Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, Cláudio. disse:

É um ecrã, e deve ter sido reutilizado de outro sitio, talvez do antigo estúdio da informação.

No estúdio de informação não existiam ecrã daqueles. O Goucha disse que foi uma empresa qualquer da zona que forneceu. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho estranho a SIC amanhã vai ter um "Casa Feliz" especial com a revelação de uma nova estrela e uma investigação do Hernâni Carvalho e a TVI não anunciar nada de especial para o "Você na TV!". Era o dia ideal para a Cristina lá ir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, D91 said:

Acho estranho a SIC amanhã vai ter um "Casa Feliz" especial com a revelação de uma nova estrela e uma investigação do Hernâni Carvalho e a TVI não anunciar nada de especial para o "Você na TV!". Era o dia ideal para a Cristina lá ir.

Concordo. 

Deviam ter um especial com a Suzana Garcia a debater a legalização da prostituição, com várias prostitutas e acompanhantes de luxo em estúdio, e tambem com um padre e um político.  :6:

fiNSXwD.gif

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Concordo. 

Deviam ter um especial com a Suzana Garcia a debater a legalização da prostituição, com várias prostitutas e acompanhantes de luxo em estúdio, e tambem com um padre e um político.  :6:

fiNSXwD.gif

Não percebo o porquê das pessoas preferirem a psicóloga que veio do Programa da Cristina para comentar os crimes à Suzana, ela é tão melhor e maior.

  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, D91 disse:

Acho estranho a SIC amanhã vai ter um "Casa Feliz" especial com a revelação de uma nova estrela e uma investigação do Hernâni Carvalho e a TVI não anunciar nada de especial para o "Você na TV!". Era o dia ideal para a Cristina lá ir.

Querido a Tina vai lá tar.... 

Vai ser um Boom nas audiências da TVI ?

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

E é preciso? O programa não é dela para ter promoção.... E basta ela ter lá de manhã  para durante o dia o vosdal mostrar o seu power.... 

Claro que é preciso. Se não anunciarem as pessoas não vão adivinhar que ela vai lá estar. Eu não acredito que ela vai estar lá amanhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...