Jump to content

Você na TV!

Pedro

Recommended Posts

há 28 minutos, Tiagotv disse:

A TVI vai investir tudo no programa para ele ser líder consistente e se assim conseguir não vai terminar com a marca vntv

Por acaso acho que, para já, a ideia é mesmo essa, tentarem esticar ao máximo até o Goucha acabar o contrato.

há 1 hora, frankoak disse:

Goucha: "Eu ontem fiquei banzado, no bom sentido, com o estúdio do Jornal da Noite." kkkkk

Eu acho que toda a gente chama Jornal da Noite ao Jornal que, efetivamente, dá à noite, seja em qualquer um dos canais. A Sic é que foi esperta em dar esse nome ao seu telejornal.

há 36 minutos, Tv1233 disse:

Se o BB ja tem público pk é que este programa nao pode ter? Agora que o programa está a renascer fazia todo o sentido o público 

Se não teve até agora, daqui em diante mais difícil será.

• Like 1

agora mesmo, Tv1233 disse:

O risco é igual quer no BB quer no Você na Tv...

Cá para mim mesmo quando isto passar o casa feliz  a Julia ja nao devem voltar a ter público 

Não, o público do VTV são pessoas mais velhas.

há 1 hora, Tv1233 disse:

Se o BB ja tem público pk é que este programa nao pode ter? Agora que o programa está a renascer fazia todo o sentido o público 

Porque este programa é transmitido a partir dos estúdios de Queluz de Baixo e era um problema poderem ser eventualmente identificadas pessoas infetadas na sede da TVI, não sei.

• Like 1

há 1 hora, Visky disse:

Porque este programa é transmitido a partir dos estúdios de Queluz de Baixo e era um problema poderem ser eventualmente identificadas pessoas infetadas na sede da TVI, não sei.

E também porque o público são maioritariamente senhoras de 70 anos para cima e é um perigo se são infetadas.