Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 2 minutos, Maciel disse:

A TVI com o leque de apresentadores que tem neste momento, só não constrói uma grelha diversificada se não quiser.

São excelentes. Numa primeira linha temos o Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira, Fátima Lopes e Teresa Guilherme. Os quatro monstros da televisão portuguesa. Só falta mesmo a Júlia Pinheiro. Numa segunda linha, a Iva Domingues, Maria Cerqueira Gomes, Maria Botelho Moniz, Isabel Silva e...vá, a Mónica Jardim. Os divertidos Pedro Fernandes e Marco Horácio (o Pedro muito mais que o Marco...mas pronto). E um grupo de atores super carismático na apresentação (Pedro Teixeira, Ana Guiomar, Ana Sofia Martins, Rita Pereira e Fernanda Serrano). Ainda temos os super comerciais (nas redes!) Rúben Rua e Mafalda de Castro.  É só a TVI saber fazer as coisas.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky disse:

São excelentes. Numa primeira linha temos o Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira, Fátima Lopes e Teresa Guilherme. Os quatro monstros da televisão portuguesa. Só falta mesmo a Júlia Pinheiro. Numa segunda linha, a Iva Domingues, Maria Cerqueira Gomes, Maria Botelho Moniz, Isabel Silva e...vá, a Mónica Jardim. Os divertidos Pedro Fernandes e Marco Horácio (o Pedro muito mais que o Marco...mas pronto). E um grupo de atores super carismático na apresentação (Pedro Teixeira, Ana Guiomar, Ana Sofia Martins, Rita Pereira e Fernanda Serrano). Ainda temos os super comerciais (nas redes!) Rúben Rua e Mafalda de Castro.  É só a TVI saber fazer as coisas.

Exato, a SIC está muito desfalcada nesse campo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Visky said:

São excelentes. Numa primeira linha temos o Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira, Fátima Lopes e Teresa Guilherme. Os quatro monstros da televisão portuguesa. Só falta mesmo a Júlia Pinheiro. Numa segunda linha, a Iva Domingues, Maria Cerqueira Gomes, Maria Botelho Moniz, Isabel Silva e...vá, a Mónica Jardim. Os divertidos Pedro Fernandes e Marco Horácio (o Pedro muito mais que o Marco...mas pronto). E um grupo de atores super carismático na apresentação (Pedro Teixeira, Ana Guiomar, Ana Sofia Martins, Rita Pereira e Fernanda Serrano). Ainda temos os super comerciais (nas redes!) Rúben Rua e Mafalda de Castro.  É só a TVI saber fazer as coisas.

Podem acrescentar o Pedro Granger também nesta lista que é um MVP que a TVI negligencia. Espero que após ter ido ao Programa da Cristina dizer que tinha saudades de apresentar, a Tina tenha memória.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Exato, a SIC está muito desfalcada nesse campo. 

A SIC está em força noutros dois ramos. Informação e os extra-televisão. RAP, Bruno Nogueira e Ljubomir. A SIC chegará a mais públicos e em melhor modo que a TVI.

Falta sim actores e actrizes mais comerciais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André 123 disse:

A novidade , segundo o comentador, é que o João Montez vai fazer o "Querido Mudei a Casa" - vai ser o regresso dele. ?‍♂️

É uma excelente oportunidade para ele mas não havia grande necessidade de promover isso no Você na TV. 

E como é que esse comentador tem os exclusivos todos? Daqui a pouco a Cristina manda o Instagram fechar a página dele. :sarcastic:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Exato, a SIC está muito desfalcada nesse campo. 

A SIC não precisa de mais apresentadores, para que? Para pôr todos a fazer o domingao? Como na TVI poem os tapa buracos todos no somos Portugal? A SIC precisa de mais um nome de primeira linha no daytime, de resto está muito bem. 

há 1 hora, Gonzalo disse:

A SIC está em força noutros dois ramos. Informação e os extra-televisão. RAP, Bruno Nogueira e Ljubomir. A SIC chegará a mais públicos e em melhor modo que a TVI.

Falta sim actores e actrizes mais comerciais.

Também é fácil os atores da TVI serem mais comercias quando a ficção da TVI foi anos a fio líder e a grande distância. Logo o reconhecimento do público é maior. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Oliveranto disse:

A SIC não precisa de mais apresentadores, para que? Para pôr todos a fazer o domingao? Como na TVI poem os tapa buracos todos no somos Portugal? A SIC precisa de mais um nome de primeira linha no daytime, de resto está muito bem. 

Também é fácil os atores da TVI serem mais comercias quando a ficção da TVI foi anos a fio líder e a grande distância. Logo o reconhecimento do público é maior. 

Tendo em conta que tens o Baião, a Diana de segunda a domingo. A Raquel e o JPS 9H no domingo + 3H no sábado... Não sei... Talvez precisassem diversificar um pouco né? 

Quanto a atores não acho que a SIC precise de nomes comerciais. Já tem alguns e chega. A Loureiro, a Valadeiro em certa forma, a Monteiro, a Luciana, tem vários nomes comerciais. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Se é mesmo essa a novidade, já estão a abusar da boa vontade do público.

Nem acho. Eles nem fizeram grande escabeche desta notícia, foi apenas uma nota no fim do VnTV, e um post no Facebook do Manuel. Não andam aí com rodapés infinitos ou a promover a novidade como se fosse a grande cura da Covid. 

Já se sabia que algumas coisas iam ser menos de novidade e mais de clickbait. 

há 1 minuto, EFernando disse:

Amigx, a MCG é para estar longe do QMAC. :cryhappy: coitada da mulher.

Aliás, este programa nem precisava de apresentador, os decoradores fazem tudo.

Não sei porquê. O programa tem potencial, precisa de ser revitalizado. A Maria era a cara certa para isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Tendo em conta que tens o Baião, a Diana de segunda a domingo. A Raquel e o JPS 9H no domingo + 3H no sábado... Não sei... Talvez precisassem diversificar um pouco né? 

Quanto a atores não acho que a SIC precise de nomes comerciais. Já tem alguns e chega. A Loureiro, a Valadeiro em certa forma, a Monteiro, a Luciana, tem vários nomes comerciais. 

A Diana acho que não havia necessidade de estar no domingao, podiam pôr qualquer uma do fama show no lugar dela, a Raquel e o João Paulo pronto estão só ao fim de semana, não acho que seja um desgaste de imagem, o Baião é que está em todas ? 

A nivel de atores, eu avalio a parte comercial pelas redes sociais, só na TVI tens 3 atrizes com 1 milhão de seguidores (rita Pereira, Jessica athayde e Sofia Ribeiro) na SIC apenas a Cláudia Vieira.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mar-Vell disse:

Não sei porquê. O programa tem potencial, precisa de ser revitalizado. A Maria era a cara certa para isso.

Tinha que ser outro formato. Este aqui já está associado a muita coisa, desde uma mudança de canal e ao desgaste natural.

Se fosse outro formato, há muito por aí, acho que ela poderia ser uma boa opção. Neste, é melhor deixar para uma pessoa de segunda linha, como o Montez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Oliveranto disse:

A Diana acho que não havia necessidade de estar no domingao, podiam pôr qualquer uma do fama show no lugar dela, a Raquel e o João Paulo pronto estão só ao fim de semana, não acho que seja um desgaste de imagem, o Baião é que está em todas ? 

A nivel de atores, eu avalio a parte comercial pelas redes sociais, só na TVI tens 3 atrizes com 1 milhão de seguidores (rita Pereira, Jessica athayde e Sofia Ribeiro) na SIC apenas a Cláudia Vieira.. 

Mas isso de atores comerciais pelas redes sociais não quer dizer nada, isso não influencia em nada as audiências das novelas, está mais que provado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D91 disse:

Mas isso de atores comerciais pelas redes sociais não quer dizer nada, isso não influencia em nada as audiências das novelas, está mais que provado.

Até pode não influenciar audiências, mas influência nas marcas, contratos publicitários, etc, logo mais exposição pública, maior reconhecimento do público.. O que é para ti um ator comercial então? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oliveranto disse:

Até pode não influenciar audiências, mas influência nas marcas, contratos publicitários, etc, logo mais exposição pública, maior reconhecimento do público.. O que é para ti um ator comercial então? 

Aquele que faz comércio.

Ora, a Rita Pereira faz, logo ela é comercial :read:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Oliveranto disse:

Até pode não influenciar audiências, mas influência nas marcas, contratos publicitários, etc, logo mais exposição pública, maior reconhecimento do público.. O que é para ti um ator comercial então? 

Mas o que interessa são as audiências, pelo menos nas novelas. Se estivéssemos a falar de um apresentador de day time, tipo Cristina Ferreira ou Fátima Lopes, ai sim interessa mais os contratos publicitários porque anunciam também os produtos no programa. Na ficção não interessa tanto, porque a publicidade inserida nas novelas tem mais que ver com as audiências do que com os atores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Mas o que interessa são as audiências, pelo menos nas novelas. Se estivéssemos a falar de um apresentador de day time, tipo Cristina Ferreira ou Fátima Lopes, ai sim interessa mais os contratos publicitários porque anunciam também os produtos no programa. Na ficção não interessa tanto, porque a publicidade inserida nas novelas tem mais que ver com as audiências do que com os atores.

Então para ti os atores comerciais são aqueles que entram nas novelas líderes de audiências? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Oliveranto disse:

Então para ti os atores comerciais são aqueles que entram nas novelas líderes de audiências? 

Não há atores comerciais, há figuras públics/famosos comerciais que podem ou não ser atores.

Não foi por ter Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Pedro Teixeira, entre outros que Destinos Cruzados não deixou de perder.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...