Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Não senti aquela química de outrora. A Cristina cresceu demais, o Manel é quase um súbdito dela e ela não pode ser demasiado expansiva porque agora é diretora do canal, não a imagino a rebolar no chão como antigamente. Já no PdC parou de fazer certas palhaçadas. Mas posso estar enganado. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Oliveranto disse:

Só eu estou a sentir o cheiro a flop na TVI? ? 

Acho que eles estão mesmo com as espectativas muito elevadas.. 

Sim, eles iam estar cabisbaixos e a mostrar insegurança com as novas coisas que aí vem. Realmente, é esse o estado do espírito que os apresentadores e atores devem mostrar numa altura de mudança. 

Claro que tem que estar com as expectativas elevadas, vem aí mudanças e é isso que muitos no canal já almejavam.

há 2 minutos, BlueScorpion disse:

Não senti aquela química de outrora. A Cristina cresceu demais, o Manel é quase um súbdito dela e ela não pode ser demasiado expansiva porque agora é diretora do canal, não a imagino a rebolar no chão como antigamente. Já no PdC parou de fazer certas palhaçadas. Mas posso estar enganado. 

Eu também adorava essa Cristina, mas temos que entender que isso acontecia numa altura em que ela era mais jovem, mais imatura e não tinha um quarto das responsabilidades e estatuto que tem hoje. Atualmente, é só uma das melhores mais influentes do país e isso só por si só pede um outro tipo de comportamento, mais recatado.

  • Gosto 7
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...