Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Por acaso achei o discurso dela muito estranho e até um bocado contraditório. Há ali qualquer coisa, e até me pareceu ter a haver com a Cristina xD

Foi tudo estranho. No início, parecia que estava a dar a entender que ia ficar no programa, depois houve um plot twist e disse que ia embora. :lol: Não me pareceu que há beef com a Cristina, penso mesmo que ela gosta de drama e quis ser o centro das atenções. Provavelmente não quis partilhar o palco com outros comentadores, fez este drama hoje e volta daqui a uns tempos para outro projeto qualquer (talvez na TVI24 ou assim). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RPSG disse:

Censura? Censura na época que podes dizer barbaridades n vezes que depois se tornam "verdades"? :riso:

Sim mas hoje em dia não se pode dizer nada que as pessoas levam tudo a mal. E sim isso afeta mais as figuras públicas.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RPSG disse:

Não podes dizer? Oi? Tu realmente não sabes o que significa "censura", mas ok...

Eu sei o que significa. Posso é não ter utilizado é a palavra da melhor forma.

Por exemplo, ainda ontem neste tópico criticaram uma situação que aconteceu no programa que a mim não me pareceu que fosse grave. Estou a falar da situação do Marco Horário. 

Antes era o lápis azul agora são as pessoas que se censuram a elas próprias. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D91 disse:

Eu sei o que significa. Posso é não ter utilizado é a palavra da melhor forma.

Por exemplo, ainda ontem neste tópico criticaram uma situação que aconteceu no programa que a mim não me pareceu que fosse grave. Estou a falar da situação do Marco Horário. 

Antes era o lápis azul agora são as pessoas que se censuram a elas próprias. 

Hoje em dia vivemos no exagero de qualquer coisa que digas és logo apedrejado pelos outros. Não se pode dizer nada hoje em dia... é preciso estarmos atentos a cada vírgula que dizemos. É horrível! 

  • Gosto 6
  • Obrigado 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, diogog disse:

Estes títulos são tão enganadores, juro. Até eu que a ouvi em direto ela a dizer que não tem anda que ver com o regresso da Cristina fiquei com dúvidas daquilo que ouvi. E eles na notícia citam-na a dizer que não é um "não" à Cristina. Sure, podemos deduzir, podemos pensar o que quisermos, mas esses títulos fogem tanto à imparcialidade jornalística e à verdade dos factos. Mesmo triste. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha a dizer que a Susana vai continuar no Você na TV e ela interrompe e começa o discurso :cryhappy: putz

há 25 minutos, Fabien S. disse:

Hoje em dia vivemos no exagero de qualquer coisa que digas és logo apedrejado pelos outros. Não se pode dizer nada hoje em dia... é preciso estarmos atentos a cada vírgula que dizemos. É horrível! 

Acredita que se sente pior quem nunca pode dizer nada a vida inteira e agora começa a encontrar pessoas que oiçam as suas vozes. Mas é normal que quem nunca sofreu por ser inestimado por uma sociedade relativize essas vozes.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutes ago, Tiagotv said:

Eles gostam mesmo de polémica xD

 

De qualquer forma, saiu em grande e deu a contribuição que quis e sempre da forma que quis, fiel a si mesma. :D 

Os haters que a acharam uma xenófoba-nazi-racista apenas por dizer coisas de senso comum como "São todos bem-vindos, desde que saibam que existem regras e deveres como cidadãos. Para cometerem crimes, não é preciso virem", isso diz mais sim sobre essas pessoas e o seu nível de histerismo, que os leva a não conseguir ouvir uma opinião acerca de imigração ou minorias que não seja apenas dar graxa e ver tudo com óculos cor-de-rosa ;) 

A Dra Suzana Garcia deixou o seu marco. Lançou debates importantes, elucidou muita gente acerca das leis e processos judiciais, expôs o que precisa de ser alterado no sistema judicial de Portugal para ser mais eficaz e a complacencia de muitos políticos que legislam sobre certos crimes. Continuará a ser uma advogada de sucesso e de relevância, o resto é conversa. 

  • Gosto 3
  • Adoro 3
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

De qualquer forma, saiu em grande e deu a contribuição que quis e sempre da forma que quis, fiel a si mesma. :D 

Os haters que a acharam uma xenófoba-nazi-racista apenas por dizer coisas de senso comum como "São todos bem-vindos, desde que saibam que existem regras e deveres como cidadãos. Para cometerem crimes, não é preciso virem", isso diz mais sim sobre essas pessoas e o seu nível de histerismo, que os leva a não conseguir ouvir uma opinião acerca de imigração ou minorias que não seja apenas dar graxa e ver tudo com óculos cor-de-rosa ;) 

A Dra Suzana Garcia deixou o seu marco. Lançou debates importantes, elucidou muita gente acerca das leis e processos judiciais, expôs o que precisa de ser alterado no sistema judicial de Portugal para ser mais eficaz e a complacencia de muitos políticos que legislam sobre certos crimes. Continuará a ser uma advogada de sucesso e de relevância, o resto é conversa. 

Sem duvida! E espero sinceramente que tenha espaço na TVI24 ou numa rubrica de outro programa qualquer. É uma mulher incrível! 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aparentemente, saiu por decisão própria. Os coordenadores do programa e a Cristina Ferreira queriam que ela ficasse.

Quote

Ao contrario do que foi anunciado pela Nova Gente, Suzana Garcia vai mesmo afastar-se do “Você na TV!”.

A advogada vai abraçar novos projetos pessoais que ficaram pendentes nestes últimos anos.

A revelação foi feita esta manhã por Suzana Garcia, deixando Manuel Luís Goucha surpreso.

A comentadora do “Você na TV!” teve sim uma reunião com a coordenação do programa, a 1 de setembro, que a convidou a manter-se no formato. Mas acabou por recusar. Também Cristina Ferreira a terá convencido a ficar.

...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...