Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 21 minutos, EFernando disse:

Havia um spin-off muito bom, o da loja apresentado pela Ferro Rodrigues.

Eu há uns tempos sugeri numa grelha fazerem um spin off semelhante, chamado Querido Criei um Negócio. Seria basicamente ajudarem a montar um negócio e o estabelecimento físico. Era uma ideia engraçada. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Eu há uns tempos sugeri numa grelha fazerem um spin off semelhante, chamado Querido Criei um Negócio. Seria basicamente ajudarem a montar um negócio e o estabelecimento físico. Era uma ideia engraçada. 

Isso sim seria uma ideia bem interessante e acredito que teria muitas inscrições. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha sugerido há uns tempos no 'Sugestões TVI', acho que era interessante ao fim destes anos darem um refresh ao programa e tornarem-no na linha do 'Love it or List it', ou daqueles programas dos gémeos, que dão na SIC Mulher. Basicamente, juntavam os 'Queridos' Mudei a Casa + Comprei uma Casa, e no final do programa a família tinha de escolher entre a sua casa renovada ou uma das novas que viram.

O Gustavo Santos parece que foi viver para o Alentejo e afastou-se das redes sociais, pode também ter querido deixar a televisão. O Montez não tem tanto carisma, mas para o público alvo pode resultar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, rvben disse:

Já tinha sugerido há uns tempos no 'Sugestões TVI', acho que era interessante ao fim destes anos darem um refresh ao programa e tornarem-no na linha do 'Love it or List it', ou daqueles programas dos gémeos, que dão na SIC Mulher. Basicamente, juntavam os 'Queridos' Mudei a Casa + Comprei uma Casa, e no final do programa a família tinha de escolher entre a sua casa renovada ou uma das novas que viram.

O Gustavo Santos parece que foi viver para o Alentejo e afastou-se das redes sociais, pode também ter querido deixar a televisão. O Montez não tem tanto carisma, mas para o público alvo pode resultar.

Eu também já vi esse formato na SIC Mulher e achei interessantíssimo a junção dos dois programas. Aquilo dá mesmo um bom refresh a este tipo de formatos porque permite-nos entrar mesmo no projeto e acompanhar toda a jornada, desde a procura de casa até tornar-se a casa idealizada pela pessoa. Acho que podia correr bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DOCA disse:

As vestes africanas era uma associação ao cantor da música  La Bomba, o King Africa.  Não exagerem. 

 

E mesmo a questão da palavra "raça" proferida pela Cinha, foi logo imediatamente esclarecida pelo Goucha e pela Arrebentada. E a Cinha desculpou-se logo pelo mau uso da palavra.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à blackface basta escrever a palavra no google. De resto, fica à consciência de cada um.

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Eu acho é que cada vez mais vivemos limitados ao que devemos fazer mesmo :read:

Não, Joel. É um programa de televisão e sujeitam-se à crítica e ao escrutínio. Nada mais simples.

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...