Jump to content

Você na TV!

Recommended Posts

• Replies 20.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

É SEGUNDAAAAA   

Vocês têm um sentido muito apurado. Não é shade nenhum. queriam que promovessem como? Uma dupla de merda em janeiro na TVI? 

Eu cresci a desejar as férias de verão, porque podia ver o VTV pela manhã.  A dupla, marca a minha infância/adolescência e o carinho que tenho pela televisão.  Ver os dois, hoje pela manhã, foi

há 8 minutos, willy disse:

Sempre adorei o das jarras.

Esse era a Gota Certa, era fixe. Também havia um que se chamava A Caixa.

O primeiro passatempo do Você na TV era o Envelope da Sorte, mas acho que durou pouco tempo e depois foi substituído pela Roda Você.

há 32 minutos, Figo disse:

Podiam ao longo da manhã dar vários prémios, utilizando todos os passatempos do programa.

O prémio final claro que teria de ser com o mítico Roda Você.

Podíamos também ter uma participação especial da parte da icónica Maria de La Sallete, numa versão modernizada para 2020. Ícone :adoro: 

Promo excelente!
Eles podiam muito bem apresentar um novo formato de prime time ao domingo juntos!

Cheira-me é que o próximo programa de domingo à noite, quando acabar o BB, é deles...

Bateu aquela nostalgia dos anos 2011-2013, quando a melhor parte do programa eram os 15 minutos à americana, tal como dizia o Goucha...

Btw, não quero menos que uma entrevista exclusiva a Maria de La Salete!

• Like 2
  • Love 2

Segunda tenho aulas de manhã. 

Estou muito triste. Acho que vou gastar dados e ver em todos os intervalos em que conseguir. 

:triste:

Eu amo a dupla. <3

Meu Deus, que bom que vai ser! Houve uma altura em que achei que este momento nunca iria acontecer. 

Lindo. 

• Like 1

Não sei se terá a mesma dinâmica que em tempos, não sei até que ponto não será mais um você na TV com super ênfase na Cristina do que propriamente na dupla, o próprio goucha provavelmente vai se anular um pouco, não sei, é a minha opinião, não estão mais na mesma posição que estavam há dois anos atrás. Na altura a Cristina era uma apresentadora de TV, hoje em dia ela é A apresentadora de Televisao, com a saída para a SIC percebeu se que ela tem muito mais força que ele, coisa que acho que nem ela própria sabia. 

• Like 3