Jump to content

Recommended Posts

Segunda tenho aulas de manhã. 
Estou muito triste. Acho que vou gastar dados e ver em todos os intervalos em que conseguir. 
:triste:
Eu amo a dupla.  Meu Deus, que bom que vai ser! Houve uma altura em que achei que este momento nunca iria acontecer. 
Lindo. 
Da vosdal q tb ja dei kkkk

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

• Like 1
  • Replies 21.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

É SEGUNDAAAAA   

Vocês têm um sentido muito apurado. Não é shade nenhum. queriam que promovessem como? Uma dupla de merda em janeiro na TVI? 

Eu cresci a desejar as férias de verão, porque podia ver o VTV pela manhã.  A dupla, marca a minha infância/adolescência e o carinho que tenho pela televisão.  Ver os dois, hoje pela manhã, foi

O que mais destaco do programa é que eles os dois continuam iguais. Parece que não se separaram! Acho que faltou uma menção à Maria Cerqueira Gomes, mas pode ser que quando o VTV acabar definitivamente façam uma emissão em que ela também tenha direito a ser relembrada. Aquele fim achei um bocado "wtf" e obviamente que foi emocionante mas não tanto, tendo em conta que a Cristina está na TVI e não vai sair. Imaginem se tivesse havido uma despedida em 2018, aí sim ia ser uma choradeira!

• Like 3
há 11 minutos, mrimbaiwtshc disse:

O que mais destaco do programa é que eles os dois continuam iguais. Parece que não se separaram! Acho que faltou uma menção à Maria Cerqueira Gomes, mas pode ser que quando o VTV acabar definitivamente façam uma emissão em que ela também tenha direito a ser relembrada. Aquele fim achei um bocado "wtf" e obviamente que foi emocionante mas não tanto, tendo em conta que a Cristina está na TVI e não vai sair. Imaginem se tivesse havido uma despedida em 2018, aí sim ia ser uma choradeira!

A Cristina mencionou-a logo no início do programa. Disse "a Maria está tão bem no Somos Portugal", o que supostamente era um elogio...

• Like 3
há 15 minutos, Colorida disse:

A Cristina mencionou-a logo no início do programa. Disse "a Maria está tão bem no Somos Portugal", o que supostamente era um elogio...

Sim, mas isso foi uma constatação banal sobre a Maria. Nada de assinalável sobre ter lá estado um ano no programa e de ter ido substituir a Tina.

• Like 1

Foi bonito de ser ver sim senhor. Ela respira televisão. Como sempre, aproveitou todos os momentos para promover a estação, para trazer de volta o público com as palavras certas, o olhar certo. Mais do que o fechar de um ciclo foi a conversa que faltava sobre o regresso à tvi. 

Adorei a parte em que ela comentou aquele anexo no piso de cima! Looool

Edited by DGA
  • LOL 1
há 9 minutos, VTL disse:

Mas realmente aquele mezanine ... foi usado prai duas ou três vezes.

Aquilo não tem utilidade nenhuma e nunca teve. Ainda se houvesse uma porta por onde os convidados pudessem descer, ou aparecer do nada, mas não. 
Mas a Cristina disse que ia pensar nalguma coisa para lá. 

Edited by DGA

Aquilo até podia ter sido bem usado se tivessem avançado com a ideia inicial de trazer lá as bloggers para a Maria entrevistar, como chegou a acontecer. Porém, acabaram por criar umas 3 zonas de entrevista e aquilo deixou de ser usado. 

• Like 3

Bem, quero comentar isto.

Soube-me a pouco porque acho que o alinhamento ficou mal feito.

De qualquer forma, a Cristina e o Goucha em termos de química não perderam nada. Incrível. 

Ele igual a si própria. Ela muitooooo menos brejeira. Está mais sofisticada (Ana Marques é a nova Maya). 

Quanto à despedida, creio que foi uma decisão para ir de encontro ao saudosismo de uma dupla que remete à memória de um canal. A mais marcante, bem sucedida e talvez galardoada. Neste caso, contando com o que se vê na TV, pode-se mesmo dizer que TVI tem memória.