Jump to content

Você na TV!

Pedro

Recommended Posts

há 1 minuto, Colorida disse:

Mesmo no final do Jornal, o Pedro Pinto disse que ia estar amanhã no JdU, os outros dois disseram que iam estar no Jd8 e a Cristina disse que ia estar no VnTV para fechar um ciclo. Isto foi o que ela disse, mas ela pode ter-se expressado mal e não ter percebido que os outros estavam já a falar de amanhã. Penso que quando houver um regresso da duplo no VnTV vai ser promovido à exaustão previamente.

Sim esse regresso vai ser promovido até à exaustão de certeza. É no dia antes da estreia do Dia de Cristina por isso não é amanhã.

• Like 2

há 1 minuto, Norbous disse:

O que eu entendi foi fechar o ciclo da dupla, não quer dizer que o VTV vá acabar. Para além de que não se faz um programa da manhã em tão pouco tempo, não há rumores nenhuns de um programa novo. E ela também não disse que era amanhã, deixou mais uma vez no ar a confusão propositadamente.

Mas a Cristina disse que ia fechar o Você na TV. Ela deu mesmo a entender que o programa ia terminar. Mas não disse quando era.

• Like 1
  • Thanks 1

há 1 minuto, Norbous disse:

O que eu entendi foi fechar o ciclo da dupla, não quer dizer que o VTV vá acabar. Para além de que não se faz um programa da manhã em tão pouco tempo, não há rumores nenhuns de um programa novo. E ela também não disse que era amanhã, deixou mais uma vez no ar a confusão propositadamente.

Ela disse mesmo acabar a marca Você na TV com os dois. 

• Thanks 1

há 2 minutos, Norbous disse:

Mas se for mesmo para acabar há de ser durante esta semana, máximo na próxima. Vão acabar com a marca VTV assim do nada? Não acredito muito nisso, mas cá estaremos para ver.

Mas acabar com a marca Você na TV não é necessariamente acabar com o programa no dia seguinte... 

Ela disse que não ia revelar já a data de estreia do Dia de Cristina, mas que ia voltar a apresentar o VNTV com o Goucha para encerrar a sua participação no programa (só não entendi bem se o VNTV vai ou não acabar) e que no dia seguinte estreava o programa dela.

• Like 1

O que ela disse:

"Está quase, quase, quase [a chegar a estreia]. Está a dias. Antes de o dizer, vai haver um momento do qual tenho grande expectativa, mas algum receio... acho que me vou emocionar muito. Antes de voltar à antena, há uma coisa que me falta fazer: fechar o 'Você na TV' na dupla que toda a gente conheceu". revelou.

"O ‘Você na TV’ nunca mudou de nome, teve a Maria [Cerqueira Gomes] no meu lugar, o Manuel [Luís Goucha] neste momento está sozinho. E eu antes de me estrear na TVI vou ao lado do Manuel encerrar um ciclo e uma dupla… Está para muito breve e o ‘Dia de Cristina’ estreia logo a seguir”, afirmou.

Edited by D91
  • Thanks 1

há 4 minutos, Mar-Vell disse:

Estive a rever a entrevista da Cristina e ela diz claramente "Vou fechar o Você na TV junto do Manel". Dá a entender que o programa vai mesmo acabar, mas posso estar a interpretar mal. Ela até refere que a identidade do programa está muito marcada pela dupla.

Eu interpretei que ela vai fechar esse ciclo com o Manel num programa, que foi algo que lhe faltou quando foi para a SIC. E depois sim, no dia a seguir vai a solo para o Dia de Cristina.

O que ela disse:
 "Está quase, quase, quase [a chegar a estreia]. Está a dias. Antes de o dizer, vai haver um momento do qual tenho grande expectativa, mas algum receio... acho que me vou emocionar muito. Antes de voltar à antena, há uma coisa que me falta fazer: fechar o 'Você na TV' na dupla que toda a gente conheceu". revelou.
"O ‘Você na TV’ nunca mudou de nome, teve a Maria [Cerqueira Gomes] no meu lugar, o Manuel [Luís Goucha] neste momento está sozinho. E eu antes de me estrear na TVI vou ao lado do Manuel encerrar um ciclo e uma dupla… Está para muito breve e o ‘Dia de Cristina’ estreia logo a seguir”, afirmou.

Vai-se despedir do programa, parece-me claramente isso. Depois continua o Manuel.
  • Like 3