muito mais tempo, era super divertido.

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Esses momentos de "nada" eram os melhores do programa, ainda choro por terem tirado o passatempo das 12h para o passarem para o fim do programa, tinham muito mais tempo, era super divertido.

Também sinto que o programa morreu muito aí, vale tudo por mais uns € das chamadas. Metade das vezes ficava por dar o prémio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, D007 disse:

Eles a dizer que iam ter cenário novo em setembro (de 2016). E nunca o tiveram. :cryhappy:

E pelos vídeos que vou vendo deles a falar do "novo" cenário ninguém me tira da cabeça que é exatamente este que está no ar, tenho quase a certeza que nem se deram ao trabalho de fazer um novo projeto com a saída dela. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Cláudio. disse:

E pelos vídeos que vou vendo deles a falar do "novo" cenário ninguém me tira da cabeça que é exatamente este que está no ar, tenho quase a certeza que nem se deram ao trabalho de fazer um novo projeto com a saída dela. 

De facto é um cenário que em 2016 seria considerado "muito à frente"... Em 2020 já não. 

Não odeio o estúdio, mas depois de ver um Programa da Cristina, isto parece muito barato e datado... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

De facto é um cenário que em 2016 seria considerado "muito à frente"... Em 2020 já não. 

Não odeio o estúdio, mas depois de ver um Programa da Cristina, isto parece muito barato e datado... 

Eu acho que o problema do estúdio é haver ali certas coisas pouco definidas. A composição como um todo falha.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...