Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 6 minutos, Oliveranto disse:

Então para ti os atores comerciais são aqueles que entram nas novelas líderes de audiências? 

Estávamos a falar de atores comerciais pelas redes sociais, e ai a TVI tem mais.

Um ator comercial não é um ator que entra em novelas líderes de audiências. Por exemplo a Rita Pereira é comercial e já entrou em novelas que não eram líderes de audiências e o mesmo para o Pedro Teixeira ou a Sofia Ribeiro.

Mas a SIC também tem atores comerciais a Sara Matos, a Cláudia Vieira ou a Diana Chaves também são. 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, D91 disse:

Estávamos a falar de atores comerciais pelas redes sociais, e ai a TVI tem mais.

Um ator comercial não é um ator que entra em novelas líderes de audiências. Por exemplo a Rita Pereira é comercial e já entrou em novelas que não eram líderes de audiências e o mesmo para o Pedro Teixeira ou a Sofia Ribeiro.

Mas a SIC também tem atores comerciais a Sara Matos, a Cláudia Vieira ou a Diana Chaves também são. 

Então concordas comigo! Para mim o ser um ator comercial está diretamente ligado às redes sociais, se é muito seguido é porque há interesse nesse ator. Eu dei o exemplo que as da TVI têm mais seguidores que a das SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oliveranto disse:

Então concordas comigo! Para mim o ser um ator comercial está diretamente ligado às redes sociais, se é muito seguido é porque há interesse nesse ator. Eu dei o exemplo que as da TVI têm mais seguidores que a das SIC.

Sim mas isso não se reflecte nas audiências das novelas. Mas é isso é um ator que está ligado às redes sociais e tem muitos seguidores claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Franciscojrb disse:

Eu avisei. Querido, Mudei o Flop. Sim, porque não vai deixar de ser um programa flopado. :read:

Mas é um bom programa. O público alvo gosta, eu por vezes até espreito, e dá para passsar o tempo e sempre dá para tirar algumas ideias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dav01 disse:

Mas é um bom programa. O público alvo gosta, eu por vezes até espreito, e dá para passsar o tempo e sempre dá para tirar algumas ideias. 

Eu via muito no início, nomeadamente nos tempos em que era transmitido na SIC Mlher. E gosto do conceito. Mas, pelo menos no meu caso, fartei-me. :triste:

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DGA disse:

Tanto alarido quanto às novidades e depois os próprios revelam-nas! Falta de comunicação!? Isto não faz sentido. 

Eu acho que é mesmo a TVI que pede aos apresentadores para deixarem pistas nas redes sociais para gerar falatório, só pode. A Iva um dia antes de ir ao Você na TV também fez um post suspeito sobre o regresso à TVI, agora o Montez também fez um post praticamente a revelar a novidade de amanhã. Deve ser a TVI que pede ou é apenas coincidência...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Franciscojrb disse:

Eu via muito no início, nomeadamente nos tempos em que era transmitido na SIC Mlher. E gosto do conceito. Mas, pelo menos no meu caso, fartei-me. :triste:

Acho que nunca vi na Sic Mulher, pois eu não tinha mais canais, isso já foi há algum tempo, certo ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dav01 disse:

Acho que nunca vi na Sic Mulher, pois eu não tinha mais canais, isso já foi há algum tempo, certo ? 

O programa foi transmitido na SIC Mulher durante muitos anos, entre 2004 e 2014. Foi em 2014 que passou para a TVI e TVI Ficção.

Curiosamente algumas emissões do programa ainda estão no site da SIC Mulher: https://sicmulher.pt/programas/querido/2012-02-27-todos-os-videos#2010-02-23-Sala-Multi-funcoes

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas algum dia iam por a MCG nisto? Seria grande gozo. Isto é das coisas mais fáceis de fazer. O apresentador nem tem grande ação no programa. Uma mulher como ela aqui seria só parvo. O Montez está muito bem aqui. Isto é mais um programa de encher grelha, que se paga a si próprio cheio de patrocínios. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, EFernando said:

Havia um spin-off muito bom, o da loja apresentado pela Ferro Rodrigues.

Isso sim também podia voltar na TVI.

EDIT: Eu gosto do Querido e do Montez. Acho que com dedo da Cristina e com boas histórias pode ser um player.

Editado por VTL
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...