Jump to content

Você na TV!

Recommended Posts

• Replies 20.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

É SEGUNDAAAAA   

Vocês têm um sentido muito apurado. Não é shade nenhum. queriam que promovessem como? Uma dupla de merda em janeiro na TVI? 

Eu cresci a desejar as férias de verão, porque podia ver o VTV pela manhã.  A dupla, marca a minha infância/adolescência e o carinho que tenho pela televisão.  Ver os dois, hoje pela manhã, foi

há 47 minutos, Vieira disse:

Já não vejo o programa há algum tempo. E com pessoas como a Susana Garcia, não me cativa a ver.

É precisamente o contrário ela cativa e muito, se ela não cativa então quem cativará, mas pronto são gostos.

• Like 2
  • Love 2
há 13 minutos, Fabien S. disse:

Ela é uma delícia. Fala bem, é correta e prima pela verdade de justiça. Por mais pessoas assim em Portugal. 😍 não havia tanta corrupção e sujidade politica. 

Pena que defenda coisas inconstitucionais em directo, fazendo campanha por elas.

E é assim que os Andrés Venturas desta vida ganham votos. :shipwrecked:

há 12 minutos, Magazine disse:

Por falar nela, apareceu-me finalmente no youtube o vídeo a explicar a tal coisa dos bolos (só soube hoje disso). Os comentários estão um mimo :haha:

https://www.youtube.com/watch?v=mORImH8T6Wc

Não foi feito por ela, ela comprou no jumbo nas amoreiras shopping
Se os do jumbo do amoreiras fossem assim tinham quem comprasse mais em vez do pequenino que comprei há uma semana com sabor a ranso! Tento na língua se não quer um processo em cima. Esse foi feito par e passo e explicado no meu instagram. Aprende que assim vendes mais!!!!

gente? :lol: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que é a conta dela? É que o nome está errado :cryhappy:

Também tem uma assim no twitter mas com outro nome.

Não sei se é mesmo ela, mas não me admirava.

17 minutes ago, Magazine said:
gente? :lol: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que é a conta dela? É que o nome está errado :cryhappy:

Acho que não. :D     Ela não ia abrir uma conta no YouTube e escrever mal o próprio nome... :p   Ela é Suzana, com Z, não com S.

Mas a mensagem da impostora por acaso ficou engraçada. :lol:

há 56 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Pena que defenda coisas inconstitucionais em directo, fazendo campanha por elas.

E é assim que os Andrés Venturas desta vida ganham votos. :shipwrecked:

Nunca a vi defender coisas inconstitucionais... e não me venham com a desculpa da pena de morte e castração química... 

Edited by Fabien S.
  • Like 1
  • Thanks 1
há 7 minutos, Fabien S. disse:

Nunca a vi defender coisas inconstitucionais... e não me venham com a desculpa da pena de morte e castração química... 

Não é uma desculpa. São coisas inconstitucionais. Que ela não só defende, como pelas quais usa de um espaço privilegiado para fazer campanha. Factos.

Fora a justiça enviesada que defende.

• Like 1
há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não é uma desculpa. São coisas inconstitucionais. Que ela não só defende, como pelas quais usa de um espaço privilegiado para fazer campanha. Factos.

Fora a justiça enviesada que defende.

E defender a castração química contra esses pedófilos nojentos é mau? É preferível estarem cá fora não é? Por mim era tudo aviado é castigado. Mas pronto... já é off-topic.

Edited by Fabien S.
  • Like 3
há 3 minutos, Fabien S. disse:

E defender a castração química contra esses pedófilos nojentos é mau? É preferível estarem cá fora não é? Por mim era tudo aviado é castigado. 

É inconstitucional sim. Ponto. Nem sequer vou entrar nessa discussão.

Edited by Lu Bloqueada até 03.08
  • Thanks 1
agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Pois, mas se é inconstitucional não pode ser lei. Ups.

Não me digas? 😂

Edited by Fabien S.