Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Os novos comentadores que vieram com a Cristina têm uma base público muito maior por causa dos tempos do OPDC, enquanto que a Suzana tem uma base de público mais pequeno.

Por isso acaba por ser natural que os novos consigam melhores resultados.

Mas isto não significa que o público não goste da Suzana. Simplesmente ainda a estão a conhecer.

O ideal é juntar a Suzana com os novos comentadores, para que o público novo que chegou se habitue e comece a gostar da Suzana.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre a Susana:

Nova Gente

Citação

E, ao que parece, com a nova rentrée dos programas da TVI, em meados de setembro, a advogada irá contar mais projetos no programa de Goucha. «No último dia em que a Suzana esteve a comentar a Crónica Criminal, no Você na TV!, a 1 de setembro, ela reuniu-se com a coordenação do programa, que a convidou para um novo projeto que ainda irá começar em setembro: uma nova rubrica que o programa terá, relacionada também com a área dela, além de continuar como comentadora da Crónica Criminal», revela-nos a mesma fonte da TVI.

 Leia mais em: https://www.novagente.pt/suzana-garcia-advogada-nao-foi-afastada-do-voce-na-tv-e-tem-novos-projetos-na-tvi-saiba-tudo-aqui

Flash

Citação

Os rumores de afastamento de Suzana Garcia do 'Você na TV' fizeram eco em vários meios de Comunicação Social, aumentando de tom no dia em que Cristina Ferreira avançou com a contratação dos amigos que a tinham acompanhado na SIC.

Apresentou António Teixeira, Vitor Marques e Vera de Melo como os comentadores do espaço 'Crónica Criminal'. Isto foi suficiente para fazer 'soar' os alarmes: Suzana Garcia teria sido dispensada.

Não passou de um falso alarme. A advogada fica, pois Cristina Ferreira está consciente de quanto os seus comentários são apreciados pelo público do 'Você na TV'. Inclusivamente, quando ainda estava na SIC, a apresentadora tentou convencer Suzana a trocar Queluz de Baixo por Paço de Arcos.

A advogada nunca aceitou o convite, pois sente uma dívida por Manuel Luís Goucha que fez de tudo para a ter no programa da manhã da TVI. Além disso, Suzana Garcia nunca quis "atraiçoar" a amizade que sente pelo apresentador.

 

Editado por Mar-Vell
  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Dinis F. disse:

É precisamente o contrário ela cativa e muito, se ela não cativa então quem cativará, mas pronto são gostos.

Ela é uma delícia. Fala bem, é correta e prima pela verdade de justiça. Por mais pessoas assim em Portugal. ? não havia tanta corrupção e sujidade politica. 

  • Adoro 6
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Fabien S. disse:

Ela é uma delícia. Fala bem, é correta e prima pela verdade de justiça. Por mais pessoas assim em Portugal. ? não havia tanta corrupção e sujidade politica. 

Pena que defenda coisas inconstitucionais em directo, fazendo campanha por elas.

E é assim que os Andrés Venturas desta vida ganham votos. :shipwrecked:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Magazine disse:

Por falar nela, apareceu-me finalmente no youtube o vídeo a explicar a tal coisa dos bolos (só soube hoje disso). Os comentários estão um mimo :haha:

https://www.youtube.com/watch?v=mORImH8T6Wc

Não foi feito por ela, ela comprou no jumbo nas amoreiras shopping
Se os do jumbo do amoreiras fossem assim tinham quem comprasse mais em vez do pequenino que comprei há uma semana com sabor a ranso! Tento na língua se não quer um processo em cima. Esse foi feito par e passo e explicado no meu instagram. Aprende que assim vendes mais!!!!
 
gente? :lol: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que é a conta dela? É que o nome está errado :cryhappy:
 
 

Também tem uma assim no twitter mas com outro nome.

Não sei se é mesmo ela, mas não me admirava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, Magazine said:
gente? :lol: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que é a conta dela? É que o nome está errado :cryhappy:
 

Acho que não. :D     Ela não ia abrir uma conta no YouTube e escrever mal o próprio nome... :p   Ela é Suzana, com Z, não com S.

Mas a mensagem da impostora por acaso ficou engraçada. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Pena que defenda coisas inconstitucionais em directo, fazendo campanha por elas.

E é assim que os Andrés Venturas desta vida ganham votos. :shipwrecked:

Nunca a vi defender coisas inconstitucionais... e não me venham com a desculpa da pena de morte e castração química... 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fabien S. disse:

Nunca a vi defender coisas inconstitucionais... e não me venham com a desculpa da pena de morte e castração química... 

Não é uma desculpa. São coisas inconstitucionais. Que ela não só defende, como pelas quais usa de um espaço privilegiado para fazer campanha. Factos.

Fora a justiça enviesada que defende.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não é uma desculpa. São coisas inconstitucionais. Que ela não só defende, como pelas quais usa de um espaço privilegiado para fazer campanha. Factos.

Fora a justiça enviesada que defende.

E defender a castração química contra esses pedófilos nojentos é mau? É preferível estarem cá fora não é? Por mim era tudo aviado é castigado. Mas pronto... já é off-topic.

Editado por Fabien S.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fabien S. disse:

E defender a castração química contra esses pedófilos nojentos é mau? É preferível estarem cá fora não é? Por mim era tudo aviado é castigado. 

É inconstitucional sim. Ponto. Nem sequer vou entrar nessa discussão.

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...