Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 17 horas, Pedro M. disse:

Nem se compara. O As Tardes da Júlia durou 3 (?) anos. A Tarde é Sua faz 10 anos (!) em janeiro. 

Só 3 anos? Como assim? O que dava antes que me fugiu completamente da memória?

O programa é um ícone. :ph34r: Toda a gente conhece esse nome, até hoje usam o "tardes da Júlia" para fazer referência a um programa dramático.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Free Live disse:

Só 3 anos? Como assim? O que dava antes que me fugiu completamente da memória?

O programa é um ícone. : ph34r:Toda a gente conhece esse nome, até hoje usa o "tardes da Júlia" para fazer referência a um programa dramático.

Sim estreou em 2007 e terminou no final de 2010. 

Antes davam repetições.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ver a Nelita no meio das víboras do Flávio e da Cinha faz-me doer o coração. :cryhappy: Comentar o BB é uma coisa, mas quem se lembrou de a pôr também a comentar o social? Não é a praia dela. 

O Goucha também tem uma atitude tão convencida e narcisista... O programa tinha outra leveza com a Maria. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Buwayh said:

Ver a Nelita no meio das víboras do Flávio e da Cinha faz-me doer o coração. :cryhappy: Comentar o BB é uma coisa, mas quem se lembrou de a pôr também a comentar o social? 

Pensava que ela ia apenas comentar o  BB uma vez por semana.

Nunca pensei que ela se desse ao trabalho de ir do Algarve para Lisboa varias vezes por semana :shock2:  ...Ela que adora trabalhar e gerir os seus negocios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Cable Guy disse:

Pensava que ela ia apenas comentar o  BB uma vez por semana.

Nunca pensei que ela se desse ao trabalho de ir do Algarve para Lisboa varias vezes por semana :shock2:  ...Ela que adora trabalhar e gerir os seus negocios. 

Acho que ela vai desistir disto depressa. Não é a praia dela e não acredito que se sinta bem com aqueles dois abutres fofoqueiros. O ideal seria ela comentar o BB uma vez por semana com um dos sensatos, mas acho que a única que alinharia nisso era a Soraia. 

Caiu-me mal o Goucha criticar a Zena por ela não ter hábitos de leitura. Não tenho paciência para arrogantes intelectuais que julgam os outros pelos seus conhecimentos antes de avaliarem o seu caráter e as suas atitudes. No outro dia também não gostei de vê-lo a criticar as pessoas que se referem aos seus animais de estimação como filhos (uma metáfora inofensiva, na minha opinião), quando há tantos casos de maus tratos a animais por aí que, pelos vistos, não o incomodam tanto. Cada vez percebo melhor por que é que o casamento dele com o Rui funciona. Não é nenhum monstro, mas tem uma soberba que me incomoda.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Caiu-me mal o Goucha criticar a Zena por ela não ter hábitos de leitura. Não tenho paciência para arrogantes intelectuais que julgam os outros pelos seus conhecimentos antes de avaliarem o seu caráter e as suas atitudes. No outro dia também não gostei de vê-lo a criticar as pessoas que se referem aos seus animais de estimação como filhos (uma metáfora inofensiva, na minha opinião), quando há tantos casos de maus tratos a animais por aí que, pelos vistos, não o incomodam tanto. Cada vez percebo melhor por que é que o casamento dele com o Rui funciona. Não é nenhum monstro, mas tem uma soberba que me incomoda.

Eu também acho que é uma loucura alguém nunca ter lido um livro. É inexplicável e, honestamente, devia ter vergonha de dizer isso em público. Não acho nada que o Goucha tivesse sido exagerado, ele está só surpreendido e está a tentar perceber o que falha na sociedade para que pessoas vão para a televisão dizer isso. Ele até se tentou colocar na posição dela, a dizer que hoje em dia é possível cultivar-se lendo na internet e tal. De qualquer forma, a Zena merece shame social por dizer uma coisa dessas, embora não seja a primeira neste tipo de programas 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Da ni el disse:

Eu também acho que é uma loucura alguém nunca ter lido um livro. É inexplicável e, honestamente, devia ter vergonha de dizer isso em público. Não acho nada que o Goucha tivesse sido exagerado, ele está só surpreendido e está a tentar perceber o que falha na sociedade para que pessoas vão para a televisão dizer isso. Ele até se tentou colocar na posição dela, a dizer que hoje em dia é possível cultivar-se lendo na internet e tal. De qualquer forma, a Zena merece shame social por dizer uma coisa dessas, embora não seja a primeira neste tipo de programas 

Também nunca li um livro a não ser os da escola/faculdade.

E agora? Vou para os calabouços por ser um inculto e ignorante?

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Da ni el disse:

Eu também acho que é uma loucura alguém nunca ter lido um livro. É inexplicável e, honestamente, devia ter vergonha de dizer isso em público. Não acho nada que o Goucha tivesse sido exagerado, ele está só surpreendido e está a tentar perceber o que falha na sociedade para que pessoas vão para a televisão dizer isso. Ele até se tentou colocar na posição dela, a dizer que hoje em dia é possível cultivar-se lendo na internet e tal. De qualquer forma, a Zena merece shame social por dizer uma coisa dessas, embora não seja a primeira neste tipo de programas 

Uma loucura porquê? Não é obrigatório ler livros fora do contexto escolar, além de que hoje em dia já é possível tomar conhecimento das coisas através de vídeos e documentários. Esse "shame social" nada mais é do que o ego das pessoas que precisam de rebaixar os outros para se afirmarem como superiores. Se não por uma coisa, vai ser por outra. Vergonha deviam ter as pessoas por serem tão mesquinhas. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, willy said:

Também nunca li um livro a não ser os da escola/faculdade.

Nem em Kindle? :bye2:

Eu comecei a ler mais em livro digital, porque uma das coisas que não tinha pachorra era ir comprar livros a uma livraria e ter de levar o livro para todo o lado, se quisesse ler mais um pouco.  :threatenlumber:

Mas com Kindle torna-se mais simples comprar e posso ler no telemovel em qualquer lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, willy disse:

Também nunca li um livro a não ser os da escola/faculdade.

E agora? Vou para os calabouços por ser um inculto e ignorante?

Bem, pelo menos leste os da escola, já não é mau. :lol: E agora, eu digo-te que há todo um mundo que estás a perder, porque a literatura explica a vida. Mediante isto, tu fazes o que entenderes da tua vida. Não acho que seja uma coisa que te deva orgulhar, mas não acho que sejas ignorante, até porque não te conheço. São escolhas da vida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Buwayh disse:

Uma loucura porquê? Não é obrigatório ler livros fora do contexto escolar, além de que hoje em dia já é possível tomar conhecimento das coisas através de vídeos e documentários. Esse "shame social" nada mais é do que o ego das pessoas que precisam de rebaixar os outros para se afirmarem como superiores. Se não por uma coisa, vai ser por outra. Vergonha deviam ter as pessoas por serem tão mesquinhas. 

Uma loucura, porque é completamente fora da minha normalidade e da minha forma de estar na vida. Pessoalmente, é completamente estranha essa realidade. Shame no sentido em que acho que não é uma atitude que se deva promover na televisão, não é shame no sentido de desrespeitar. São escolhas de vida que cada um pratica. 

Editado por Da ni el
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John123 disse:

É incrível como esta pessoa ainda continua a ser presença na programação da TVI. Só pode ter uma cunha :triste:.
 

https://dioguinho.pt/big-brother-cinha-descai-se-e-chama-pretinho-a-michell-olha-que-estas-em-direto/

E depois ainda tenta "ele não tem cor, somos todos iguais".

E o Goucha do tipo "cala-te não te enterres mais"

:riso:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, John123 said:

É incrível como esta pessoa ainda continua a ser presença na programação da TVI. Só pode ter uma cunha :triste:.
https://dioguinho.pt/big-brother-cinha-descai-se-e-chama-pretinho-a-michell-olha-que-estas-em-direto/

Não soa muito bem, mas ela estava a elogiá-lo, a dizer que era o homem mais bonito do grupo. 

Nesse contexto, não acho nada de escandaloso.

Aquela dos "dois paneleirotes" ou  "gosto muito do Quaresma, apesar de ser de raça cigana", isso sim acho ofensivo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...