Jump to content

Recommended Posts

• Replies 21.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

É SEGUNDAAAAA   

Vocês têm um sentido muito apurado. Não é shade nenhum. queriam que promovessem como? Uma dupla de merda em janeiro na TVI? 

Eu cresci a desejar as férias de verão, porque podia ver o VTV pela manhã.  A dupla, marca a minha infância/adolescência e o carinho que tenho pela televisão.  Ver os dois, hoje pela manhã, foi

há 6 minutos, Da ni el disse:

Goucha, único apresentador masculino da tv portuguesa, venceu o Prémio Impala de Televisão para Melhor Apresentador 2020. :clap:

E o Baião é o que?! XD

• LOL 1

O Você na TV! precisa de um evento especial que traga o público de volta. A SIC ter inaugurado uma casa nova fixou algum público disperso na Casa Feliz. É preciso um dia especial no vtv, para ver se ainda se recuperam a liderança este mês.

há 12 minutos, Da ni el disse:

O Você na TV! precisa de um evento especial que traga o público de volta. A SIC ter inaugurado uma casa nova fixou algum público disperso na Casa Feliz. É preciso um dia especial no vtv, para ver se ainda se recuperam a liderança este mês.

O programa ainda na segundo venceu com uma diferença de 3% de share. Acho que estamos numa altura em que os programas ganham pelos seus conteúdos... 

Mas sim, deviam fazer algumas alterações no programa, nem que seja mudar a decoração do programa (fazer algo "simples" como fizeram no inicio do ano no "ATÉS") de forma a dar uma roupagem nova... 

agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Ainda ontem falei das palmilhas da Fátima e o VTV já vai perder o público a partir de amanhã.

Porque como se sabe, a culpa dos infetados todos é da dúzia de velhas que vai ao Você na TV.

E o Big Brother também deve ficar a seco. Tristeza.

há 1 minuto, willy disse:

Porque como se sabe, a culpa dos infetados todos é da dúzia de velhas que vai ao Você na TV.

E o Big Brother também deve ficar a seco. Tristeza.

Não tem a ver com isso. Tem a ver com o estado de calamidade que foi implementado ontem. E se todos formos a pensar assim é que os números vão continuar a subir.

Edited by mrimbaiwtshc
  • Thanks 1

Ainda há pouco criticaram a distância social no programa da Cristina, e agora querem as palmistas. 

Sim, o Goucha que se reforme para não dar trabalho ao Casa Feliz. :winkglasses:

Edited by DGA
há 21 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu já estava à espera. Precipitaram-se.

Mesmo o Goucha continuar a trabalhar é um risco.

Não acho que se precipitaram. É o mais sensato a fazer, estamos em pandemia. A saúde está em primeiro lugar.

há 13 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Precipitaram-se a voltar com o público para passadas 2/3 semanas voltar a sair por onde entrou.

Eu não acho que se precipitaram. Acho sim que demoraram demasiado tempo.

Logo no início do Verão dava para voltar o público, como aconteceu no BB.

há 1 minuto, Figo disse:

Eu não acho que se precipitaram. Acho sim que demoraram demasiado tempo.

Logo no início do Verão dava para voltar o público, como aconteceu no BB.

Também. Tinham vindo em Julho, Agosto e Setembro. 

Mas também foi esse relaxamento (não dos públicos, mas dos portugueses em geral) nesse período que nos levou onde estamos hoje.

• Like 1