Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Vi a espaços porque estou a trabalhar, mas foi uma emissão muito boa, sim. 

Quero muito vê-los juntos em Horário Nobre (mas na altura certa, faz-me sentido que o primeiro programa da noite da Cristina seja com ela sozinha).

Já eu não quero :haha: Porque isso, muito provavelmente, significaria o regresso de um programa antiquado, a durar 3 horas aos domingos :cryhappy: Acho que já passámos desse tempo (big brother tem passe por ser um reality-show, vá).

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Já eu não quero :haha: Porque isso, muito provavelmente, significaria o regresso de um programa antiquado, a durar 3 horas aos domingos :cryhappy: Acho que já passámos desse tempo (big brother tem passe por ser um reality-show, vá).

Sim, eu percebo. Por isso é que também disse que não queria a correr, como alguns já defenderam. Mas na altura certa e com um programa bem escolhido, faz sentido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Miguel S. disse:

Eu não gostei muito da emissão. Sim, foi bonito vê-los juntos novamente, mas aquela história de "fechar o ciclo" não pega, pelo menos comigo. O ciclo já tinha sido fechado. Ela saiu da TVI por opção e na altura não me pareceu muito importada com o ciclo que deixava para trás, tal como agora não pareceu quando saiu da SIC. O programa continuou sem ela e teve outra apresentadora, a Maria. Dizer que o ciclo com a Cristina só se fechou agora foi um pouco insultuoso para quem viveu os últimos dois anos de televisão, na minha opinião. O Você na TV da Cristina e do Goucha já tinha terminado, isto foi um abrir de uma porta só para a voltar a fechar. :read: Fazia mais sentido terem guardado isto para o dia em que o programa terminasse e juntassem a Maria Cerqueira Gomes, numa emissão maior e com mais investimento. 

Ainda assim, foi um programa bonito e percebo o porquê da maioria ter gostado, mas pessoalmente não me aqueceu nem me arrefeceu. Que venha o Dia da Cristina. 

Sim o ciclo já tinha sido fechado quando ela saiu para a SIC. Agora parece que foi apenas o regresso dela para se despedir das manhãs. Mas foi giro ver os dois juntos outra vez.

Mas concordo podiam ter feito isto nó ultimo Você na TV, com a Maria e todos (ou quase) os colaboradores que passaram pelo programa ao longo destes anos todos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Miguel S. disse:

Eu não gostei muito da emissão. Sim, foi bonito vê-los juntos novamente, mas aquela história de "fechar o ciclo" não pega, pelo menos comigo. O ciclo já tinha sido fechado. Ela saiu da TVI por opção e na altura não me pareceu muito importada com o ciclo que deixava para trás, tal como agora não pareceu quando saiu da SIC. O programa continuou sem ela e teve outra apresentadora, a Maria. Dizer que o ciclo com a Cristina só se fechou agora foi um pouco insultuoso para quem viveu os últimos dois anos de televisão, na minha opinião. O Você na TV da Cristina e do Goucha já tinha terminado, isto foi um abrir de uma porta só para a voltar a fechar. :read: Fazia mais sentido terem guardado isto para o dia em que o programa terminasse e juntassem a Maria Cerqueira Gomes, numa emissão maior e com mais investimento. 

Ainda assim, foi um programa bonito e percebo o porquê da maioria ter gostado, mas pessoalmente não me aqueceu nem me arrefeceu. Que venha o Dia da Cristina. 

Eu nisso concordo. Aliás, já repeti várias vezes por aqui que eu não faria esta emissão. Acho que a Cristina se deveria ter estreado em antena só no programa dela, e o ciclo dela no Você na TV já foi fechado em 2018. Abruptamente, sem direito a despedida, mas foi fechado. E este Você na TV já é um Você na TV 2.0.

Mas não obstante, foi bonito vê-los juntos e recordar a História.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa foi muito giro :clap: A Cristina entrou e em 5 minutos parecia que nunca tinha saído do programa :haha: Fico chocado. Entrevista dos dois também muito interessante.

Amei a história do Moniz. Oldíssimo: se não tem audiências, salta fora :keeporder: Eu faria o mesmo se fosse diretor!

Eu não entendi aquela música no final. Alguma coisa que eu perdi? :lol: Tem alguma coisa a ver com o programa? :ph34r: kkkkkkkk

 

Cristina: "a TVI vai ganhar"
Goucha rindo:

:haha:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Colorida disse:

Eu há quase 4 anos que não vejo o VnTV diariamente. Dantes não perdia um. Este claro que tinha de ver em direto, mas não significa que a televisão não esteja a morrer. Se a Cristina não tiver uma estratégia para o digital, para agarrar os jovens que não estão dispostos a ver TV em direto e que querem ver uma série toda de uma vez, estará a desperdiçar uma parte importante do público.

Eu não acho que a TV esteja a morrer. Ainda há muita coisa que pode ser feita na TV. Mas claro que devem apostar noutras plataformas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...